O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baixarias da E3

Status
Não está aberto para novas respostas.

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Foi pra ti nao Revan, foi pra mim. So que esse rapaz vive so de indiretinhas e de criar imagem de gente boa. So que ngm cai mais nessa.

O caso foi que eu disse que NUNCA tinha visto usarem o termo XOXONETE pq NAO LEMBRAVA mesmo de terem usado. Mas ai ele me quotou mostrando que eu ja respondi um cara usando esse termo (termo este que eu nao devo nem ter visto pois o foco da postagem era outro).

Vendo essa situaçao e SENDO HOMEM, eu disse que EU estava ERRADO e que NAO havia DIREITO em querer puniçao por usar o termo soninha ja que outros users ja usaram o termo xoxonete. Mas eu igualmente disse que tanto um quanto outro deveriam ser banidos pq sao provocativos e ofensivos. Eu mesmo nao uso o termo xoxonete, isso eh baixo e eu nao me rebaixo a baixarias, por que tenho que ser toda hora chamado de soninha:klaco? Chamar de soninha eh chamar de bi***nha.


Agora o que esperar dele e dessa galera dele que vem todos COMBINADOS e organizados APENAS para TUMULTUAR e desviar a atençao do topico com o intuito de salvar o amiguinho deles que ultrapassou todos os limites do razoavel?

Nao da pra esperar nada a nao ser o que eles estao fazendo aqui.


O choro é livre, ficou feio pra você ter falado que nunca viu xoxonete e depois estar quotando um post com o termo, isso você não lembra, mas de procurar posts em um tópico com quase 8 mil respostas é claro que você lembra.

Cospe aí no chão e sai nadando, por favor.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.275
Reações
13.325
Pontos
1.704
bi***nha? um macaco de laço é bi***nha agora? Será que sou eu o homofóbico?

Se eu colocasse Soninhas com um :kgay (que como diz o emoticon, é um macaco gay) aí sim poderia até abrir essa questão de eu estar chamando os sonystas de homossexuais ou não, e mesmo assim seria algo tão ridículo que eu não sei como alguém pode ficar ofendido com isso.

E como tu sabe que é macacA? ela te mostrou se tem pepeca ou se tem pipi? ;)
ah, sabia!
ninguém aqui esta falando que vocês são homofóbicos!

Agora na boa, como o soninha com o kong ali não vai parecer que estão chamando os sonistas de bichinhas??

Afinal é o que?

"Soninhas é só amor" hein?

haha me poupe
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Pode citar diversos tópicos que eu CRIEI falando mal do PS4?

Quais? agora eu quero ver, acusar é mole.

procura aí algum tópico meu criado pra criticar o PS4: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?search/23720376/

Esta na mão amorzão.

Todos tópicos que vão em desencontro ao seu personagem de amor.
Criados para dar uma cutucada na concorrência.

Tópico criado logo após um tópico mencionar que um jogo de PS4 teria alto nível de personalização. Coincidência ou o homem amor viu uma oportunidade de questionar isso?
O que você prefere, um protagonista onde você pode personalizar X protagonista pré-definido?


O Homem amor preocupado com a versão remaster do PS4 não ter ficado tão boa? É muito amor.
Comparação Last of Us PS3 vs PS4 Last of Us Remaster


Isso não pode o Amor tem que mostrar a verdade:
[DOWNGRADES?] Batman Arkham Knight foi mostrado em um PC, e não em um PS4. EUROGAMER CONFIRMA!!!


Nossa quanto amor nesse tópico.
Sony usando imagens de Forza Motorsport 5 para promover DriveClub!!

Isso sim é amor, pois no amor não existem diferenças. Amor puro e verdadeiro.
Wolfenstein: The New Order roda a 1080p/60fps no XB1/PS4.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
bi***nha? um macaco de laço é bi***nha agora? Será que sou eu o homofóbico?

Se eu colocasse Soninhas com um :kgay (que como diz o emoticon, é um macaco gay) aí sim poderia até abrir essa questão de eu estar chamando os sonystas de homossexuais ou não, e mesmo assim seria algo tão ridículo que eu não sei como alguém pode ficar ofendido com isso.

E como tu sabe que é macacA? ela te mostrou se tem pepeca ou se tem pipi? ;)

Aff, nao venha com baixarias nao amigao, nao tem nada de homofobico no que escrevi. Mesmo sendo macacO, um macaco de LAÇO na cabeça tem CLARA conotaçao gay. Pelo menos tenha CORAGEM e ASSUMA teus atos, coisa que eu NUNCA vi tu fazeres aqui, SEMPRE da uma de joao sem braço.

Tente sair na rua com uma LAÇO ROSA na cabeça e veja se vao achar isso normal, vao logo de taxar de gay. E essa foi a intençao de vcs sim. Tu devias pelo menos assumir isso. Seria mais digno do que ficar dizendo que nao ve nada demais nesse emoticon. Por que tu usas ele entao? Por que nao outro que nao fosse polemico?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Reclamam que somos serious business demais, que vai ter que pedir "por favor, com licença, para postar", aí encaramos as coisas de forma mais leve e mais bem humorada e vem uma renca querer a cabeça e arrumar confusão. É foda.

Nem li todas as páginas e só não fecho o tópico em respeito ao DarkShade que está perdendo seu tempo dando murro em ponta de faca.
Se ficarem com putaria no fórum e principalmente nos consoles vou passar o facão geral, pois já faz um bom tempo que não dou um belo combo e uma parte das crianças não está sabendo usufruir da liberdade dada.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Esta na mão amorzão.

Todos tópicos que vão em desencontro ao seu personagem de amor.
Criados para dar uma cutucada na concorrência.

Tópico criado logo após um tópico mencionar que um jogo de PS4 teria alto nível de personalização. Coincidência ou o homem amor viu uma oportunidade de questionar isso?
O que você prefere, um protagonista onde você pode personalizar X protagonista pré-definido?


O Homem amor preocupado com a versão remaster do PS4 não ter ficado tão boa? É muito amor.
Comparação Last of Us PS3 vs PS4 Last of Us Remaster


Isso não pode o Amor tem que mostrar a verdade:
[DOWNGRADES?] Batman Arkham Knight foi mostrado em um PC, e não em um PS4. EUROGAMER CONFIRMA!!!


Nossa quanto amor nesse tópico.
Sony usando imagens de Forza Motorsport 5 para promover DriveClub!!

Isso sim é amor, pois no amor não existem diferenças. Amor puro e verdadeiro.Wolfenstein: The New Order roda a 1080p/60fps no XB1/PS4.


1. Que jogo que tem personalização da Sony? eu criei o tópico por que tava com essa dúvida quanto o Sunset Overdrive, que vai permitir usar o personagem padrão ou personalizável, tava querendo ver a opinião do pessoal, sério que tu acha que foi pra atacar algum jogo da Sony?

2. Sobre o Last of Us, eu zerei no PS3 e adorei, como eu disse no tópico achei que a versão ficou muito boa, não vi ataque nenhum.

3. Sim, mostrei que pode ocorrer o downgrade de um jogo MULTI (e to atacando o prey 4, claro) HAHAHAHA, olha o coitadismo.

4. Ri muito disso, não tem ataque nenhum dessa também, ou você ficou ofendido com isso?

5. Nem vou responder, só repassei a info.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
O choro é livre, ficou feio pra você ter falado que nunca viu xoxonete e depois estar quotando um post com o termo, isso você não lembra, mas de procurar posts em um tópico com quase 8 mil respostas é claro que você lembra.

Cospe aí no chão e sai nadando, por favor.

Amigao, nao fui eu que procurei esse post nao. Deixe de agir feito criança.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Aff, nao venha com baixarias nao amigao, nao tem nada de homofobico no que escrevi. Mesmo sendo macacO, um macaco de LAÇO na cabeça tem CLARA conotaçao gay. Pelo menos tenha CORAGEM e ASSUMA teus atos, coisa que eu NUNCA vi tu fazeres aqui, SEMPRE da uma de joao sem braço.

Tente sair na rua com uma LAÇO ROSA na cabeça e veja se vao achar isso normal, vao logo de taxar de gay. E essa foi a intençao de vcs sim. Tu devias pelo menos assumir isso. Seria mais digno do que ficar dizendo que nao ve nada demais nesse emoticon. Por que tu usas ele entao? Por que nao outro que nao fosse polemico?


laco-homem-hotelaria-corporativo-500x500.jpg


Isso é um laço.

homem-em-um-terno-vermelho-e-uma-camisa-de-manta-do-la%C3%A7o-em-um-fundo-preto-29559828.jpg


isso também

pic9.jpg


Isso também.

Eles são homossexuais por usar isso agora?
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
1. Que jogo que tem personalização da Sony? eu criei o tópico por que tava com essa dúvida quanto o Sunset Overdrive, que vai permitir usar o personagem padrão ou personalizável, tava querendo ver a opinião do pessoal, sério que tu acha que foi pra atacar algum jogo da Sony?

2. Sobre o Last of Us, eu zerei no PS3 e adorei, como eu disse no tópico achei que a versão ficou muito boa, não vi ataque nenhum.

3. Sim, mostrei que pode ocorrer o downgrade de um jogo MULTI (e to atacando o prey 4, claro) HAHAHAHA, olha o coitadismo.

4. Ri muito disso, não tem ataque nenhum dessa também, ou você ficou ofendido com isso?

5. Nem vou responder, só repassei a info.

Tá serto.

Desculpe então, entendi tudo errado.
Você é só amor sim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
laco-homem-hotelaria-corporativo-500x500.jpg


Isso é um laço.

homem-em-um-terno-vermelho-e-uma-camisa-de-manta-do-la%C3%A7o-em-um-fundo-preto-29559828.jpg


isso também

pic9.jpg


Isso também.

Eles são homossexuais por usar isso agora?

Joao sem braço, eu disse laço na CABEÇA, eu nao sei se tu sabes, mas a cabeça fica ACIMA do pescoço e nao no pescoço. Sao duas partes diferentes do corpo.

E isso eh uma GRAVATA.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Pelo mesmo critério que ele utilizou, tem muitos jogos que são classificados para maiores de 16 e 18, e até nos trailers tem aviso disso, e nunca ocorreu a ninguém deixar de postar gifs de jogos por causa de violência ou gore.
Cara, eu não vejo pessoas postando gif de gore de jogos nos tópicos.
Os jogos tem classificação +18, porém, o que vejo sendo postado são cenas onde não se aplica algo que seja passível de punição.
Nunca vi postarem gifs das mulheres que o Kratos come em todos os jogos. Ja vi imagem censuradas, mas sem tarjas, nunca.
O mesmo valeria para o filme se fosse uma cena comum, coisa que não foi.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Joao sem braço, eu disse laço na CABEÇA, eu nao sei se tu sabes, mas a cabeça fica ACIMA do pescoço e nao no pescoço. Sao duas partes diferentes do corpo.

E isso eh uma GRAVATA.


Não, é um laço, e o lugar onde está pouco importa.

Segundo wikipedia:

Um laço é um nó caracterizado pela presença de uma volta atada à extremidade do fio, podendo ser fixa ou móvel.

O único joão sem braço aqui é você ;)
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Laço na cabeça não é gravata borboleta.


Só queria um parecer dos outros moderadores sobre as gifs e postagens... Já expliquei tudo no post principal do pq de ser impróprio e ofensivo, e merecer no minimo um warning.


Como eu já disse não tenho nada contra ninguem, acho o Xumbrega e o Farbanks muito gente boa, e não tenho nada contra o minx, vibez e etc.
Nada contra ismo, alguns flames, etc, como os tópicos indicados.

To sendo bem especifico aqui, é só sobre a baixaria que rolou... No aguardo de resposta dos moderadores.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Hipocrisia! Hipocrisia pura. Toda essa discussão, no frigir dos ovos, tem a ver com o travamento do Tintin e o ressentimento alheio dos seus coleguinhas. Até porque o tópico da E3 à época tinha o espírito mesmo da trolagem e da zoação, INCLUSIVE COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS SONISTAS DECLARADOS QUE ESTAVAM ELOGIANDO O TÓPICO E CURTINDO. E por que só agora se sentiram ofendidos? Estão desenterrando defunto por quê? Porque no fundo estão chateados e imbuídos do espírito da vingancinha. Vide alguns posts do autor deste tópico:

5 dias até vai, 15 é absurdo!

Guerrinhas sempre teve e sempre vai ter, o problema é esse sistema de warning... Alguém sabe como funciona? Ele conta automaticamente os reports, ou é os moderadores que decidem?

Se for o primeiro caso, vamos sair reportando adoiado os caixistas tbm.

Pelo menos um Remake do primeiro tem que sair!

Mais um:

Reportei vários caixistas, recomendo fazerem o mesmo.

Quanto a isso não tenho mais nada a declarar.

Quanto aos argumentos arrolados pelo ilustre user JackJone no que concerne à conotação homossexual do emotikong :klaco, imagino que se esse realmente fosse o foco do emotikong, qual seja, ofender alguém lhe atribuindo tal status, os próprios criadores do fórum não o teriam criado. No mais, permita-me explicar-lhe algo: todos os estímulos sensoriais captados pela nossa mente (como a imagem do emotikong em questão) passam por um filtro extremamente seletivo - o ego - e esse processo ocorre porque a mente tende a reforçar a nossa identidade, que se fundamente em crenças, valores adquiridos, memórias e experiências pessoais. Então, se você realmente enxerga essa conotação em tudo, inclusive numa brincadeira, pode ser um sinal de que suas estruturas mentais estejam condicionadas a repetir esse padrão. Seria interessante você ficar atento e vigilante, pois isso pode refletir alguma "mania" ou "esquizofrenia paranoide", algum padrão de pensamento que se repete insistentemente. E para provar que essa opinião é exclusivamente sua, fiz questão de alterar meu avatar pois não vejo problema nenhum com relação ao uso do emotikong.

No mais, passou da hora de acabar com esse choramingo desnecessário, pois como users antigos e experientes sabemos muito bem como funciona o esquema aqui na OS. Aqui não tem nenhum inocente, apenas malas se fazendo passar por inocentes. Todo mundo trola todo mundo: caixistas, nintendistas, pczistas e o resto. A ofensa surge de uma interpretação pessoal! O Minx ofendeu diretamente alguém, citou nome? Porque se ser rotulado como Sonista, Caixista ou Nintendista for ofensa, aí fudeu! Pode fechar o fórum! Da mesma forma que se postarem qualquer Gif do Van Damme (nosso muso e Deuso) sendo espancado, violado ou enrabado eu me incomodar, estarei certo que precisarei de acompanhamento psicológico ou, quem sabe, psiquiátrico.

Quanto ao sistema de warnings motivos de tantas queixas, eu mesmo já levei alguns. Teve até um que levei porque estava com várias páginas abertas e comentei um jogo num tópico sobre outro jogo. Bem, algum desafeto aproveitou a deixa e me reportou. Aceitei o warning numa boa. Quanto aos warnings por trolagem, aceitei prontamente sem choro pois sou maduro e consciente o suficiente pra reconhecer o meu equívoco. Agora se os senhores não estão satisfeitos com o sistema de warning, procurem outro fórum.
Sem contar a extrapolação e a falta de respeito com a moderação nos comentários. A moderação existe justamente pra isso: moderar, intervir de forma comedida e ponderada, imparcialmente. Logo, não encontro justificativas plausíveis para tantos ataques e desrespeito! Até porque se não existisse moderação, o fórum estaria morto. E quanto a essa questão de "parcialidade", tudo lorota. Pois todo dia vejo nego de todos os lados sendo travados ou até mesmo banidos. O próprio Blackbike que era odiado por todos já foi pra geladeira e não morreu por conta disso, tampouco suscitou uma cruzada de vingancinha contra os desafetos.

Encerro aqui as minhas considerações.

Beijos da sua mais nova Konguete :klaco Caixista! Paz e amor pra todos. Axé!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Não, é um laço, e o lugar onde está pouco importa.

Segundo wikipedia:

Um laço é um nó caracterizado pela presença de uma volta atada à extremidade do fio, podendo ser fixa ou móvel.

O único joão sem braço aqui é você ;)


Claro que importa o lugar seu joao sem braço. Coloque uma calça na cabeça e saia na rua entao ja que o lugar nao importa. Vao te taxar de louco. Se tu saires com uma calça vestida no lugar correto, ngm ira dizer isso.

E tu nao deves saber o que eh uma gravata mesmo. Dizer que isso eh laço. TODA GRAVATA se da um LAÇO, mas NAO deixa de ser uma gravata pq tem um laço. Dificil ate te explicar isso, pq tu sabes muito bem, so finge nao saber pq eh teu modus operandi.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Nem li todas as páginas e só não fecho o tópico em respeito ao DarkShade que está perdendo seu tempo dando murro em ponta de faca.
Se ficarem com putaria no fórum e principalmente nos consoles vou passar o facão geral, pois já faz um bom tempo que não dou um belo combo e uma parte das crianças não está sabendo usufruir da liberdade dada.

Bela ameaça.
Só espero que tenha lido pelo menos todo o conteúdo do OP.
E como ja disse, se trancar o tópico sem dar o mínimo de explicação, punição ou qualquer coisa, se deixar aquele post passar em branco, saiba que vou me sentir na liberdade de fazer a mesma coisa que o usuário fez sem medo de ser travado.
Afinal, se ele pode, por que eu não posso?
Só deixando as coisas claras aqui.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Reportar é proibido?

Isso foi recomendado pelo próprio DrakShade.
Ele mesmo deu a entender que não foi feito nada justamente por não ter sido reportado na hora, Lol.

E sim, irei usar muito mais essa ferramenta agora, e recomendo todos a fazerem o mesmo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.275
Reações
13.325
Pontos
1.704
laco-homem-hotelaria-corporativo-500x500.jpg


Isso é um laço.

homem-em-um-terno-vermelho-e-uma-camisa-de-manta-do-la%C3%A7o-em-um-fundo-preto-29559828.jpg


isso também

pic9.jpg


Isso também.

Eles são homossexuais por usar isso agora?
:klol

pqp, tudo a ver


essa porra é gravata borboleta e não um simples laço e COR DE ROSA!

Entenda que essa cor é popularmente associado a taxar alguém de bi***nha

não to dizendo quem usa ou gosta dessa cor é b*ch*, mas que associam isso sim.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Claro que importa o lugar seu joao sem braço. Coloque uma calça na cabeça e saia na rua entao ja que o lugar nao importa. Vao te taxar de louco. Se tu saires com uma calça vestida no lugar correto, ngm ira dizer isso.

E tu nao deves saber o que eh uma gravata mesmo. Dizer que isso eh laço. TODA GRAVATA se da um LAÇO, mas NAO deixa de ser uma gravata pq tem um laço. Dificil ate te explicar isso, pq tu sabes muito bem, so finge nao saber pq eh teu modus operandi.


Não, na gravata se dá um nó, não um laço.

Mas ninguém usa uma calça na cabeça, você usa? já Laços as pessoas podem usar no pescoço ou na cabeça.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Joao sem braço, eu disse laço na CABEÇA, eu nao sei se tu sabes, mas a cabeça fica ACIMA do pescoço e nao no pescoço. Sao duas partes diferentes do corpo.

E isso eh uma GRAVATA.

kkk. Olha o nível que tem que chegar nas postagens. Explicação da diferença entre gravata borboleta e laço feminino na cabeça. Estão levando para outro lado pra amenizar.

Eu fico por aqui, fui vencido pelo amor.

Aquela gif é amor.
Bom que agora foi liberada, espero ver mais gif demonstrando amor como aquela.

Viva o amor.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
:klol

pqp, tudo a ver


essa porra é gravata borboleta e não um simples laço e COR DE ROSA!

Entenda que essa cor é popularmente associado a taxar alguém de bi***nha

não to dizendo quem usa ou gosta dessa cor é b*ch*, mas que associam isso sim.


Bom eu não associo rosa a bi***nha, já que eu sou hétero e adoro rosa, tenho várias camisas dessa cor, e roxo que também é uma cor "feminina" é a minha cor favorita.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.275
Reações
13.325
Pontos
1.704
só pra esclarecer pro Xumbreguete

:klaco esse kong representa meninas

:kgay esse representa gay

porem, sonistas em sua maioria aqui são do sexo masculino, ai me coloca esse kong :klaco

vai me dizer que não tem mesmo efeito??

o que querem dizer então quando colocam isso?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Acho que esse é um belo exemplo de como a guerrinha de istas já foi longe demais nesse fórum. Há pouco tempo atrás, tava rolando uma política quase que de "tolerância zero", aí nos tópicos da E3 tava a zuera rolando (pelo que vcs estão dizendo aí, pois participei vagamente dos 3 - Nintendo, Sony, MS - e não vi nada fora do comum) e com certa "liberdade". Sinceramente, as vezes eu entro na consoles e acho que entrei num fórum cujo publico é composto pela galera do ensino fundamental, pelo comportamento que apresentam.

Ainda bem que com essa época de copa do mundo eu fico lá pela OS debatendo os jogos da copa com o pessoal na tranquilidade (um dia espero ver o mesmo nível aqui, embora duvide muito), e com isso evito participar (até por ingenuidade mesmo) de tópicos-bomba que são criados com intuito claro de flamear, provocar, e até mesmo ofender um grupo que tem uma preferência diferente da sua.

Fiscal de plataforma de videogame, é isso que vocês se tornaram, e na moral, não fazem ideia de como isso faz com que pareçam ridiculamente infantis.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Não, na gravata se dá um nó, não um laço.

Mas ninguém usa uma calça na cabeça, você usa? já Laços as pessoas podem usar no pescoço ou na cabeça.

Quem usa laço na cabeça, ainda mais rosa eh mulher. Eu nunca vi homem usar isso. Experimenta sair com um lacinho cor-de-rosa na cabeça entao, ve se nao vao te taxar de gay. Tu sabes muito bem disso. Tu ja nao es mais nem joao sem braço, tu ja ta eh totalmente cotoco pra vir com esses argumentos.

kkk. Olha o nível que tem que chegar nas postagens. Explicação da diferença entre gravata borboleta e laço feminino na cabeça. Estão levando para outro lado pra amenizar.

Eu fico por aqui, fui vencido pelo amor.

Aquela gif é amor.
Bom que agora foi liberada, espero ver mais gif demonstrando amor como aquela.

Viva o amor.

Poise ne cara? Fogo que o cara sabe muito bem disso, mas fica fingindo que nao tem nada a ver.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Não, é um laço, e o lugar onde está pouco importa.

Segundo wikipedia:

Um laço é um nó caracterizado pela presença de uma volta atada à extremidade do fio, podendo ser fixa ou móvel.

O único joão sem braço aqui é você ;)

https://www.google.com.br/search?q=...jNsQTqo4LADw&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=643

Laço na cabeça não é gravata borboleta.


Só queria um parecer dos outros moderadores sobre as gifs e postagens... Já expliquei tudo no post principal do pq de ser impróprio e ofensivo, e merecer no minimo um warning.


Como eu já disse não tenho nada contra ninguem, acho o Xumbrega e o Farbanks muito gente boa, e não tenho nada contra o minx, vibez e etc.
Nada contra ismo, alguns flames, etc, como os tópicos indicados.

To sendo bem especifico aqui, é só sobre a baixaria que rolou... No aguardo de resposta dos moderadores.

Hipocrisia! Hipocrisia pura. Toda essa discussão, no frigir dos ovos, tem a ver com o travamento do Tintin e o ressentimento alheio dos seus coleguinhas. Até porque o tópico da E3 à época tinha o espírito mesmo da trolagem e da zoação, INCLUSIVE COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS SONISTAS DECLARADOS QUE ESTAVAM ELOGIANDO O TÓPICO E CURTINDO. E por que só agora se sentiram ofendidos? Estão desenterrando defunto por quê? Porque no fundo estão chateados e imbuídos do espírito da vingancinha. Vide alguns posts do autor deste tópico:



Mais um:



Quanto a isso não tenho mais nada a declarar.

Reportar é proibido?

Isso foi recomendado pelo próprio DrakShade.
Ele mesmo deu a entender que não foi feito nada justamente por não ter sido reportado na hora, Lol.

E sim, irei usar muito mais essa ferramenta agora, e recomendo todos a fazerem o mesmo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Quem usa laço na cabeça, ainda mais rosa eh mulher. Eu nunca vi homem usar isso. Experimenta sair com um lacinho cor-de-rosa na cabeça entao, ve se nao vao te taxar de gay. Tu sabes muito bem disso. Tu ja nao es mais nem joao sem braço, tu ja ta eh totalmente cotoco pra vir com esses argumentos.



Poise ne cara? Fogo que o cara sabe muito bem disso, mas fica fingindo que nao tem nada a ver.


Vou experimentar sair então com o laço.. aí você para de chorar?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Vou experimentar sair então com o laço.. aí você para de chorar?

Vai nada, tu nao assumes nem teus erros, vai sair na rua com laço cor-de-rosa na cabeça.....
Se tu saires e NGM na rua te taxar de gay, ai eu nunca mais falo disso. Mas se te taxarem, tu deixas de ser tao joao-sem-braço? Passa a assumir tuas atitudes?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Hipocrisia! Hipocrisia pura. Toda essa discussão, no frigir dos ovos, tem a ver com o travamento do Tintin e o ressentimento alheio dos seus coleguinhas. Até porque o tópico da E3 à época tinha o espírito mesmo da trolagem e da zoação, INCLUSIVE COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS SONISTAS DECLARADOS QUE ESTAVAM ELOGIANDO O TÓPICO E CURTINDO. E por que só agora se sentiram ofendidos? Estão desenterrando defunto por quê? Porque no fundo estão chateados e imbuídos do espírito da vingancinha. Vide alguns posts do autor deste tópico:



Mais um:



Quanto a isso não tenho mais nada a declarar.

Quanto aos argumentos arrolados pelo ilustre user JackJone no que concerne à conotação homossexual do emotikong :klaco, imagino que se esse realmente fosse o foco do emotikong, qual seja, ofender alguém lhe atribuindo tal status, os próprios criadores do fórum não o teriam criado. No mais, permita-me explicar-lhe algo: todos os estímulos sensoriais captados pela nossa mente (como a imagem do emotikong em questão) passam por um filtro extremamente seletivo - o ego - e esse processo ocorre porque a mente tende a reforçar a nossa identidade, que se fundamente em crenças, valores adquiridos, memórias e experiências pessoais. Então, se você realmente enxerga essa conotação em tudo, inclusive numa brincadeira, pode ser um sinal de que suas estruturas mentais estejam condicionadas a repetir esse padrão. Seria interessante você ficar atento e vigilante, pois isso pode refletir alguma "mania" ou "esquizofrenia paranoide", algum padrão de pensamento que se repete insistentemente. E para provar que essa opinião é exclusivamente sua, fiz questão de alterar meu avatar pois não vejo problema nenhum com relação ao uso do emotikong.

No mais, passou da hora de acabar com esse choramingo desnecessário, pois como users antigos e experientes sabemos muito bem como funciona o esquema aqui na OS. Aqui não tem nenhum inocente, apenas malas se fazendo passar por inocentes. Todo mundo trola todo mundo: caixistas, nintendistas, pczistas e o resto. A ofensa surge de uma interpretação pessoal! O Minx ofendeu diretamente alguém, citou nome? Porque se ser rotulado como Sonista, Caixista ou Nintendista for ofensa, aí fudeu! Pode fechar o fórum! Da mesma forma que se postarem qualquer Gif do Van Damme (nosso muso e Deuso) sendo espancado, violado ou enrabado eu me incomodar, estarei certo que precisarei de acompanhamento psicológico ou, quem sabe, psiquiátrico.

Quanto ao sistema de warnings motivos de tantas queixas, eu mesmo já levei alguns. Teve até um que levei porque estava com várias páginas abertas e comentei um jogo num tópico sobre outro jogo. Bem, algum desafeto aproveitou a deixa e me reportou. Aceitei o warning numa boa. Quanto aos warnings por trolagem, aceitei prontamente sem choro pois sou maduro e consciente o suficiente pra reconhecer o meu equívoco. Agora se os senhores não estão satisfeitos com o sistema de warning, procurem outro fórum.
Sem contar a extrapolação e a falta de respeito com a moderação nos comentários. A moderação existe justamente pra isso: moderar, intervir de forma comedida e ponderada, imparcialmente. Logo, não encontro justificativas plausíveis para tantos ataques e desrespeito! Até porque se não existisse moderação, o fórum estaria morto. E quanto a essa questão de "parcialidade", tudo lorota. Pois todo dia vejo nego de todos os lados sendo travados ou até mesmo banidos. O próprio Blackbike que era odiado por todos já foi pra geladeira e não morreu por conta disso, tampouco suscitou uma cruzada de vingancinha contra os desafetos.

Encerro aqui as minhas considerações.

Beijos da sua mais nova Konguete :klaco Caixista! Paz e amor pra todos. Axé!

Agora, acho que o tópico pode ser fechado !!! :kjoinha
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia! Mas dou um conselho à moderação. Acho que todo user que leva warning tem o direito de buscar uma explicação, mas permitir revisão de warning é flexibilizar demais, pois abre precedentes pra que todo mundo que leve warning venha com choradeiras esculhambar e xingar os moderas aqui na pasta moderação. A não ser que o warning tenha realmente surgido de um erro grosseiro, injustificável, aí tudo bem. Mas quando parte de uma análise particular do moderador, aí não cabe flexibilizar nada. Do contrário, qual o sentido de existir uma moderação? Moderação tem que ser ponderada, mas também tem que ser dura quando deve ser. Quanto ao user que levou warning, seja homi e assuma a cagada, independente de usar lacinho na cabeça ou não! :kjoinha

Eu mesmo levei um warning a uns dois dias e alguém me viu aqui chorando?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
E a coisa consegue ficar mais ridícula, agora a galera do kong fitinha fica tentando justificar na semântica o avatar, era melhor ficar quieto e ignorar ou assumir a provocação logo, para de tentar justificar.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Sério pessoal, parem de perder tempo. Tópico foi completamente desvirtuado e esta um festival de 'desentendidos'. Até quem não devia tem se feito de desentendido. Só deixando claro que minha posição aqui foi contra a 'simulação' (ok) de sexo ter passado batida pela moderação, o que abre precedente para que isso continue acontecendo na pasta Consoles. Não interessa qual user tenha feito ou venha a fazer isso. Minha posição continua sendo a mesma, qualquer porcaria relacionada a Sexo não tem lugar em um fórum sobre JOGOS.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Nossa, agora que vi esse tópico aqui, já tá com 8 páginas!! :eek:

Vou deixar meu pitaco:

Os dois tópicos da E3 tinham gifs de provocação a concorrência. Muitos sacaneando a Microsoft, outros a Sony, até aí acho normal, pois na época o pessoal levou isso muito de boas nos dois lados.

Esses gifs do banderas extrapolaram essa brincadeira, não é questão de ser algo homofóbico ou não, e sim pois acabou fugindo completamente dos limites do bom-senso, caracterizando mal gosto.

Começa que a cena é retirada de filmes estilo "pornochanchada", e a classificação segundo o IMDB é 18 anos, logo a comparação de que "algo similar passa em novelas" é completamente inválida. Vocês não vão ver uma cena de sexo gay assim em uma novela da globo, pois há um grande tabu em cima disso e automaticamente passaria a censura para 16/18.

Não acho isso engraçado, isso não é provocação ao pessoal da Sony, isso é mau gosto do usuário em questão. Aliás, isso sim deve ser considerado um ato homofóbico, pois acha que está "provocando" um grupo de usuários ao postar essa gif de mal gosto, e ainda sugerir conotação gay com esses kongs de laço ou de maquiagem.

E não me venham com essa de que não é isso que vocês querem sugerir, pq É SIM.

Sinceramente, não me incomoda em nada, mas eu acho que há um grande problema no que tange as punições deste fórum: como algo assim passa batido (e vejo muitos nessas páginas fazendo vista grossa, tentando justificar) e outras atitudes MUITO menores são punidas com diversos warnings? É complicado quando colocamos as coisas lado a lado.

Fica aí a reflexão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo