O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BAIXEI/VENDO] Macbook M1 512GB Zerado e Completo na caixa com todos os acessórios + Garantia

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Fala pessoal, tudo certinho?

Estou vendendo meu Macbook, comprei ele ano passado e usei muito pouco (por isso estou vendendo), senão me engano ele tem em torno de 30 ciclos apenas.
Bateria está em 100% com excelente duração e ele está zeradão, completo na caixa com acessórios originais e sem nenhum detalhe.
Modelo de 512GB de armazenamento e 8GB de Ram (Igual ao Macbook Pro com GPU de 8 núcleos) e ainda está na garantia global da Apple ate final de março.
Quem conhece sabe que é um aparelho de extrema qualidade e muito rápido, só estou vendendo por falta de uso mesmo.

Estou pedindo nele R$ 6500,00, preço bem baixo para modelo de 512GB, sem contar que está em perfeito estado e na garantia. Podem pesquisar e vão ver que não se acha oportunidade como essa :ksorriso

Caso queiram, posso tirar mais fotos ou também gravar vídeo.

979371614125121.jpg


Aparelho livre para todo e qualquer tipo de teste para quem for de Florianópolis ou região.
Aceito pagamento via Pix e tenho várias qualificações aqui no fórum.

Valeu pelo espaço pessoal!
 
Ultima Edição:

Ombaudsman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
132
Pontos
734
Melhor notebook que já tive. Apple Silicon pra notebooks é imbatível.
Fiz o MOD do thermal pad e fica ainda mais rápido.
Completamente sem barulho (nem fan tem) e é mais rápido que a maioria dos desktops de todo mundo.

Claro que fica mais barato comprar nos EUA, mas o preço do amigo aqui tá justo pela máquina q é. Recomendo.
 


Topo Fundo