O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BAIXOU + ! [VENDO jogos PS3] Splinter Cell Double Agent - Top Spin 3 [+FOTO]

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Pessoal estou vendendo os seguintes jogos semi-novos de PS3:

Splinter Cell Double Agent: R$ 65,00

Top Spin 3: VENDIDO

Jogos estão semi-novos em perfeito estado.

Sou de Porto Alegre - RS.

Faço envio por Carta Registrada bastando adicionar mais 5 reais ao valor do jogo.

Tenho muitas recomendações aqui no fórum, basta olhar no tópico de recomendações.

Já negociei aqui no fórum com: Fox_Hound; chinacai; finalc; billrivas; d3legado(3x); DATUM; Mioojo; BlueRay(2x); grungeforce; hbraun87; StefanoTJ; diegosephroth; DATUM; Sukunami(2x).

jogosps3john.jpg
 


alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Yaê brother, blê ???
Aceitas SOCOM CONFRONTATION pelo seu Top Spin ??
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Raccoonus;4495032 disse:
Vc enviaria primeiro para eu depositar quando receber?

Infelizmente não, tenho um grande número de recomendações aqui no fórum, basta olhar no primeiro post ou olhar no tópico de recomendações aqui do fórum.
Nunca tive problemas em negociações aqui, o depósito é feito antes, confirmando o depósito eu faço o envio.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.658
Reações
52.601
Pontos
2.082
aceita goldem compass + dinheiro? no splinter, é claro

no momento sem 65, se tivesse, era meu
 
Topo Fundo