O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baldurs Gate 3 Lidera o The Game Awards 2023...

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.042
Reações
21.247
Pontos
1.344
Merecido! Acho até que o Alan Wake 2 merecia mais o goty que o Zelda. Não que o seja seja ruim, longe disso. Mas não achei q as novidades fariam dele o goty. O primeiro surpreendeu bem mais que esse novo!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
16.337
Reações
30.605
Pontos
1.103
Merecido.

Premiar Zelda é dar aval para a lei do menor esforço. Que o jogo da Nintendo fique apenas com os prêmios de casa, isto é, de publicações de histórico nintendista como a IGN, Super Gamepower, Nintendo Power e demais veículos que usam antolhos, e portanto incapazes de ampliar seus limitados horizontes.

Pergunta: Por quê Starfield está em 16º lugar na premiação e perdendo para Minecraft?
 
Ultima Edição:


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.655
Reações
30.927
Pontos
1.049
O GOTY em oitavo é desanimador.

Mas ver Alan Wake 2 na frente da bomba picotada chamada Resident Evil 4 Remake me faz ter esperanças.

Aí vem FlopãoField em décimo sexto, o novo Superman 64, o novo ET do Atari, o jogo de Neo Geo CD moderno. É absurdo, infelizmente os gamers não tem mais esperança, o fim está aí
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.103
Reações
11.676
Pontos
1.024
Não é meu tipo de jogo...provavelmente nunca jogarei
Mas ganhando de Zelda, tá ótimo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.941
Reações
34.805
Pontos
1.399
Como assim ninguém jogou? Várias vezes entre os mais jogados da steam, sucesso total de vendas.

O assunto vendas meio que morreu nos últimos meses; vi que foi sucesso sim em vendas iniciais, mas parece algo ainda bem fechado ao público dos PCs. É uma unanimidade muito grande pra algo que o grosso do público (Consoles) aderiu de forma tímida; parece mais um movimento anti-Zelda do que qualquer outra coisa...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
Mas isso são os votos do publico certo? Ainda tem que contar o dos jurados, se for assim ainda n tem como saber quem vai vencer
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
Queria saber quantos voltaram no volcano high, aposto que só a furraiada em peso
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.985
Reações
20.801
Pontos
803
Atualizado

Mario Wonder ficará de fora do round 2, 80% dos votos migraram tranquilamente para Zelda

Lembrando que a primeira classificatória é os 10 primeiros, depois 5 e por ultimo 1 que ganha naturalmente.


Tudo vai depender do top 5

Um caso de Hogwarts Legacy manter lá, muitos votos seriam direcionado a eles, lembre-se que ocorreu isso com Ghost Tushima e Golf of Us 2(onde o diretor foi infeliz e deu brecha pra raid pra outro jogo ganhar algo que já tava ganho)

Afinal como foi um jogo extremamente popular (ainda é o mais vendido nos EUA) e ausencia completa de qualquer nomeação pode infamar muito as pessoas.


Votos de FF16 deve ir pra Spiderman e HiFi Rush vai ter um boost vindo de votos de Starfield, CyberPunk e BG3 vão continuar a dividir votos da comunidade de PC

1701178784131.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.985
Reações
20.801
Pontos
803
Mas isso são os votos do publico certo? Ainda tem que contar o dos jurados, se for assim ainda n tem como saber quem vai vencer

é só criar conta no site e votar , dependendo da paciência de alguem da pra usar o mesmo email pra ter 3/4 votos (tendo conta no gmail,facebook, twiiter e twitch) antes de criar outro email.



Essa votação não é a mesma que a gente vota, onde escolha entre 6 competidores, mas dá pra ter uma pequena noção onde vão vim os votos públicos, lembrando que haverá um peso de 10%(que não inclui essa votação sendo uma coisa a parte)
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.650
Reações
2.202
Pontos
453
Phantom Liberty até que foi bem na votação do público.

Falta pegar esse e o Homem Aranha 2 ainda, fazia tempo que os jogos me deixavam falido assim haha.

Esse foi quase 4mil em jogos facil.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.582
Reações
16.246
Pontos
653
Sem surpresas e merecido.

Mto louco eh ver aqueles 0,xxx indo pra tranqueiras ja velhas como Destiny 2 , Apex , Warframe.....
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.985
Reações
20.801
Pontos
803
Eita tá sabendo legal hein? Hahah

Só é o jogo mais jogado do ano na Steam.

BG3 fez muito sucesso, mas o jogo mais jogado na Steam todos os anos sempre é Counter Strike (agora com o 2) ou DOTA né, todos os dias desde de janeiro até hoje média de 500mil-1milhão pra cima
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.152
Reações
6.251
Pontos
453
O assunto vendas meio que morreu nos últimos meses; vi que foi sucesso sim em vendas iniciais, mas parece algo ainda bem fechado ao público dos PCs. É uma unanimidade muito grande pra algo que o grosso do público (Consoles) aderiu de forma tímida; parece mais um movimento anti-Zelda do que qualquer outra coisa...
Joguei no PS5 e posso te garantir que é masterpiece.
A premiação é para os melhores jogos ou os mais vendidos?
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.757
Reações
5.733
Pontos
353
MK1 nessa lista é uma belíssima piada.
  • Campanha horrível e continuando o MK12 ao invés de ser de fato um recomeço como MK1
  • Modo invasão horrível. Pior invenção já feita.
  • Hitbox dos personagens é horrível (Você pula e mesmo assim é agarrado. Inimigo defende seu ataque baixo... estando em pé)
  • Personagens com combos de repetir uma sequencia de APENAS 2 BOTÕES, podendo repetir um golpe ""3x seguidas"" e tirar um sangue absurdo do inimigo.
  • Personagens completamente desbalanceados a um ponto que "quem acertar 2 combos primeiro ganha a luta!" como Mileena.
  • Personagens quebrados com certas combinações de kameo podendo fazer combos infinitos como Raiden + Goro.
  • Jogo lançou extremamente bugado com cenário bugando e som sumindo no meio da luta. (ambos até hoje acontecendo)
  • ""1"" luta rankeada é na verdade 5 lutas versus o mesmo adversário. Então pra 1 luta contar você precisa de MUITO tempo e não estou falando de rounds!
Eu jogo porque gosto da franquia, mas Deus do céu...

Aos mais velhos: Lembram quando KOF colocou Stryker e quebrou completamente o jogo? Então... o que você está pensando não chega nem perto da realidade de porcaria do atual MK! É complicado!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.941
Reações
34.805
Pontos
1.399
num cenário improvavel , se BG não consegue vencer (sei lá perde pras AW2 os criticos deram pra ele no Golden desse ano) e no total de GOTYs do ano fica em segundo ou terceiro.

Seria roubado?

Acho que ninguém liga pra outra premiação fora o Game Awards.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.985
Reações
20.801
Pontos
803
Acho que ninguém liga pra outra premiação fora o Game Awards.

As pessoas ligam pro números totais, mesmo que inclue premiações de sites que só analisam games de Pc e Xbox ou de jornais que era um artigo premiando que so acontecia naquela vez e depois nunca mais ( antigo gotypicks tinha bastante), porque o argumento seria "meu jogo ganhou 150 premio, 60 a mais que esse jogo"

Num cenário hipotético que BG3 perca na TGA, mas ele fica em primeiro no total de GOTY desse ano, será usado como validação de GOTY de 2023 em cima da TGA , o contrário pode acontecer ganhar na TGA e perder no total de goty, o argumento seria TGA era o Oscar dos games e pronto final, e claro o cenário possível (ganhar em ambos, no papel haveria a unanimidade.

Obviamente vale pra todos jogos sem exceções assim como fandoms se apegaram a isso.


Meu questionamento foi num cenário 0,0001% de ocorrer que BG3 não consiga nenhum(ganhar na TGA e ficar só no segundo ou terceiro lugar nas listinhas de contagem de goty), o discurso de "roubado" se manteria ou não.
 
Topo Fundo