O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ballothalles (RIP)

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Voltando de um baile funk em São Gonçalo. Isso já é perigoso por si só. Aí coloca moto no meio e fodeu tudo. Sinistro é que com apenas 24 anos já tinha 4 filhos.

O Vasco carrega umas mortes cabulosas. Denner no acidente bizarro. Clebson que era um lateral-direito de muito futuro morreu novo no começo dos anos 2000 em acidente de carro também. Há alguns anos um jovem morreu em uma peneira. No ano passado um garoto da base de 14 anos morreu de câncer. O ex-jogador Valdiram morreu tomando pauladas.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Cedo ou tarde era inevitável, infelizmente.
Thalles tinha potencial pra ser o nove da seleção. Forte, alto.. Mas sem a cabeça no lugar. Obrigado pelos gols e descanse em paz, Talibã
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Tinha potencial, mas se perdeu. Triste isso, morreu muito jovem.

Que ele descanse em paz, e que Deus conforte seus familiares e amigos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
RIP, é sempre foda alguém morrer tão novo.

Voltando de um baile funk em São Gonçalo. Isso já é perigoso por si só. Aí coloca moto no meio e fodeu tudo. Sinistro é que com apenas 24 anos já tinha 4 filhos.

O Vasco carrega umas mortes cabulosas. Denner no acidente bizarro. Clebson que era um lateral-direito de muito futuro morreu novo no começo dos anos 2000 em acidente de carro também. Há alguns anos um jovem morreu em uma peneira. No ano passado um garoto da base de 14 anos morreu de câncer. O ex-jogador Valdiram morreu tomando pauladas.
Tudo carma por ter jogado lá :ksafado
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Voltando de um baile funk em São Gonçalo. Isso já é perigoso por si só. Aí coloca moto no meio e fodeu tudo. Sinistro é que com apenas 24 anos já tinha 4 filhos.

4 filhos e saindo de um baile funk, o número só aumenta.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Como disse, trio de ferro, mulheres, veículos e bebida.
Edmundo por anos encarou um processo criminal.por conta de um acidente que matou várias pessoas, nãos ei se no caso ele quem estava dirigindo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Como disse, trio de ferro, mulheres, veículos e bebida.
Edmundo por anos encarou um processo criminal.por conta de um acidente que matou várias pessoas, nãos ei se no caso ele quem estava dirigindo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Tem um jornalista que vive pegando no pé dele, chama de assassino, covarde e os caraio...tem um blog em algum site que esqueci agora (também esqueci o nome).

No final de

Cada artigo

Ele escreve

Assim...

Pausadamente

Igual criança
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vi alguns jogos da Ponte Preta e achei esse Thalles muito fraco, é grande e trombador e só, qualidade tecnica 0... se esse cara tinha potencial pra ser o 9 da seleção o bagulho tá pior do que eu imaginava...

Mas, independente de ser bom jogador ou não, procurou e achou né?

Fotinho com criminoso, voltando de baile "que só tem gente boa", sem capacete... quem faz isso aí é criminoso né?

Força pros amigos e familiares.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vi alguns jogos da Ponte Preta e achei esse Thalles muito fraco, é grande e trombador e só, qualidade tecnica 0... se esse cara tinha potencial pra ser o 9 da seleção o bagulho tá pior do que eu imaginava...

Mas, independente de ser bom jogador ou não, procurou e achou né?

Fotinho com criminoso, voltando de baile "que só tem gente boa", sem capacete... quem faz isso aí é criminoso né?

Força pros amigos e familiares.
Pode me chamar de preconceituoso mas quando vejo alguém em cima de uma moto sem capacete de bermuda e chinelo já vem na minha mente que é vagabundo.
 
Topo Fundo