O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banco nega empréstimo a homem que usa emoticon como assinatura

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
vladimir-kirlov-assinatura-emoticon.jpg



Vladimir Kirlov, um russo de 34 anos, está muito irritado com o seu banco. O problema não é são as taxas de juros ou o cheque especial. O cara está transtornado porque não conseguiu ter um empréstimo aprovado por causa da assinatura.

Kirlov não escreve o nome, nem as iniciais e muito menos faz um rabisco na hora de assinar. Como assinatura é coisa séria e particular, o russo faz o desenho de uma carinha para ser original.

Segundo Kirlov, o emoticon foi aceito pelo governo, mas pelo banco não.

- Minha assinatura está no meu RG e no meu passaporte. Não vejo razões para o banco não aceitar.

Mas o banco está irredutível. Oleg Pavlovich, porta-voz do banco, tem um argumento simples: “Um smile é um desenho, não uma assinatura.”

Fonte: Telegraph / R7
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
[COLOR="Navy"]Se isso tivesse acontecido nos EUA, ia tá cheio dos justiceiros aqui dizendo "viu, não é só no Brasil que se rouba e tals".

Palhaçada mesmo.[/COLOR]
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.068
Reações
22.728
Pontos
1.449
Bah meu, sei lá né, sepah não cabe a nós ficar julgando isso ai, seriamos hipócritas de dizer q os caras estão errados, e dps chega a gente e faz a mesma coisa né, então mano, pra mim é indiferente
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
“Um smile é um desenho, não uma assinatura.”[02]

tem mais é q se fuder mesmo.
 


The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Na boa, chega desse tipo de atitude do povo brasileiro.
Um povo que se diz tão receptivo e sem preconceitos, jamais poderia ter feito isso com o garoto.

O grande problema de sociedad hoje em dia, é a hipocrisia, porque a maioria das pessoas não teria tamanha coragem de não fazer o que foi feito, mesmo tendo sido feito por uma pessoa que não fez nada.

Porque o pessoal esquece que a maioria aqui, ficaria sem ação, e agiria imediatamente... já que as pessoas andam sem desatenção hoje em dia.

O que eu acredito é que está na hora de olharmos pro nosso próprio umbigo, e ver os problemas de nossas cidades, bairros e ruas, porque só assim, vendo os problemas de forma mais ampla, poderemos definir ou não se a econômia irá melhorar.

Não adianta nem querer citar os EUA, porque em relação a isso, eles não são exemplo, já que são preconceituosos, e eu não acho que o correto seja deixar isso de lado... muito pelo contrário, deveriamos esquecer isso.
 

Dark Lady

Novato
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
12
O cara tem 34 anos e é emo o.O
E ainda tem uma assinatura dessa, tbm não emprestava dinheiro pra ele não.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Dark Lady;5674296 disse:
O cara tem 34 anos e é emo o.O
E ainda tem uma assinatura dessa, tbm não emprestava dinheiro pra ele não.

(x2)

Com certeza, eu como gerente do banco negava [kdiabo]

Mas o cara foi bastante original isso nao dá pra negar hehehehhe[krindomuito]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Vai ver o cara fosse falido ai usaram a desculpa dele usar um smile na assinatura

Po ser pobre nesse mundo é dificil
 
Topo Fundo