O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandas que você acha boas mas não consegue gostar

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Comigo tem várias, mas o motivo do tópico foi Metallica. O som é excelente, tem identidade... a voz do James é inconfundível, os riffs são excelentes. Eu ouço uma música e fico "uau" que foda de primeira, mas não consigo ouvir nem 10 minutos seguidos essa banda.

Alguém aí sente isso também com outras bandas?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Tenho o mesmo problema com Slayer, e eu até tento bem ouvir, mas não cola... e olha que eu gosto de quase todas as outras bandas de Thrash Metal. Eu vivo tentando ouvir, mas acabo meio entediado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Comigo tem várias, mas o motivo do tópico foi Metallica. O som é excelente, tem identidade... a voz do James é inconfundível, os riffs são excelentes. Eu ouço uma música e fico "uau" que foda de primeira, mas não consigo ouvir nem 10 minutos seguidos essa banda.

Alguém aí sente isso também com outras bandas?
E Megadeth?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Talvez ocorra algo semelhante comigo em relação ao Metallica.

Deles eu só escuto algumas músicas pontuais.
 


Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Cara, pra mim não tem banda que simbolize mais essa situação que o Foo Fighters kkkkk
Mas tem outras, como Dream Theater, Kiss, Eric Clapton, Beatles, Rolling Stones, Anthrax, Pearl Jam
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Iron Maiden e Guns'n'Roses. Vacas sagradas do "roqui" que qüando digo que não gosto domo mundo me olha com cara de nojo.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Ah por favor né gente....não consegue escutar Rush?!?!?!?! A Santíssima Trindade?! Vai pra pqp...

Zueira.



Mas é mesmo...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Cara, pra mim não tem banda que simbolize mais essa situação que o Foo Fighters kkkkk
Mas tem outras, como Dream Theater, Kiss, Eric Clapton, Beatles, Rolling Stones, Anthrax, Pearl Jam

Eu já gostei de Foo Fighters, época do segundo álbum e tal, mas hoje em dia eu não consigo suportar a voz do Dave Grohl, principalmente os gritos, pior grito o dele.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
The Rolling Stones. A única música que eu curtia mesmo ouvir deles era Paint It, Black e só porque gosto muito de Full Metal Jacket.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Metallica
Guns
Rolling Stones
Iron
pink floyd

nossa, tem várias
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Eu gostava de The Offspring, comprei Americana no lançamento, hj ta escondido no fundo da gaveta pra ninguém ver [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu gostava de The Offspring, comprei Americana no lançamento, hj ta escondido no fundo da gaveta pra ninguém ver [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por quê? É um baita disco e a banda ainda tá fazendo música boa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Por quê? É um baita disco e a banda ainda tá fazendo música boa.

Enjoei do som.
Ainda tenho o Smash tb

Em compensação, discos até mais antigos como Siamese Dream, Mellon Collie and the Infinite Sadness e Adore dos Smashing Pumpkins eu curto muito até hj.
Talvez pela densidade das canções.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Enjoei do som.
Ainda tenho o Smash tb

Em compensação, discos até mais antigos como Siamese Dream, Mellon Collie and the Infinite Sadness e Adore dos Smashing Pumpkins eu curto muito até hj.
Talvez pela densidade das canções.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Smashing Pumpkins é uma das melhores bandas da história, qualidade insana. Se o Billy ou outro lá fosse galã pode ter certeza que seria uma das maiores bandas da história.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Smashing Pumpkins é uma das melhores bandas da história, qualidade insana. Se o Billy ou outro lá fosse galã pode ter certeza que seria uma das maiores bandas da história.

Acho que bandas como Green day, Offspring são bandas mais adolescentes, com temática mais divertida. A gente acaba curtindo bastante no momento mas depois fica sem sal.

Já o Smashing Pumpkins por ex tem uma característica mais sensivel nas letras e até na sonoridade.

Eu acho o Melon Collie um dos melhores discos que já ouvi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acho que bandas como Green day, Offspring são bandas mais adolescentes, com temática mais divertida. A gente acaba curtindo bastante no momento mas depois fica sem sal.

Já o Smashing Pumpkins por ex tem uma característica mais sensivel nas letras e até na sonoridade.

Eu acho o Melon Collie um dos melhores discos que já ouvi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Green Day eu ouço ás vezes até hoje. E sim, o Mellon Collie é um dos melhores mesmo. Ainda bem que a banda fez muito sucesso na década de 90(merecido). A volta da bana com "formação original" esses tempos atrás deu uma flopada grande. Concorda que se os caras fossem galãs seriam grandes até hoje?

Ás vezes penso nisso, aparência e estilo parece mais importante que a música...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Green Day eu ouço ás vezes até hoje. E sim, o Mellon Collie é um dos melhores mesmo. Ainda bem que a banda fez muito sucesso na década de 90(merecido). A volta da bana com "formação original" esses tempos atrás deu uma flopada grande. Concorda que se os caras fossem galãs seriam grandes até hoje?

Ás vezes penso nisso, aparência e estilo parece mais importante que a música...

Não sei não. Acho que não são uma banda do Mainstream. Os caras são uma banda Americana crescida no movimento grunge que tem elementos que parecem ser trazidos do rock britânico e as bandas Britânicas costumam fazer um som mais intimista e denso. Isso não vira mainframe.

Apesar de ter bandas tidas como britânicas “na verdade Irlandesa “ como U2 que vive pra Mainstream apelando pra Beautiful day. Coisa que não imagino SP fazendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei não. Acho que não são uma banda do Mainstream. Os caras são uma banda Americana crescida no movimento grunge que tem elementos que parecem ser trazidos do rock britânico e as bandas Britânicas costumam fazer um som mais intimista e denso. Isso não vira mainframe.

Apesar de ter bandas tidas como britânicas “na verdade Irlandesa “ como U2 que vive pra Mainstream apelando pra Beautiful day. Coisa que não imagino SP fazendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Venderam pra caramba nos anos 90. Siamese Dream e Mellon Collie são grandes sucessos com vendagens altas. Mas tipo, você ouviu os dois últimos álbuns? Eu achei muito bons, pela qualidade era pra ter "bombado".
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Venderam pra caramba nos anos 90. Siamese Dream e Mellon Collie são grandes sucessos com vendagens altas. Mas tipo, você ouviu os dois últimos álbuns? Eu achei muito bons, pela qualidade era pra ter "bombado".

Problema que por melhor que seja a molecada não curte como a gente curtia em 2000. Os caras vivem da nossa geração. As bandas tendem a se resignar agora até porque a música em si já não tem valor nenhum.
Negócio é usar o auto tune e criar musica pra tiktok e essas bandas que a gente ta vendo amadurecer serão as últimas. A banda mais nova que eu curti são os Strokes [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Pra mim é Pearl Jam e Nirvana.

Gosto de uma música de cada banda, mas não consigo ouvir as outras, mesmo com o mundo todo curtindo elas.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
2.163
Pontos
353
po, isso nao existe, ou eu acho boa ou eu acho ruim...
tem aquelas q eu ate acho umas 10 maravilhosas, mas eh uma porcentagem minima de toda a obra da banda, entao nao da pra dizer q sou fã...
como U2 por exemplo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pink Floyd

Acho muito foda mas só ouço as modinhas como Confortable Numb, The Wall, Wish you were here, Money ….


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.018
Reações
31.199
Pontos
503
Guns N' Roses e U2.
Guns não me atraia nem na época de sucesso onde quase todo mundo era fã da banda, era o diferentão que preferia Faith No More.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Rush e Muse. As duas se parecem bastante aliás, É impressionante o som que apenas três caras conseguem tirar, admiro muito o talento e o virtuosismo dos músicos, mas na hora de parar para ouvir um disco...acaba não descendo de jeito nenhum.
 
Topo Fundo