O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banimento de consoles nao-alterados

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.331
Pontos
1.484
Linkin55;5500267 disse:
Não necessariamente, se você mentir seu endereço pro governo ou nas casa bahia na hora de fazer um crediário, é caracterizado como falsidade ideológica.

Esse que você falou é um tipo, mais não é o único.


Ok, pode ser...
De qualquer forma continuarei com meu Xbox travado online e se eu for banido o fórum será o primeiro a saber...
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
tah aqui, pros espertos que nao acreditam, o relato de um console ORIGINAL que foi banido essa semana:

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=695910

eh o "frigginjoe".

abaixo o texto original. mas como ninguem aqui acredita em nada, tem o link acima pra conferir:

"I registered just for the sake of reporting my experience.
My box was banned today, for violation etc, etc.
I'd known about modded boxes and boxes playing games early getting banned for a while now, because back when I got Halo 3 a couple days before official release I checked to see if actually playing it was safe.
I risked it and al's been well. Retail copy.

The thing is my Xbox doesn't have a modchip or flashed firmware for the disc drive, nor have I put a backup/downloaded game in it. The only time a writeable disc went in there is when I put burned a video disc.
So what, the hell, I wonder.

I'm going to call MS and see what's going on, maybe they're trigger happy, but I'd like to at least share what I can in terms of what could make my box or network suspect.

A few months ago, there was a modded Xbox on my LAN, brought over and played for a few hours one night. Don't even know what game we played, but I do know one of my friend's Xboxes, now deceased was modified to play backups. So that makes me consider an IP was flagged and MS just didn't hit the system right away. Ban due to a logged IP?
Doesn't make sense, with dynamic IPs out there, so I can't see it.

Also, I didn't want to pay full price for a 120gb HDD, so I ebayed a foreign one for half the price. The drive description is in Chinese. Maybe this throws a flag up about hardware not complying. At least it's more likely than my box being banned because it shared the IP of another modded one that was connected for all of a few hours.

But that's that. What qualifies a box or account as suspect? I should be in great standing, having downloaded a ton of stuff from XBLA and a boatload of MS points in my account unspent. I mean, if it were modded, well yeah, then I'd just assume the system found a way to tell. If a game was played early, that's easy. This one's got me scratching my head, and while waiting for that inevitable RRoD, seeing this one pop up caught me way off guard.

Anyway modded or otherwise, good luck on this, I just wanted to add my case int he hopes it helps piece something together. Hopefully they'll lift this ban if I'm patient enough to argue about it long enough."
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
mabhz;5500322 disse:
tah aqui, pros espertos que nao acreditam, o relato de um console ORIGINAL que foi banido essa semana:

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=695910

eh o "frigginjoe".

abaixo o texto original. mas como ninguem aqui acredita em nada, tem o link acima pra conferir:

"I registered just for the sake of reporting my experience.
My box was banned today, for violation etc, etc.
I'd known about modded boxes and boxes playing games early getting banned for a while now, because back when I got Halo 3 a couple days before official release I checked to see if actually playing it was safe.
I risked it and al's been well. Retail copy.

The thing is my Xbox doesn't have a modchip or flashed firmware for the disc drive, nor have I put a backup/downloaded game in it. The only time a writeable disc went in there is when I put burned a video disc.
So what, the hell, I wonder.

I'm going to call MS and see what's going on, maybe they're trigger happy, but I'd like to at least share what I can in terms of what could make my box or network suspect.

A few months ago, there was a modded Xbox on my LAN, brought over and played for a few hours one night. Don't even know what game we played, but I do know one of my friend's Xboxes, now deceased was modified to play backups. So that makes me consider an IP was flagged and MS just didn't hit the system right away. Ban due to a logged IP?
Doesn't make sense, with dynamic IPs out there, so I can't see it.

Also, I didn't want to pay full price for a 120gb HDD, so I ebayed a foreign one for half the price. The drive description is in Chinese. Maybe this throws a flag up about hardware not complying. At least it's more likely than my box being banned because it shared the IP of another modded one that was connected for all of a few hours.

But that's that. What qualifies a box or account as suspect? I should be in great standing, having downloaded a ton of stuff from XBLA and a boatload of MS points in my account unspent. I mean, if it were modded, well yeah, then I'd just assume the system found a way to tell. If a game was played early, that's easy. This one's got me scratching my head, and while waiting for that inevitable RRoD, seeing this one pop up caught me way off guard.

Anyway modded or otherwise, good luck on this, I just wanted to add my case int he hopes it helps piece something together. Hopefully they'll lift this ban if I'm patient enough to argue about it long enough."

Vc tá brincando que você postou um relato de console original do xbox scene né? :-D:-D:-D

Quando eu falo que nego acredita em papai noel aqui :lol
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
tah aqui, pros espertos que nao acreditam, o relato de um console ORIGINAL que foi banido essa semana:

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=695910

eh o "frigginjoe".

abaixo o texto original. mas como ninguem aqui acredita em nada, tem o link acima pra conferir:


Also, I didn't want to pay full price for a 120gb HDD, so I ebayed a foreign one for half the price. The drive description is in Chinese. Maybe this throws a flag up about hardware not complying. At least it's more likely than my box being banned because it shared the IP of another modded one that was connected for all of a few hours.

Talvez esse seja o motivo do banimento do console do cara.
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Siegfried;5500366 disse:
Vc tá brincando que você postou um relato de console original do xbox scene né? :-D:-D:-D

Quando eu falo que nego acredita em papai noel aqui :lol

eh............. nao saber falar (ler) ingles é um drama mesmo...........
 


mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989

Talvez esse seja o motivo do banimento do console do cara.

exatamente!! mas lembra do que o major nelson falou?? "Consoles com unidades de memoria nao originais teriam suas unidades INUTILIZADAS." Ele nao falou em post algum, seja no blog ou no tweeter, que os consoles seriam BANIDOS!
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
exatamente!! mas lembra do que o major nelson falou?? "Consoles com unidades de memoria nao originais teriam suas unidades INUTILIZADAS." Ele nao falou em post algum, seja no blog ou no tweeter, que os consoles seriam BANIDOS!

Bom.....








































Ele mentiu!
:lol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
Como é que você bane por IP regional de forma progressiva?

Isso porque se for usar este critério saria para identificar todos os alvos. Os caras acordam e dizem "Putz... hoje vou banir dez brasileiros para relaxar" e para piorar ainda deixam um monte de consoles modificados soltos por aí (não acho que esta onda chegou a pegar sequer a maioria dos usuários brasileiros com consoles modificados).

Do jeito que está ficar realmente parecendo aquela história de roubar rim em festa...
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Tambem acho que essa historia é viagem, pelos motivos:

- como já falaram aqui, nao tem como eles alegarem que o endereço nos EUA é invenção. .Por exemplo, o meu endereço cadastrado na LIVE é verdadeiro, do meu irmão que mora lá, inclusive foi o endereço para o qual mandaram o xbox após ter sido consertado lá pela microsoft. Quem garante que o console nao é do meu irmão e ele apenas me emprestou, e eu posso querer devolver pra ele a qualquer momento?

- muitas pessoas que compraram o aparelho sem ser do kit oficial (paraguai, mercado livre etc) pode achar que ele está "virgem" mas já pode ter sido modificado em alguma coisa sem a pessoa saber.. pode explicar por que surgiram esses casos isolados de ban em consoles "travados"

- tambem acho que a M$ ia ter que aturar processos de propaganda enganosa pq na caixa, manual etc do xbox nacional eles te induzem a achar que dá pra ter acesso a Live.. e a propria Live parece que aceita todas as nacionalidades (vide as bandeirinhas dos países, inclusive Brasil , nos rankings dos jogos..)

- o Terms of Use da LIVE nao fala nada especificamente de proibição do uso em outros países (pelo menos eu nao achei)

Enfim, acho até que ela poderia resolver bloquear (mas seria coletivamente) os IPs brasileiros, mas isso é diferente de banir o console, e se nao fez isso ha tanto tempo, pq faria agora?
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
to nei ai mais ja me bani mesmo da live! ate pq nao quero perder meu HD..... so na proxima geracao mesmo com console da M$, voltarei a jogar no meu ps3 mesmo! embora preferia a live mais fazer o q ne?
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
mabhz;5500427 disse:
eh............. nao saber falar (ler) ingles é um drama mesmo...........

Acho que o que ele quiz dizer é: Esse site é só sobre pirataria no Xbox, como dá pra confiar em um relato de original lá???

Outra, de onde o cara é? Achei estranho também ele falar de Halo 3, levando que se for o original é de 2007. O relato está confuso mesmo, pois se ele for dos EUA e tiver o console mesmo original, ele deve ter caído por alguma outra coisa na malha fina da M$. Basta acionar a garantia que eles trocam o console ou restauram as condições originais. Simples, não?

Agora cadê o relato de alguém dizendo "eu fui banido e meu kit é original"? É sempre ouvi dizer, é amigo, é fulano, etc.
Até inventaram baimento por IP e vieram dizendo que seria ao poucos. Vou mostrar como pode ser feito isso em linguagem de informática.

Rode a rotina de reconhecimento de IP.
IF Region == BR
BANHAMMER
END

Vejam como é mais dificil banir aos poucos
Rode a rotina de reconhecimento de IP
IF (XXX < IP < YYY) OR (WWW < IP < ZZZ) OR (continue isso infinitamente)
BANHAMMER
END


Perceberam como é bem mais fácil banir um país do que uma sequencia de IP ou até mesmo IP por IP?

Rotina para reconhecer a região de origem do IP é algo simples de achar na net, imagine para a M$.
 

rodoni

Bam-bam-bam
Mensagens
2.533
Reações
1.745
Pontos
224
armachad;5501431 disse:
Acho que o que ele quiz dizer é: Esse site é só sobre pirataria no Xbox, como dá pra confiar em um relato de original lá???

Outra, de onde o cara é? Achei estranho também ele falar de Halo 3, levando que se for o original é de 2007. O relato está confuso mesmo, pois se ele for dos EUA e tiver o console mesmo original, ele deve ter caído por alguma outra coisa na malha fina da M$. Basta acionar a garantia que eles trocam o console ou restauram as condições originais. Simples, não?

Agora cadê o relato de alguém dizendo "eu fui banido e meu kit é original"? É sempre ouvi dizer, é amigo, é fulano, etc.
Até inventaram baimento por IP e vieram dizendo que seria ao poucos. Vou mostrar como pode ser feito isso em linguagem de informática.

Rode a rotina de reconhecimento de IP.
IF Region == BR
BANHAMMER
END

Vejam como é mais dificil banir aos poucos
Rode a rotina de reconhecimento de IP
IF (XXX < IP < YYY) OR (WWW < IP < ZZZ) OR (continue isso infinitamente)
BANHAMMER
END


Perceberam como é bem mais fácil banir um país do que uma sequencia de IP ou até mesmo IP por IP?

Rotina para reconhecer a região de origem do IP é algo simples de achar na net, imagine para a M$.


# COMMENTS BAN BRAZILIAN IP ..


ban()

{
if ( ip = BR )
{
delete(gametarg);
printf( %s, " FUCK YOU !!!");
}

}
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
armachad;5501431 disse:
Acho que o que ele quiz dizer é: Esse site é só sobre pirataria no Xbox, como dá pra confiar em um relato de original lá???

Outra, de onde o cara é? Achei estranho também ele falar de Halo 3, levando que se for o original é de 2007. O relato está confuso mesmo, pois se ele for dos EUA e tiver o console mesmo original, ele deve ter caído por alguma outra coisa na malha fina da M$. Basta acionar a garantia que eles trocam o console ou restauram as condições originais. Simples, não?

Agora cadê o relato de alguém dizendo "eu fui banido e meu kit é original"? É sempre ouvi dizer, é amigo, é fulano, etc.
Até inventaram baimento por IP e vieram dizendo que seria ao poucos. Vou mostrar como pode ser feito isso em linguagem de informática.

Rode a rotina de reconhecimento de IP.
IF Region == BR
BANHAMMER
END

Vejam como é mais dificil banir aos poucos
Rode a rotina de reconhecimento de IP
IF (XXX < IP < YYY) OR (WWW < IP < ZZZ) OR (continue isso infinitamente)
BANHAMMER
END


Perceberam como é bem mais fácil banir um país do que uma sequencia de IP ou até mesmo IP por IP?

Rotina para reconhecer a região de origem do IP é algo simples de achar na net, imagine para a M$.

Exatamente isso. De todos os lugares do universo que poderia aparecer alguém com console original banido, aparece logo no xbox scene??? Nem li o que o cara escreveu mesmo :-D:-D:-D Próximo relato de um banido com originais será publicado no max consoles :lol

E isso também, tem nada a ver com banimento de brasileiro por IP. Se me disserem: "ah, teve umas 3 almas no planeta terra que foram banidas injustamente..." eu até acredito, na primeira ban wave do Halo 3 teve casos confirmados de pessoas banidas injustamente, mas foi tudo consertado pela microsoft. Entre banir por engano e estar banindo pq o IP é do Brasil ainda tem um abismo de distância.

Eu conectei ontem pra upar meu GS do Modern Warfare 2, não fui banido por ser brasileiro [kcool]
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Siegfried;5502134 disse:
Exatamente isso. De todos os lugares do universo que poderia aparecer alguém com console original banido, aparece logo no xbox scene??? Nem li o que o cara escreveu mesmo :-D:-D:-D Próximo relato de um banido com originais será publicado no max consoles :lol

E isso também, tem nada a ver com banimento de brasileiro por IP. Se me disserem: "ah, teve umas 3 almas no planeta terra que foram banidas injustamente..." eu até acredito, na primeira ban wave do Halo 3 teve casos confirmados de pessoas banidas injustamente, mas foi tudo consertado pela microsoft. Entre banir por engano e estar banindo pq o IP é do Brasil ainda tem um abismo de distância.

Eu conectei ontem pra upar meu GS do Modern Warfare 2, não fui banido por ser brasileiro [kcool]

Mesma coisa aqui, e ainda fiquei jogando até 3 da manhã...como sempre.
 

dialessandro81

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
21
Pontos
69
lustspell;5498385 disse:
Po galera, de novo essa palhaçada, to na live todo dia com console travado e não fui banido e tenho mais 10 amigos na mesma situação. Só tem mobral no suporte....em fim, é mais facil acreditar em mula sem cabeça do que nesse boato ai...vlw

concordo.
 

Zezygah

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
Para mim o caso é simples....
Compra-se um jogo original onde a publicidade, embalagem e o escambal diz: JOGUE ONLINE!
Paga-se o acesso ( absurdo, pois se vc compra o console e o jogo ainda tem que pagar a mais para jogar?), paga-se o jogo e ainda é banido...
Processo e com certeza gente ganha-se fácil e por diversos motivos se encontra a brecha. Até mesmo propaganda enganosa, danos morais (basta inventar algo bom), danos materiais entre muitos outros!
Agora mudem de assunto, mal digito aqui, mas entrar e ler sempre a mesma coisa já esta dando preguiça!
Se me banirem eu com certeza entro com um bom processo!
Abração
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
mandem um email pro sac do xbox usa perguntando sobre isso
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Bom, mandar um email pro SAC e ligar pra mim dah na mesma. Eu jah liguei 3 vezes e fiz a mesma pergunta e tive a mesma resposta: acessar a LIVE fora dos paises suportados eh quebrar o acordo do contrato, e portanto, pirataria. Pelo que uma das atendentes deu a entender, nem ela concordava com isso, mas falou bem claro que "para a microsoft, isto ser caracterizado como pirataria".

Agora, eu jah procurei aqui nos papeis que vem com o xbox, e nao achei o contrato de uso da LIVE. Agente precisa ver se lah especifica que voce soh pode acessar se estiver nos paises tal, tal, tal e tal. Se tiver essa clausula, dancamos. Se NAO tiver, entao o que o suporte tah falando nao tem base juridica.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
mabhz;5506778 disse:
Bom, mandar um email pro SAC e ligar pra mim dah na mesma. Eu jah liguei 3 vezes e fiz a mesma pergunta e tive a mesma resposta: acessar a LIVE fora dos paises suportados eh quebrar o acordo do contrato, e portanto, pirataria. Pelo que uma das atendentes deu a entender, nem ela concordava com isso, mas falou bem claro que "para a microsoft, isto ser caracterizado como pirataria".

Agora, eu jah procurei aqui nos papeis que vem com o xbox, e nao achei o contrato de uso da LIVE. Agente precisa ver se lah especifica que voce soh pode acessar se estiver nos paises tal, tal, tal e tal. Se tiver essa clausula, dancamos. Se NAO tiver, entao o que o suporte tah falando nao tem base juridica.

Um dos motivos que acho isso uma lenda urbana, e que da mesma forma que a Microsoft ja bloqueou alguns conteudo de jogos e filems,seriados ela ja teria implementado que qualquer IP fora dos EUA, Europa, Japão nao poderiam acessar a respectiva Live da sua região. Nem conseguiriamos fazer o cadastro ou acessar Live por aqui. Se ela nao impediu isso, nao e agora que vai faze-lo.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
mabhz;5506778 disse:
Bom, mandar um email pro SAC e ligar pra mim dah na mesma. Eu jah liguei 3 vezes e fiz a mesma pergunta e tive a mesma resposta: acessar a LIVE fora dos paises suportados eh quebrar o acordo do contrato, e portanto, pirataria. Pelo que uma das atendentes deu a entender, nem ela concordava com isso, mas falou bem claro que "para a microsoft, isto ser caracterizado como pirataria".

Agora, eu jah procurei aqui nos papeis que vem com o xbox, e nao achei o contrato de uso da LIVE. Agente precisa ver se lah especifica que voce soh pode acessar se estiver nos paises tal, tal, tal e tal. Se tiver essa clausula, dancamos. Se NAO tiver, entao o que o suporte tah falando nao tem base juridica.

só que eu falei pra mandar no sac americano, aki no brasil por telefone, os atendentes nem sabe oq eh ip, dns, etc
la com ctz teremos uma resposta mais precisa.
t+
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
w11 9;5506994 disse:
só que eu falei pra mandar no sac americano, aki no brasil por telefone, os atendentes nem sabe oq eh ip, dns, etc
la com ctz teremos uma resposta mais precisa.
t+

putz, mais um que nunca ligou e fica criticando.......

cara, vc alguma vez jah ligou pro suporte da microsoft, seja do windows ou do xbox?? parece que nao, porque saberia que, primeiro, o suporte telefonico da microsot eh um dos MELHORES que eu jah vi na vida, e olha que eu conheco muitos! segundo, saberia que o suporte do xbox NAO eh no brasil, provavelmente fica no mexico ou no chile.

e o SAC americano, caso vc nao saiba, nao eh respondido por americanos........
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
putz, mais um que nunca ligou e fica criticando.......

cara, vc alguma vez jah ligou pro suporte da microsoft, seja do windows ou do xbox?? parece que nao, porque saberia que, primeiro, o suporte telefonico da microsot eh um dos MELHORES que eu jah vi na vida, e olha que eu conheco muitos! segundo, saberia que o suporte do xbox NAO eh no brasil, provavelmente fica no mexico ou no chile.

e o SAC americano, caso vc nao saiba, nao eh respondido por americanos........

eh tão bom que fala que esta banindo por sermos br e naum ter live oficial aki, sendo que eu mandei um email ontem pra MS americana, falando sobre isso e chegou a resposta hj e eles me mandaram um link com as possibilidades de ser banido e em nenhum lugar fala sobre banir por naum ter live oficial no brasil, falou para eu apenas naum usar produtos naum oficiais da marca.

http://www.xbox.com/consoleban
link passado por eles

realmente o serviço que vc liga passa uma informação bem precisa e varios amigos com originais estão sendo banido por jogar na live estando no brasil neh ;D
avisa o serviço que vc liga, q na live quase todos q tem console desbloqueado esta banido e quem esta com original esta online, manda banir eles logo então.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
mabhz;5506778 disse:
Agora, eu jah procurei aqui nos papeis que vem com o xbox, e nao achei o contrato de uso da LIVE. Agente precisa ver se lah especifica que voce soh pode acessar se estiver nos paises tal, tal, tal e tal. Se tiver essa clausula, dancamos. Se NAO tiver, entao o que o suporte tah falando nao tem base juridica.

5. How You May Not Use the Service.

In using the Service, you may not:

* use the Service for commercial purposes (except as expressly permitted by us);
* engage in, facilitate, or further unlawful conduct;
* use the Service in a way that harms us or our advertisers, affiliates, resellers, distributors, or vendors , or any customer of ours or our advertisers, affiliates, resellers, distributors, or vendors;
* use any portion of the Service as a destination linked from any unsolicited bulk messages or unsolicited commercial messages ("spam"); or send, either directly or indirectly, any spam through the Service;
* use any automated process or service to access and/or use the Service (such as a BOT, a spider, periodic caching of information stored by Microsoft, or "meta-searching");
* use any unauthorized means to modify or reroute, or attempt to modify or reroute, the Service;
* damage, disable, overburden, or impair the Service (or the networks connected to the Service) or interfere with anyone else's ability to access or use the Service;
* resell or redistribute the Service, or any part of the Service;
* disrupt, or try to gain unauthorized access to : any account, computer, hardware, or network related to the Service;
* obtain (or try to obtain) any data from the Service or related hardware, except data that we intend to provide or make available to you;
* use the Service or related hardware to design, develop, or update unauthorized software;
* use or distribute unauthorized cheats, macros, or scripts; or
* exploit a bug, or make an unauthorized modification, to any software or data to gain unfair advantage in a game , contest, or promotion.

In addition, your use of the Service is subject to your compliance with the Code of Conduct (www.xbox.com/en-us/live/codeofconduct.htm and its successors). You agree that we may also discontinue your access to the Service if you do any of the following while connected to the Service:

* Defame, abuse, harass, stalk, threaten, or otherwise violate the legal rights (such as rights of privacy and publicity) of others;
* Publish, distribute, or disseminate any inappropriate, profane, defamatory, infringing, obscene, indecent, or unlawful content, topic, name, material, file, or information;
* Publish, distribute, or disseminate any content, topic, name, material, file, or information that incites, advocates, promotes, depicts, constitutes, or expresses child pornography, profanity, hatred, bigotry, racism, illegal drug use, gratuitous or graphic violence, or criminal or fraudulent activity;
* Create a Gamertag , avatar or use text in other profile fields that may offend other members. This includes comments that look, sound like, stand for, hint at, abbreviate, or insinuate or relate to any of the following: profane words/phrases, topics or content of a sexual nature, hate speech (including but not limited to racial, ethnic, or religious slurs), illegal drugs/controlled substances, or illegal activities;
* Use the Service or any material or information made available through the Service in any manner that infringes any copyright, trademark, patent, trade secret, or other proprietary right of us or any third party;
* Upload files that contain viruses, Trojan horses, worms, time bombs, cancelbots, corrupted files, or any other similar software or programs that may damage the operation of the Service, another person's original Xbox , Xbox 360 console , or other property;
* Download or use any material sent or provided by another user of the Service that you know, or reasonably should know, cannot be legally shared or distributed in such manner (except as expressly permitted by us);
* Send, either directly or indirectly, any unsolicited bulk messages or unsolicited commercial communications;
* Participate in pyramid schemes or chain letters;
* Harvest or otherwise collect information about others, including e-mail addresses, without their consent;
* Create a false identity for the purpose of misleading others;
* Falsify or delete any author attributions, legal or other proper notices, or proprietary designations or labels of the origin or source of software or other material contained in a file that is transferred;
* Make false complaints or provide false feedback about other users of the Service;
* Use, download, or otherwise copy, or provide to a third party (whether or not for a fee) any: (i) directory of users of the Service, (ii) information about users of the Service, or (iii) Service usage information;
* View, intercept, or attempt to intercept private communications not intended for you;
* Violate any relevant law or posted guidelines or codes relating to the use of the Service; or
* Provide or offer to provide services for the provision of gambling or wagering.


talvez só isso que eu grifei é que poderia nos "incriminar".. mas acho dificil.. afinal só entramos na LIVE para jogar, e não para enganar ninguem! :kongpositivo:

inclusive tá na pagina que o colega postou acima:
"We take console suspensions seriously, and only take such action after a lengthy investigation by multiple teams."
entao, vão me banir só pq eu sou brazuca??
Agente somo pobre mas agente somo limpinho!!!
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
w11 9;5507233 disse:
eh tão bom que fala que esta banindo por sermos br e naum ter live oficial aki, sendo que eu mandei um email ontem pra MS americana, falando sobre isso e chegou a resposta hj e eles me mandaram um link com as possibilidades de ser banido e em nenhum lugar fala sobre banir por naum ter live oficial no brasil, falou para eu apenas naum usar produtos naum oficiais da marca.

http://www.xbox.com/consoleban
link passado por eles

realmente o serviço que vc liga passa uma informação bem precisa e varios amigos com originais estão sendo banido por jogar na live estando no brasil neh ;D
avisa o serviço que vc liga, q na live quase todos q tem console desbloqueado esta banido e quem esta com original esta online, manda banir eles logo então.


A resposta estah no link que vc mesmo passou, mas nao percebeu:

"Online fraud: Attempting to social engineer users, take over Xbox LIVE accounts, or other fraudulent activities."

Vc se cadastrar com dados falsos eh fraude. Acho que ninguem consegue acessar a live informando endereco brasileiro. E nao adianta vir falar que o "endereco eh real, meu irmaozinho em 23o grau mora lah", porque o que importa eh ONDE FISICAMENTE estah o seu console na hora que vc se conecta na Live. Eh isso que eles falam no suporte.
 

analfabeta

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Todos os que foram banidos com consoles "travados" descobriram que seus consoles eram desbloqueados, todos por causa das lojas que venderam gato por lebre. Mostrem-me UM xbox360 travado (de verdade), com imagens comprovando, banido por conta de estar no Brasil, que irem providenciar advogado pra pessoa entrar com ação contra a M$.
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
analfabeta;5507497 disse:
Todos os que foram banidos com consoles "travados" descobriram que seus consoles eram desbloqueados, todos por causa das lojas que venderam gato por lebre. Mostrem-me UM xbox360 travado (de verdade), com imagens comprovando, banido por conta de estar no Brasil, que irem providenciar advogado pra pessoa entrar com ação contra a M$.

Como disse antes, tenho um amigo full dos certinhos, comprou kit nacional, só rodava originais e foi banido da live.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
A resposta estah no link que vc mesmo passou, mas nao percebeu:

"Online fraud: Attempting to social engineer users, take over Xbox LIVE accounts, or other fraudulent activities."

Vc se cadastrar com dados falsos eh fraude. Acho que ninguem consegue acessar a live informando endereco brasileiro. E nao adianta vir falar que o "endereco eh real, meu irmaozinho em 23o grau mora lah", porque o que importa eh ONDE FISICAMENTE estah o seu console na hora que vc se conecta na Live. Eh isso que eles falam no suporte.

cara qdo começarem a banir os travados apenas por ser do Brasil, dai eu dou razão ao atendimento que vc conversa por telefone, enquanto isso eh ban nos desbloqueados como eu e sussa pra quem joga com tudo original, o resto eh teoria e informação errada.
casos isolados de banir console errado existe, mas n só aqui por ser brasileiro, mas em todos os lugares, dai o nego leva na ms e comprova que esta tudo correto e eles resolvem, mas varios sendo banido por ser do brasil onde n tem live oficial, isso ainda n eh real e se virar real, adeus MS.
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
w11 9;5508264 disse:
cara qdo começarem a banir os travados apenas por ser do Brasil, dai eu dou razão ao atendimento que vc conversa por telefone, enquanto isso eh ban nos desbloqueados como eu e sussa pra quem joga com tudo original, o resto eh teoria e informação errada.
casos isolados de banir console errado existe, mas n só aqui por ser brasileiro, mas em todos os lugares, dai o nego leva na ms e comprova que esta tudo correto e eles resolvem, mas varios sendo banido por ser do brasil onde n tem live oficial, isso ainda n eh real e se virar real, adeus MS.

Eu concordo que existem casos de banimento equivocado, como pode ser o caso do companheiro alguns posts acima, que com kit nacional e originais foi banido.

Mas quando perguntei no suporte do Xbox, quando liguei, se sempre foi assim ou se a Microsoft estava mudando alguma politica, por que fazia mais de um ano que vendia Xbox oficialmente no Brasil, todo mundo conecta na LIVE e eu nao conhecia nenhum caso de banimento por esse motivo, a atendente me respondeu que a Microsoft estah implementando uma politica anti-pirataria mais rigida.

Eu argumentei que isso nao era pirataria, que eu tinha comprado o produto que me dava direito a esse acesso e tal, e ela explicou que o acesso eh apenas para residentes nos paises onde a LIVE estah oficialmente.

POde ser informacao errada?? Acho dificil. Mas pode ser ameaça pra ver se cola, mas na verdade nao vao fazer nada?? Isso acho mais provavel, pois nao ficaria bem pra eles sairem banindo quem pagou 2399,00 por um kit nacional e mais 159 por qualquer jogo. Mas que a M$ jah tah deixando claro que considera usar a LIVE no brasil pirataria, isso tah.
 
Topo Fundo