O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banimento Permanente e perda de conteúdo OFFLINE

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Me tirem uma dúvida aqui. Eu acabei de ser banido de forma permanente da PSN. Não ter acesso ao conteúdo "online", ok. Mas e a questão do acesso ao conteúdo offline?

Entrei em contato com eles e me disseram que não poderia mais acessar nada da minha biblioteca. Isso não é ilegal/abusivo? Eu comprei muitos jogos ao longo de anos e agora não poderei baixa-los devido a uma infração que foi feita no ambiente online?

Alguém conhece casos assim? Sabe como recorrer?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Pq vc foi banido? Pode explicar melhor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
e ainda tem gente que defende essa b*sta de online, imagine vc chama o cara de bixa ou algo do tipo num jogo online aí vem lacradores te denunciam e o site que vc investiu muito dinheiro te bane , sinceramente se isso não é perseguição e ditadura eu não sei o que é

OBS; não sou a favor de xingar ninguem e nem xingo niguem , dei apenas um exemplos de como os valores estão invertidos
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Usou a conta num ps3/psvita desbloqueado ?


Vc perde o acesso apenas da PSN ou app/jogos que a utiliza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Você perdeu sua conta, simples assim. Igual Steam, Microsoft, Nintendo ou qualquer outra empresa (tirando a GOG provavelmente), os jogos que você "compra" são mais como um "aluguel permanente" enquanto você se mantem seguindo as normas da empresa. Se isso é legal ou não, depende do país, porem é isso ai mesmo. Até a geração passada ainda estava ótimo porque a Sony bania somente a conta e não o console igual a Microsoft fazia. Como você mesmo disse, você foi banido da PSN. Onde você baixava os jogos? Da psn. Logo...

Bora começar uma coleção de jogos fisicos ai pra não ter esse problema.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Pq vc foi banido? Pode explicar melhor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usou a conta num ps3/psvita desbloqueado ?


Vc perde o acesso apenas da PSN ou app/jogos que a utiliza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu já havia sido suspenso outras duas vezes por "conteúdo ofensivo" no chat. Geralmente uma esculhambação que eu dou quando algum ser inútil fica avacalhando o jogo. O curioso aqui, é que eu sei quem me reportou dessa última vez e o mais irônico, é que o que cavou essa meu ban permanente foi justamente a ofensa mais leve que eu fiz ao longo desses anos.

Você perdeu sua conta, simples assim. Igual Steam, Microsoft, Nintendo ou qualquer outra empresa (tirando a GOG provavelmente), os jogos que você "compra" são mais como um "aluguel permanente" enquanto você se mantem seguindo as normas da empresa. Se isso é legal ou não, depende do país, porem é isso ai mesmo. Até a geração passada ainda estava ótimo porque a Sony bania somente a conta e não o console igual a Microsoft fazia. Como você mesmo disse, você foi banido da PSN. Onde você baixava os jogos? Da psn. Logo...

Bora começar uma coleção de jogos fisicos ai pra não ter esse problema.

Pois é, mas acontece que eu não fiz uma espécie de "aluguel permanente", como é no caso dos jogos que a pessoa recebe da PS PLUS. Eu falo dos meus jogos, adquiridos diretamente com dinheiro.

Eu tenho absoluta certeza, que isso é ilegal. Além de ser totalmente anti consumidor. Se eu fosse atrás e procurasse botar na justiça, de certo ganharia a causa, tendo a SONY que de alguma forma, sempre deixar disponível o download desses jogos que adquiri.

Mas eu nem vou atrás disso. Já dei como perdido mesmo. Dos males o menor, pois eu tenho praticamente todos os jogos baixados no meu PS4. Perdi alguns poucos. Só não poderei mais deleta-los, pois ai perderia o acesso de vez.

De fato, os jogos físicos possuem esssa vantagem. Mas a praticidade que os jogos digitais trazem consigo também contam muito. A lição que fica é:

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Eu já havia sido suspenso outras duas vezes por "conteúdo ofensivo" no chat. Geralmente uma esculhambação que eu dou quando algum ser inútil fica avacalhando o jogo. O curioso aqui, é que eu sei quem me reportou dessa última vez e o mais irônico, é que o que cavou essa meu ban permanente foi justamente a ofensa mais leve que eu fiz ao longo desses anos.



Pois é, mas acontece que eu não fiz uma espécie de "aluguel permanente", como é no caso dos jogos que a pessoa recebe da PS PLUS. Eu falo dos meus jogos, adquiridos diretamente com dinheiro.

Eu tenho absoluta certeza, que isso é ilegal. Além de ser totalmente anti consumidor. Se eu fosse atrás e procurasse botar na justiça, de certo ganharia a causa, tendo a SONY que de alguma forma, sempre deixar disponível o download desses jogos que adquiri.

Mas eu nem vou atrás disso. Já dei como perdido mesmo. Dos males o menor, pois eu tenho praticamente todos os jogos baixados no meu PS4. Perdi alguns poucos. Só não poderei mais deleta-los, pois ai perderia o acesso de vez.

De fato, os jogos físicos possuem esssa vantagem. Mas a praticidade que os jogos digitais trazem consigo também contam muito. A lição que fica é:

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas.
Você pode tentar reclamar na justiça, entretanto continua sendo um aluguel não importa o que você pense. Você concordou com isso ao criar sua conta:
Veja o ponto 1.6 que prevê sua restrição de acesso total em caso de violação aos termos de uso. O jogo nunca foi seu para fazer o que quisesse com ele, você tem que obedecer aos termos de onde ele foi comprado.
Concordo 100% que isso não seja correto, no entanto é a realidade atual. Os produtos digitais que você compra, todos eles, se enquadram nesse quesito.

Sobre a lição que fica, boa sorte com esse pensamento. A Sony nessa geração já demonstrou que não tem medo de banir console. Foi assim com os compartilhamentos dos jogos da PSN Collection e não duvido que seja assim com outras coisas. E olha que a Sony eu acho super de boas. Microsoft bane o console e, no caso do Xbox One, ainda se você resetar de fabrica ele nem entra no sistema mais. Dependendo de como a empresa bane, vai seu console e todas as contas vinculadas nele embora.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Isso é ilegal e você pode ir na justiça, só tenha paciência, pois vai demorar...
Jogos comprados são diferentes de jogos alugados, você tendo a licença a empresa não pode te limitar o uso da mesma.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Eu já havia sido suspenso outras duas vezes por "conteúdo ofensivo" no chat. Geralmente uma esculhambação que eu dou quando algum ser inútil fica avacalhando o jogo. O curioso aqui, é que eu sei quem me reportou dessa última vez e o mais irônico, é que o que cavou essa meu ban permanente foi justamente a ofensa mais leve que eu fiz ao longo desses anos.



Pois é, mas acontece que eu não fiz uma espécie de "aluguel permanente", como é no caso dos jogos que a pessoa recebe da PS PLUS. Eu falo dos meus jogos, adquiridos diretamente com dinheiro.

Eu tenho absoluta certeza, que isso é ilegal. Além de ser totalmente anti consumidor. Se eu fosse atrás e procurasse botar na justiça, de certo ganharia a causa, tendo a SONY que de alguma forma, sempre deixar disponível o download desses jogos que adquiri.

Mas eu nem vou atrás disso. Já dei como perdido mesmo. Dos males o menor, pois eu tenho praticamente todos os jogos baixados no meu PS4. Perdi alguns poucos. Só não poderei mais deleta-los, pois ai perderia o acesso de vez.

De fato, os jogos físicos possuem esssa vantagem. Mas a praticidade que os jogos digitais trazem consigo também contam muito. A lição que fica é:

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas.

Eu iria pra justiça. Sem pensar. Todos meus jogos são digitais. Meu PS5 é day one e digital edition. Escolha minha, pois não compro uma mídia física ha uns 8 anos, desde o lançamento do Xone.

Eu, você e qualquer pessoa compra o jogo digital como se ele fosse físico. Não importa sua conduta na PSN. Ela que faça o banimento da sua conta e disponibilize outra que esteja seus jogos. São seus, você pagou por isso e muito caro por sinal.

Os da Plus tudo bem. Estão atrelados ao serviço. Agora os comprados eu não aceitaria jamais.

Ps. Esses dias recebi notificação dela. Discuti com um adolescente jogando WL do FIFA. Vou ficar mais esperto e nunca mais enviar mensagem. Meu medo é alguém denunciar por uma derrota, sei lá. FIFA tem a comunidade mais tóxica dos games.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Putz, é foda. Provavelmente você foi banido por reincidência em comportamento tóxico. É injusto, mas é legal - você não compra os jogos mas sim uma licença pra usar esses jogos, e nos termos de serviço eles se resguardam o direito de cassar essa licença caso você infrinja alguma regra determinada pelos termos de serviço deles.

Imagino que o único caminho seja entrar na justiça, mas eu particularmente não conheço ninguém que tenha conseguido reverter o ban. Se você for por esse caminho, imagino também que vai custar dinheiro e não vai ser rápido.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Putz, é foda. Provavelmente você foi banido por reincidência em comportamento tóxico. É injusto, mas é legal - você não compra os jogos mas sim uma licença pra usar esses jogos, e nos termos de serviço eles se resguardam o direito de cassar essa licença caso você infrinja alguma regra determinada pelos termos de serviço deles.

Imagino que o único caminho seja entrar na justiça, mas eu particularmente não conheço ninguém que tenha conseguido reverter o ban. Se você for por esse caminho, imagino também que vai custar dinheiro e não vai ser rápido.
Praticamente impossível conseguir. A empresa vai lutar até o ultimo recurso pra não abrir esse precedente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
pessoal. Isso quer dizer que se eu desbloquear meu Ps3 devo mante~lo bem longe da Psn?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
pessoal. Isso quer dizer que se eu desbloquear meu Ps3 devo mante~lo bem longe da Psn?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou longe do desbloqueio do PS3 tem séculos, mas na época era isso sim. Você toma ban tanto no PS3 quanto na conta. O CID do PS3 ia pro saco e a conta ia junto. O vita até onde eu sei nunca teve indícios de ban nenhum, mas é aquilo:
- Usar aparelho desbloqueado com sua conta "original" é suicídio. Uma hora a conta chega.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
pessoal. Isso quer dizer que se eu desbloquear meu Ps3 devo mante~lo bem longe da Psn?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não arriscaria. Se eu fosse fazer isso, faria um factory-reset no aparelho, apagaria qualquer vestígio da conta, usaria outro HD e só aí eu destravaria.
Estou longe do desbloqueio do PS3 tem séculos, mas na época era isso sim. Você toma ban tanto no PS3 quanto na conta. O CID do PS3 ia pro saco e a conta ia junto. O vita até onde eu sei nunca teve indícios de ban nenhum, mas é aquilo:
- Usar aparelho desbloqueado com sua conta "original" é suicídio. Uma hora a conta chega.
Ano passado eu quase fiz isso. Meu cartão de 64 Gibas foi pro c***lho e eu cogitei destravar pra usar aquele SSD2Vita, mas no final dei pra trás e só comprei um cartão novo de 32GB. Paguei 500 reais, mas resolveu o problema.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Eu não arriscaria. Se eu fosse fazer isso, faria um factory-reset no aparelho, apagaria qualquer vestígio da conta, usaria outro HD e só aí eu destravaria.

Ano passado eu quase fiz isso. Meu cartão de 64 Gibas foi pro c***lho e eu cogitei destravar pra usar aquele SSD2Vita, mas no final dei pra trás e só comprei um cartão novo de 32GB. Paguei 500 reais, mas resolveu o problema.

Acho que outro HD seria muito hein?
Digo porque você pode vender seu aparelho pra alguém que faça o desbloqueio na sequência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu ja acho que mesmo o cara desbloqueando o console, oq ele PAGOU, COMPROU, tem que ficar acessivel pra ele, sacanagem total, e dai que o felá destravou o console? A bagaça não é dele? O correto seria então a Sony meter o piratero na justiça, fazer ele pagar todos os games que acessou ilegalmente, que ela tenha prova, mas o conteúdo pago fica la disponível pro amigo dele usar, ja que o cara vai ta na cadeia, acho bem mais justo.

Agora que vi q foi pq xingou o coleguinha, bom eu procuraria um advogado pra ver certinho oq pode e oq nao pode, dai depois sim vendo causa ganha, entraria na justiça.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Eu já tive PS3 desbloqueado e fui banido sem sequer jogar online. Como não ligava pro online na época e fiz uma conta PSN só pra ter mesmo eu nem liguei. Os jogos mesmo pirata e com o console banido baixava as atualizações. PS3 não recomendo usar sua conta "oficial" se for desbloqueado.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.903
Reações
14.741
Pontos
403
Iiiih foi toxico e se fudeu, ala hahahahahahaahah e n mano tu n tem nem como conseguir isso na justiça, quando tu criou a psn e clicou no "CONCORDO" tu concordou que estar pagando por uma licensa cuja qual eles se resguardam o direito de revoga-la caso voce não cumpra os acordos com os quais você concordou, no caso ve se aprende a n xingar em joguinho online pra n perder mais grana na proxima, abraços.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Iiiih foi toxico e se fudeu, ala hahahahahahaahah e n mano tu n tem nem como conseguir isso na justiça, quando tu criou a psn e clicou no "CONCORDO" tu concordou que estar pagando por uma licensa cuja qual eles se resguardam o direito de revoga-la caso voce não cumpra os acordos com os quais você concordou, no caso ve se aprende a n xingar em joguinho online pra n perder mais grana na proxima, abraços.
Totalmente desnecessário o post, além de estar incorreto...

Termos não são leis, porem muito bem estar incorretos ou serem aplicados de maneira abusiva.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.903
Reações
14.741
Pontos
403
Totalmente desnecessário o post, além de estar incorreto...

Termos não são leis, porem muito bem estar incorretos ou serem aplicados de maneira abusiva.
desnecessario é ser toxico, foi punido pra ver se aprende, segundo meu amigo estamos falando sobre licensas e sobre a psn e não sobre o console, os ps5 que foram banidos, esses sim tiveram que ser desbanidos, como disse OS CONSOLES e não as contas.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
844
"A lição que fica é:

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas."

Achei engraçado que a lição que ficou foi essa, e não a lição de parar de xingar as pessoas online.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Iiiih foi toxico e se fudeu, ala hahahahahahaahah e n mano tu n tem nem como conseguir isso na justiça, quando tu criou a psn e clicou no "CONCORDO" tu concordou que estar pagando por uma licensa cuja qual eles se resguardam o direito de revoga-la caso voce não cumpra os acordos com os quais você concordou, no caso ve se aprende a n xingar em joguinho online pra n perder mais grana na proxima, abraços.

Quanta m**** numa postagem só. Não sabe nem o que diz. Você acha que qualquer coisa que a pessoa clica em “sim” ela está sujeita a ser refém de uma empresa? Acorda, cara. Ele pagou pelos jogos. Pagou caro. Qualquer juiz dará causa ganha pra ele. Ninguém lê 40 subcapítulos com letras minúsculas na hora de assinar um serviço.

Procure estudar mais antes de sair escrevendo esse tipo de b*sta. “Foi tóxico e se fudeu”. Você nem sabe o que aconteceu de fato com o cara.

Enfim, maldita inclusão digital.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.903
Reações
14.741
Pontos
403
Ofensa.
Quanta m**** numa postagem só. Não sabe nem o que diz. Você acha que qualquer coisa que a pessoa clica em “sim” ela está sujeita a ser refém de uma empresa? Acorda, cara. Ele pagou pelos jogos. Pagou caro. Qualquer juiz dará causa ganha pra ele. Ninguém lê 40 subcapítulos com letras minúsculas na hora de assinar um serviço.

Procure estudar mais antes de sair escrevendo esse tipo de b*sta. “Foi tóxico e se fudeu”. Você nem sabe o que aconteceu de fato com o cara.

Enfim, maldita inclusão digital.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acefalo, antes de falar tanta m**** de uma só vez le tudo, sobe mais e tu vai ver pq ele foi banido ou tua incapacidade é tanta assim??? HAHAHHAAHAHAHAHA tenta a sorte la garotão vamos ver o desban.....se fudeu e foi pouco.

Qualquer juizdará causa ganha HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH ta fazendo piada desde quando????

Eu que o diga, maldita inclusão digital e maldita hora pra ser alfabetizado, credo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pois é, mas acontece que eu não fiz uma espécie de "aluguel permanente", como é no caso dos jogos que a pessoa recebe da PS PLUS. Eu falo dos meus jogos, adquiridos diretamente com dinheiro.

Não existe isso. Jogo digital não é seu. Vc paga pelo direito de ter o jogo emprestado e concorda com isso quando aceita os termos de uso.
A hora que eles quiserem q vc pare de ter acesso, vc perde o acesso e pronto.
E isso é assim em qualquer plataforma.

Separar uma conta específica para comprar jogos. E usar uma outra conta específica para jogar online. Assim, caso vc venha a ser banido como eu, por ter xingado o coleguinha, vc não vai ter maiores problemas.

Ao inves de ter esse trabalho todo, não é mais fácil parar de xingar?
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
acefalo, antes de falar tanta m**** de uma só vez le tudo, sobe mais e tu vai ver pq ele foi banido ou tua incapacidade é tanta assim??? HAHAHHAAHAHAHAHA tenta a sorte la garotão vamos ver o desban.....se fudeu e foi pouco.

Qualquer juizdará causa ganha HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH ta fazendo piada desde quando????

Eu que o diga, maldita inclusão digital e maldita hora pra ser alfabetizado, credo.
E quem é tóxico no fórum de joguinho também merece levar ban?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Iiiih foi toxico e se fudeu
Captura-de-Tela-2021-05-27-a-s-08-23-53.png

-----
200.gif


:kkk

Galera é a hipocrisia pura, slk...
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Eu ia pra justiça sem dó, se o seu ban for por causa disso, foi totalmente desproporcional, primeiro que essa prática em si é ilegal, conforme falaram acima, o correto por exemplo em caso de pirataria seria sim a aplicação de alguma sanção correspondente e uma ação de reparação dos jogos que você jogou ilegalmente, mas dai inutilizar o seu console e sua conta... As cláusulas são totalmente abusivas e ferem o direito do consumidor. Em caso de ofensas, creio que o correto seria um banimento temporário de jogar online por exemplo ou banimento do online no próprio jogo, só com uma maluquisse como anti-jogo total, ofensas graves e reiteradas que o correto seria um banimento online permanente, mas não no conteúdo que você adquiriu pagando. Não é para defender esse tipo de conduta, as empresas devem coibir o comportamento tóxico, mas não usando o super poder que tem para pisar em cima do seu direito como consumidor.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
e ainda tem gente que defende essa b*sta de online, imagine vc chama o cara de bixa ou algo do tipo num jogo online aí vem lacradores te denunciam e o site que vc investiu muito dinheiro te bane , sinceramente se isso não é perseguição e ditadura eu não sei o que é

OBS; não sou a favor de xingar ninguem e nem xingo niguem , dei apenas um exemplos de como os valores estão invertidos

chutei o motivo do banimento e fiz um golaço


vc que é favor dos lacradores de plantão espero que esteja vendo esse tópico e veja o monstro que vcs criaram
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
chutei o motivo do banimento e fiz um golaço


vc que é favor dos lacradores de plantão espero que esteja vendo esse tópico e veja o monstro que vcs criaram

Mas ta errado porque?
Outro dia mesmo eu vi um cara xingando outro no gran turismo (nem era eu que ele xingou)
Reportei e apareceu que ele tomou ban e eu achei lindo :kawaii
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
acefalo, antes de falar tanta m**** de uma só vez le tudo, sobe mais e tu vai ver pq ele foi banido ou tua incapacidade é tanta assim??? HAHAHHAAHAHAHAHA tenta a sorte la garotão vamos ver o desban.....se fudeu e foi pouco.

Qualquer juizdará causa ganha HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH ta fazendo piada desde quando????

Eu que o diga, maldita inclusão digital e maldita hora pra ser alfabetizado, credo.

Você se considera alfabetizado? Escrevendo dessa forma? Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Eu ia pra justiça sem dó, se o seu ban for por causa disso, foi totalmente desproporcional, primeiro que essa prática em si é ilegal, conforme falaram acima, o correto por exemplo em caso de pirataria seria sim a aplicação de alguma sanção correspondente e uma ação de reparação dos jogos que você jogou ilegalmente, mas dai inutilizar o seu console e sua conta... As cláusulas são totalmente abusivas e ferem o direito do consumidor. Em caso de ofensas, creio que o correto seria um banimento temporário de jogar online por exemplo ou banimento do online no próprio jogo, só com uma maluquisse como anti-jogo total, ofensas graves e reiteradas que o correto seria um banimento online permanente, mas não no conteúdo que você adquiriu pagando. Não é para defender esse tipo de conduta, as empresas devem coibir o comportamento tóxico, mas não usando o super poder que tem para pisar em cima do seu direito como consumidor.

Perfeito. Sigo o relator. Qualquer juiz dará causa ganha pra esse cara. É abusivo e ponto final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
acefalo, antes de falar tanta m**** de uma só vez le tudo, sobe mais e tu vai ver pq ele foi banido ou tua incapacidade é tanta assim??? HAHAHHAAHAHAHAHA tenta a sorte la garotão vamos ver o desban.....se fudeu e foi pouco.

Qualquer juizdará causa ganha HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH ta fazendo piada desde quando????

Eu que o diga, maldita inclusão digital e maldita hora pra ser alfabetizado, credo.

Zuou o cara por ser tóxico em joguinho online sendo tóxico em fórum de joguinho online.

Enfim a hipocrisia.
 
Topo Fundo