O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banner do PS Now surge em site brasileiro da PlayStation

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Uma aba do Playstation Now apareceu misteriosamente na página brasileira do Playstation (PS Plus) levantando suspeitas do seu lançamento no país.
O serviço é uma assinatura de jogos da Sony disponíveis em apenas alguns países. E no momento não está disponível no Brasil.
PlayStation-Now-1.jpg

Na página é revelado vários detalhes sobre o Playstation Now e no fim da rolagem foi adicionado “Descubra mais”. Mas ao clicar apresenta o erro 404.
A Sony já havia demonstrado interesse em expandir o acesso para outros países, mas no momento não foi confirmado a veracidade das informações.
Fonte: Meu PS.

 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
Seria interessante saber o modo de operação em outros países, pra saber se uma página traduzida faz parte do processo de implantação.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Serio mesmo já usei isso mesmo com o streaming pq desde de sempre minha psn foi americana.
Antes não era tão interessante, mas agora que tem download parece legal, mas mesmo assim não é isso que tudo que o pessoal fica clamando.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já rolou umas coisas assim antes, não da pra saber se é dessa vez ou não. Eu queria mesmo era a opção de jogar os jogos de PS3 ou então um combo junto com a PS+.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Acho interessante mais pelo jogos antigos de ps2 e ps3 que deixei passar e tenho vontade de jogar. Tem alguns perdidos da ps store tb que não tenho vontade de comprar tão cedo e que poderia vir a jogar no now. Vamos ver o preço, né?! Pq so a plus ja ta arrancando uma grana depois desse aumento ai (ainda bem que renovei a minha no começo do ano).
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Será que teremos de maneira oficial no Brasil o "gamepass original", que foi copiado de forma amadora pela Microsoft?

Só o tempo dirá!

Abraço a todos
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Não se torturem com streaming... isso só funciona pra quem mora na cidade do data center/ponto de presença, a menos que vocês usem pra jogar rpg de turno e visual novel kkk.

Pra mim PSNow e nada é a mesma coisa.
Com os servidores da microsofre pode ser mais viável
Se eu não estou enganado o xcloud já roda aqui no br

https://olhardigital.com.br/2020/11...o-brasil-nesta-quarta-veja-como-se-inscrever/

A questão principal desses serviços é o tempo de resposta, até uma internet de 25 mb/s daria conta com o servidor do lado.. Então é importante saber se a sony fez parcerias com servidores locais. Pq ela não tem infra global nisso
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Dessa vez parece verídico, inclusive a descrição não remete a nada relacionado a Streaming, o que reforça a possibilidade de chegar apenas a parte de Download dos jogos. Ele cita apenas "sob demanda", ou seja, por download. A única parte estranha é citar o PC, porque esse não usa o sistema de download mas sim o streaming.

Pra mim seria excelente porque em breve se encerra a minha assinatura americana, aí eu já migraria para a brasileira.

Não se torturem com streaming... isso só funciona pra quem mora na cidade do data center/ponto de presença, a menos que vocês usem pra jogar rpg de turno e visual novel kkk.

Pra mim PSNow e nada é a mesma coisa.
Tem séculos que dá para baixar os jogos no PS4 e rodar nativamente man. A opção de Streaming só funciona nos EUA, alguns países da Europa e Japão se não me engano.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Seria uma boa heim, espero que venha sim , poderia ser integrado com a psnplus

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dessa vez parece verídico, inclusive a descrição não remete a nada relacionado a Streaming, o que reforça a possibilidade de chegar apenas a parte de Download dos jogos. Ele cita apenas "sob demanda", ou seja, por download. A única parte estranha é citar o PC, porque esse não usa o sistema de download mas sim o streaming.

Pra mim seria excelente porque em breve se encerra a minha assinatura americana, aí eu já migraria para a brasileira.


Tem séculos que dá para baixar os jogos no PS4 e rodar nativamente man. A opção de Streaming só funciona nos EUA, alguns países da Europa e Japão se não me engano.
De fato, na descrição dos outros países da PSNow sempre mencionam o PS3... interessante sua observação.

Esse estupidez de jogos de PS3 por streaming não faz o menor sentido, a Sony esta operando servidores com hardware de PS3 até hoje? Como que ela planeja expandir isso? (pelo visto não planeja, já que se passaram mais de 7 anos)

Nunca vi sentido(seja no Gamepass ou na PSNow) da pessoa que paga para jogar localmente ter que pagar o mesmo que paga quem quer por streaming, sendo que o custo do cara jogar localmente é bem menor para a empresa. O cara que joga localmente já fez um investimento de milhares de reais ainda por cima.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Com os servidores da microsofre pode ser mais viável
Se eu não estou enganado o xcloud já roda aqui no br

https://olhardigital.com.br/2020/11...o-brasil-nesta-quarta-veja-como-se-inscrever/

A questão principal desses serviços é o tempo de resposta, até uma internet de 25 mb/s daria conta com o servidor do lado.. Então é importante saber se a sony fez parcerias com servidores locais. Pq ela não tem infra global nisso

O problema sempre é a latência... e duro golpe na Sony por usar a Azure da Microsoft, dava pra usar a AWS também ué kkk

Dá pra ver que está por dentro do PS Now. :klol

Explica aí no que estou por fora. Lembre que eu estou falando de ESTRIMIN especificamente.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Com o tanto de jogo que tenho pra jogar na Plus dificilmente assinaria o serviço. Ainda mais que meu PS3 continua firme e forte aqui.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Pesquisei aqui rapidinho e vi a lista de games. Foda demais.

Os de PS4 tem como baixar, né? E os de PS3?

Tem até o Silent Hill HD Collection. :keehk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Pergunta, só os jogos de PS4 podemos baixar?
PS3 não rola não?
Seria ótimo assim dava pra reviver o bichinho aqui caso a notícia concretizasse.

Edit: acabei de postar a pergunta :kkke já veio a resposta....
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Com o tanto de jogo que tenho pra jogar na Plus dificilmente assinaria o serviço. Ainda mais que meu PS3 continua firme e forte aqui.
E eu aqui comprando outro pois o meu PS3 velho de guerra tá zoadinho(vou tentar vendê-lo). Meu backlog tem até uns jogos de PS2 no meio. Culpa da Sony que não estendeu a retro até pelo menos o PS3. Hoje eu estaria feliz com um PS5 me esbaldando na retro do PS4 e PS3.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu tenho acesso a PSNow no PS5 .......é bem mediana. Com certeza o Game Pass é bem mais atraente. Acredito que o PSNow nem tem essa intençao de bater de frente ccom o GP, sendo apenas uma forma de dizer que tem um serviço semelhante.
Espero que nos proximos meses, enquanto eu tenho acesso, possa sair mais algum jogo interessante.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Eu tenho acesso a PSNow no PS5 .......é bem mediana. Com certeza o Game Pass é bem mais atraente. Acredito que o PSNow nem tem essa intençao de bater de frente ccom o GP, sendo apenas uma forma de dizer que tem um serviço semelhante.
Espero que nos proximos meses, enquanto eu tenho acesso, possa sair mais algum jogo interessante.
A Gamepass é uma PS Now piorada, basta comparar os dois serviços.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
A Gamepass é uma PS Now piorada, basta comparar os dois serviços.

Se isso fosse verdade, o novo Gran Turismo, por exemplo, sairia "de graça" no PS Now, day one, assim como é o caso do Forza no Gamepass.

Não acho que a Sony vá um dia colocar seus AAA Day one no Now, nem acho que deva. Mas faço essa comparação porque é uma (rara) área (exclusivo de corrida) em que o PS apanha e que poderia contra-atacar se fizesse isso.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Se isso fosse verdade, o novo Gran Turismo, por exemplo, sairia "de graça" no PS Now, day one, assim como é o caso do Forza no Gamepass.

Não acho que a Sony vá um dia colocar seus AAA Day one no Now, nem acho que deva. Mas faço essa comparação porque é uma (rara) área (exclusivo de corrida) em que o PS apanha e que poderia contra-atacar se fizesse isso.
Poxa amigo, compara a produção dos exclusivos das duas plataformas. Os AAA day one da Microsoft são coisas como Crackdown e State of Decay. Olha o nível de produção.
O Forza pode ter saído mas era algo em produção antes da maluquice de jogo dayone em Gamepass. Os próximos Forzas criados com o Gamepass em mente, sem dúvida alguma, terão o nível de produção de indies ou GaaS.

Prefiro mil vezes a Now do jeito que é e os AAA saindo por 99 dólares.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Bom saber que a Sony esta expandindo os interesses no BR…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Descobri que ocorreu a mesma coisa na polonia

Ou vai sair la tambem ou é bug
Já teve uma notícia assim antes e era só "tradução por padrão" encomendada pela Sony.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo