O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barras laterais pretas no Wii em Tv de Plasma

Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, tava reparando aki, q em alguns jogos do Wii, ficam umas barras finas pretas nas laterais da minha tv...alguem ja reparou nisso?
E sabem de alguma maneira q eu possa arrumar isso??
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Procura no jogo se tem opção para WideScreen.


Caso não tenha, nesse jogo voce vai ter que conviver com elas.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.413
Pontos
944
Irregular Hunter;2899940 disse:
Procura no jogo se tem opção para WideScreen.


Caso não tenha, nesse jogo voce vai ter que conviver com elas.

Eu queria poder jogar com as barras pretas laterais...odeio jogar os que não são wide em tv's wide....fica tudo esticado...o GC não tem tantos AAA em wide.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
NBT master;2900049 disse:
Eu queria poder jogar com as barras pretas laterais...odeio jogar os que não são wide em tv's wide....fica tudo esticado...o GC não tem tantos AAA em wide.
Aqui os de GC que não têm wide não ficam esticados, ficam com as barras pretas e tal
 
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
pois eh...são exatamente os jogos q não tem a opção de widescreen...o jeito então eh conviver com elas msm, não é nada q atrapalhe naum...mas por ser Tv de plasma fica sempre akele receio de burn-in...mas valew ai
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
raphael_felipe;2899929 disse:
Pessoal, tava reparando aki, q em alguns jogos do Wii, ficam umas barras finas pretas nas laterais da minha tv...alguem ja reparou nisso?
E sabem de alguma maneira q eu possa arrumar isso??

Irregular Hunter;2899940 disse:
Procura no jogo se tem opção para WideScreen.


Caso não tenha, nesse jogo voce vai ter que conviver com elas.
O problema é que alguns jogos do Wii não tem um widescreen "completo". Metroid Prime 3, por exemplo, não preenche toda a tela no modo widescreen, sobra um pouquinho de tela preta. Isso é algo proposital, para poupar processamento, por isso, se você escolher o modo widescreen e mesmo assim a tela ficar com pequenas tarjas pretas nas laterais, aceite, pois é assim mesmo.

NBT master;2900049 disse:
Eu queria poder jogar com as barras pretas laterais...odeio jogar os que não são wide em tv's wide....fica tudo esticado...o GC não tem tantos AAA em wide.
A maioria das televisões widescreen tem opção para exibir a imagem em 4:3, é só mudar essa opção na TV que o jogo fica normal. Ou então verificar se o jogo em questão oferece suporte ao modo 16:9. No Wii não tem esse problema pois o próprio VG pode ser configurado para Widescreen.

:kongpositivo::kongpositivo:
 


NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.413
Pontos
944
The Trooper;2900161 disse:
A maioria das televisões widescreen tem opção para exibir a imagem em 4:3, é só mudar essa opção na TV que o jogo fica normal. Ou então verificar se o jogo em questão oferece suporte ao modo 16:9. No Wii não tem esse problema pois o próprio VG pode ser configurado para Widescreen.

:kongpositivo::kongpositivo:

Com vga/ componente a minha não dá opção de 4:3 :-(
 
Topo Fundo