O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 5 - O tópico reserva moral do futebol [Altos, Floresta, Mirassol e Novorizontino na Czona! Vila, Bruscão, Remo e Londrina na Bzona!]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
28.391
Pontos
1.053
Concordo sobre depender só da internet. Hoje é muito complicado, talvez melhore mais pra frente. Mas, como falei no post acima, minha ideia é do clube ter um canal mais abrangente, com mais conteúdo. Aí poderia colocar nas distribuidoras de cabo e satélite e ampliar a visibilidade e faturamento. Mas precisa ser algo profissional.

Sobre os pequenos, pode ser, ou não... Tipo assim, vamos dizer que alguma emissora queira fazer um tática de guerrilha e comprar os jogos dos pequenos do RJ. Ela teria toda semana uns 2 jogos de pequeno X grande para exibir. E com um custo bem menor. O problema aí seriam as semifinais e final, onde possivelmente só os grandes jogariam.
Sim eu entendo,mas vejo muita dificuldade de qualquer clube no Brasil conseguir fazer uma tv do clube organizada nesse sentido.
Sobre os pequenos sim, provavelmente as finais não teriam, mas daí negociar com os grandes é fácil tmb, financeiramente falando, só Grêmio Palmeiras e Flamengo conseguem ter alguma folga financeira, e não se sabe até quando, o resto.dos clubes, vende fácil facil...

zzzzZZZzzzzZ
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.689
Reações
12.601
Pontos
854
Assistindo aqui a final da Copa da Alemanha.

Não tô bem certo se o Leverkusen entregou ou foi mérito do Bayern Munique.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.567
Reações
179.699
Pontos
1.514
107548170_3382928668460537_7664810445598382696_n.png



LJWkDeF.gif



parece que foi ontem :coolface
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
28.391
Pontos
1.053
Jogo hj foi bem feinho
Flamengo jogou nada
Flu fez um gol e Odair pra variar se retrancou
Bom msm desses dois jogos extras é a treta que teremos

zzzzZZZzzzzZ
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só fui no YT ver o final da pelada. Transmissão bem fraquinha. Nem reprisaram os gols pra quem tava chegando.
Nos pênaltis o narrador conseguiu ver bola dentro naquela batida que pegou no travessão. :kbeca

Muriel, o Mito. Nunca critiquei.:ksafado
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.567
Reações
179.699
Pontos
1.514
Pô fiquei malzao com o 7 x 1
Mas fiquei mais triste em 2010 e 2018, quando se joga melhor e perde é bem pior.


zzzzZZZzzzzZ


2010 fiquei meio triste mesmo :ksnif


2014 fiz muita piada naquele dia :lolwtfNo dia seguinte fui pro trabalho com a camisa da Alemanha :klolwtf



2018 fiquei mais puto porque estávamos fazendo churrasco em todo jogo do Brasil e ficamos sem. :kbravo




e ainda caíram pra França, a campeã do mundo mais desarrumada e porra louca que já vi kkkk

36899990_1472823589484315_3714099275890688000_n.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.158
Reações
172.610
Pontos
1.714
Pô fiquei malzao com o 7 x 1
Mas fiquei mais triste em 2010 e 2018, quando se joga melhor e perde é bem pior.


zzzzZZZzzzzZ
2010 fiquei meio triste mesmo :ksnif


2014 fiz muita piada naquele dia :lolwtfNo dia seguinte fui pro trabalho com a camisa da Alemanha :klolwtf



2018 fiquei mais puto porque estávamos fazendo churrasco em todo jogo do Brasil e ficamos sem. :kbravo




e ainda caíram pra França, a campeã do mundo mais desarrumada e porra louca que já vi kkkk

36899990_1472823589484315_3714099275890688000_n.jpg

2010 eu fiquei triste porque tava torcendo pro Dungão mandar aquele monte de "cagões de m****" praquele lugar enquanto beija a taça :klolz

2014 foi tão pitoresco que nem triste deu pra ficar :lolwtf

Depois do "virou passeio", tava geral zoando já :klolz


2018 eu só fiquei puto por ter sido pra Bélgica, logo após daquele jogo contra o Japs. Tava querendo BR x Japs.

Foi uma Copa estranha.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Ridículo o pênalti marcado a favor do United agora contra o Aston Villa. Com VAR ainda. Coitado do menino Aston, operado sem anestesia.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O futebois nunca foi um esporte efetivamente justo. O CRF achou um gol no 2º tempo e jogou com o resultado debaixo do sovaco. Não é nada irregular, mas é meio broxante.
CR7injustiça.gif
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Flamengo decepcionante... ridículo.
Não sou framengo mas achei bem decepcionante. Fizeram 1 gol e depois entraram naquela de administrar. E o Flores partindo pra cima, ainda que sem tanta inspiração. O Flu empatou e seguiu tentando virar. Aí o CRF achou um gol decisivo, com ajuda do Egídio.
Olhando a diferença dos elencos, o CRF foi pífio e patético.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
28.391
Pontos
1.053
Não consegui assistir o jogo ontem, só uns 20 minutos e tava bem ruim até o Pedro acertar o chute naquela falha estranha da zaga do Flu.
Quarta feira talvez assista inteiro, a não ser que esteja muito ruim aí vou ser obrigado a fazer outra coisa.

zzzzZZZzzzzZ
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eai putos

Pernambucano volta hoje com a ultima rodada da fase de grupos

Sport vai pegar o Santa num classico de vida ou morte pra gente, se vencer passa de fase e se empatar ou perder corre seríssimos riscos de ficar de fora e ter que jogar o quadrangular do rebaixamento

Já voltamos assim... Mas calma que tem mais :klol

Termina o jogo de hoje e independente do resultado a cabeça ja muda pro jogo de quarta, valido pela ultima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste... Vamos pegar o Confiança em outro jogo de vida ou morte pra gente

Temos q vencer e de preferência fazendo saldo de gols pra nao ter q dependermos dos tropeços ou do ABC ou do Botafogo-PB. Se empatarmos ou perdemos ja era

É amigos, já consigo sentir o aperreio de volta :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.158
Reações
172.610
Pontos
1.714
Sport vai pegar o Santa num classico de vida ou morte pra gente, se vencer passa de fase e se empatar ou perder corre seríssimos riscos de ficar de fora e ter que jogar o quadrangular do rebaixamento

Brocador jogou a classificação fora com um gol perdido nota 10 na escala Deivid :klol


Não vai cair mas ter que jogar o quadrangular do rebaixamento já é um baita alerta pro restante da temporada e, especialmente, pro Brasileirão.



Vamos ver na Lampions como se sai. Já entra bem pressionado.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Sport é um time que gosta de fazer o torcedor sofrer, mas ele nao gosta de fazer sofrer de qualquer jeito nao, ele gosta de humilhar o torcedor, ele gosta de fazer o torcedor de put.a, ele é o tipo de time que te ilude, que te faz ficar até o final com esperanças que dessa vez vai ser diferente, só pra te destruir psicologicamente da pior forma possível: com gol no último lance, contra o seu maior rival, dentro de casa e valendo a classificaçao.

Quarta feira tem mais. E a torcida, no ápice da síndrome de estocolmo, estará novamente assistindo o jogo, como uma boa put.a, só para ao soar do apito final sermos presenteados com mais uma eliminaçao, bem como se o clube olhasse nos nossos olhos e nos disesse: vocês nao tiveram o suficiente?

Existe uma FanPage muito famosa entre a torcida cujo nome é "Phoda é ser Sport", e realmente, a cada ano que passa esse nome faz cada vez mais sentido: FODA é ser Sport! Nao é qualquer um que segura a bronca de torcer pra uma merd.a dessa nao!!!
 
Topo Fundo