O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 5 - O tópico reserva moral do futebol [Altos, Floresta, Mirassol e Novorizontino na Czona! Vila, Bruscão, Remo e Londrina na Bzona!]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Oeste começou empatando novamente a série b
Sinceramente, não aguento mais esses caras na série b.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.532
Pontos
1.514
Serio? Perdi essa ai.
De certo falou pro JJ “Nos vemos em Tokio” [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Luxemburgo minimiza ‘efeito Jesus’ no Fla e dispara: “Temos que mudar por que ele veio aqui e ganhou uma Libertadores?”

Após Mano Menezes definir como ‘moda’ a contratação de técnicos estrangeiros, foi a vez de Luxemburgo se manifestar sobre o assunto em defesa dos profissionais do Brasil. Luxa disse que o futebol brasileiro não pode mudar sua essência porque Jorge Jesus venceu uma Libertadores.

A única coisa que eu questiono é que tenhamos de mudar nossas características porque o futebol na Europa é mais rápido. Vamos com calma. Somos pentacampeões do mundo jogando em cima da nossa cultura. Claro que temos de aprender, fazer cursos. Mas não é mudar nossa essência pentacampeã do mundo, 11 vezes campeã do mundo interclubes e que tem toda uma história sem treinador estrangeiro. Temos de mudar agora por que o Jesus veio aqui e ganhou uma Libertadores? Aí temos de mudar porque o futebol é mais rápido?

Para o técnico do Palmeiras, que conquistou o Campeonato Paulista neste sábado (08), após vencer o Corinthians nos pênaltis após empate por 1 a 1, o maior recado que um treinador pode dar é conquistando taças.

O Zagallo em 70 jogou como o Barcelona joga, sem centroavante. Vamos respeitar a essência do futebol brasileiro e vamos cobrar que possamos aprimorar cada vez mais, estudar cada vez mais, mas sem mudar nossa essência. Eu não quero mandar recado para ninguém, porque o maior recado que um treinador poderia dar é ganhar taça. Levante taças. Só acho que um pessoal que não acompanha, saia do estúdio, da gravata, e vai assistir a uns treinamentos, para poder falar do que nós estamos fazendo. Só isso – afirmou Luxemburgo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Luxemburgo minimiza ‘efeito Jesus’ no Fla e dispara: “Temos que mudar por que ele veio aqui e ganhou uma Libertadores?”

Após Mano Menezes definir como ‘moda’ a contratação de técnicos estrangeiros, foi a vez de Luxemburgo se manifestar sobre o assunto em defesa dos profissionais do Brasil. Luxa disse que o futebol brasileiro não pode mudar sua essência porque Jorge Jesus venceu uma Libertadores.

A única coisa que eu questiono é que tenhamos de mudar nossas características porque o futebol na Europa é mais rápido. Vamos com calma. Somos pentacampeões do mundo jogando em cima da nossa cultura. Claro que temos de aprender, fazer cursos. Mas não é mudar nossa essência pentacampeã do mundo, 11 vezes campeã do mundo interclubes e que tem toda uma história sem treinador estrangeiro. Temos de mudar agora por que o Jesus veio aqui e ganhou uma Libertadores? Aí temos de mudar porque o futebol é mais rápido?

Para o técnico do Palmeiras, que conquistou o Campeonato Paulista neste sábado (08), após vencer o Corinthians nos pênaltis após empate por 1 a 1, o maior recado que um treinador pode dar é conquistando taças.

O Zagallo em 70 jogou como o Barcelona joga, sem centroavante. Vamos respeitar a essência do futebol brasileiro e vamos cobrar que possamos aprimorar cada vez mais, estudar cada vez mais, mas sem mudar nossa essência. Eu não quero mandar recado para ninguém, porque o maior recado que um treinador poderia dar é ganhar taça. Levante taças. Só acho que um pessoal que não acompanha, saia do estúdio, da gravata, e vai assistir a uns treinamentos, para poder falar do que nós estamos fazendo. Só isso – afirmou Luxemburgo.

De que adianta falar tudo isso? Ai vem TN e coloca Michel Macedo pra bater um pênalti e dar um paulistinha pra ele[emoji2359] pra ele dizer que JJ só tem uma Libertadores, algo que inclusive o Luxa não tem [emoji23]

Luxa foi técnico do Flamengo no auge dele e com uma seleção, o que ganhou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
De que adianta falar tudo isso? Ai vem TN e coloca Michel Macedo pra bater um pênalti e dar um paulistinha pra ele[emoji2359] pra ele dizer que JJ só tem uma Libertadores, algo que inclusive o Luxa não tem [emoji23]

Luxa foi técnico do Flamengo no auge dele e com uma seleção, o que ganhou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc precisa ouvir mais a rádio Tupi, RJ, os caras lá citando o CV do Luxa, falando que ele é o maior campeão de SP, que é vitorioso, que não pode ser julgado assim.... Provavelmente deve ter b*sta semelhante nas rádios de SP e outros estados.
Nem o Rock Gol era tão hilário quanto os atuais programas esportivos de rádio.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Terça...

11h00 - Campeonato Russo: Rotor Volgograd x Zenit St Petersburg - BAND.COM.BR
14h00 - Campeonato Russo: Rubin Kazan x Lokomotiv - BANDSPORTS e BAND.COM.BR
16h00 - Liga Europa: Shakhtar Donetsk x Basel - ESPN BRASIL
16h00 - Liga Europa: Wolverhampton x Sevilla - FOX SPORTS
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Brasil x Ponte Preta - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Sampaio Corrêa x Juventude - PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Botafogo/SP x Confiança - PREMIERE
20h15 - Campeonato Potiguar: Santa Cruz x ABC - FUTEBOL CARD (FNF TV)
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x Cruzeiro - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x Avaí - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Vitória - SPORTV (menos SC) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Naútico x Operário - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: América/MG x Cuiabá - PREMIERE
21h30 - MLS is Back: Portland x Orlando City (final) - ESPN2

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Secando o United na Europa league
Na Champions que fique entre Atalanta Lyon ou Atlético de madrid

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Quarta...

16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Atalanta x PSG - TNT, FACEBOOK WATCH e EI PLUS
17h00 - Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Oeste - SPORTV (menos AL) e PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro: Atlético/MG x Corinthians - PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro: RB Bragantino x Botafogo - SPORTV (região de Bragança Paulista) e PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro: Athletico x Goiás - FURACÃO PLAY
20h00 - Campeonato Paraense: Paragominas x Paysandu - TV CULTURA (PA), TV ENCONTRO DAS ÁGUAS (AM), YOUTUBE (CULTURA NO PARAZÃO)
20h30 - Campeonato Brasileiro: Bahia x Coritiba - TNT, PREMIERE e EI PLUS
20h30 - Campeonato Brasileiro: Atlético/GO x Flamengo - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro: Fluminense x Palmeiras - GLOBO (menos CE e RS) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro: Ceará x Grêmio - GLOBO (CE e RS) e PREMIERE

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Campeonato Brasileiro - Série B.

2º Rodada

11/08/2020 - 19:15 - Botafogo 2 X 0 Confiança (MM's).



Pantera supera o Dragão e conquista seus primeiros três pontos.

11/08/2020 - 19:15 - Brasil de Pelotas 1 X 1 Ponte Preta (Gols).



Xavante e Macaca ficam na igualdade.

11/08/2020 - 19:15 - Sampaio Corrêa 0 X 1 Juventude (MM's).



Papo começa voando a Série B. Bolívia que abra os olhos.

11/08/2020 - 20:30 - Guarani 2 X 3 Cruzeiro (MM's).



Jogo bem movimento, pelo que vi nos melhores momentos, e a raposa supre o bugre em Campinas.

11/08/2020 - 20:30 - Paraná 1 X 0 Avaí (MM's).



Tricolor vence, chega a 4 pontos e inicia bem a competição. Leão permanece com três.

11/08/2020 - 21:30 - América 0 X 1 Cuiabá (MM's).



Dourado vence em Minas e começa bem a competição. Coelho perde e permanece com três pontos. Gostei do jogo (vi esse).

11/08/2020 - 21:30 - Figueirense 0 X 0 Vitória(MM's).



Figueira e Leão empatam em Santa Catarina. Leão começa bem.

11/08/2020 - 21:30 - Náutico 0 X 0 Operário (MM's).



Timbu e Fantasma também ficam no zero.

_

CSA X Chape adiado.
CRB X Oeste completam a segunda rodada amanhã;

_

G4.

Juventude (6P, 2J).
Operário (4P, 2J, 1V, 2 SG).
Paraná (4P, 1V, 2J,1 SG e 3 GP).
Cuiabá (4P, 1V, 2J 1 SG e 1 GP).
Vitória (4P, 1V, 2J, 1SG e 1 GP).

Não chequei cartões, mas certamente é o que está definindo.

Z4.

Cruzeiro (0P, 2J, 2V, 2 SG).
CRB (0P, 0V, 1J, -1 SG).
Guarani (0P, 0V, 2J, -2 SG e 2 GP).
Sampaio (0P,0V, 2J, -2 SG e 0 GP).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Cruzeiro mais uma vez reagiu rápido após tomar os gols.

E a arbitragem foi bem ruim. Penalti pro Cruzeiro que originou o segundo gol celeste não foi e o segundo gol do Guarani tava impedido.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Vou cravar:

Atalanta
Atlético
Palmeiras
Flamengo
Bahia

Esses times ganham
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.532
Pontos
1.514
2GvTnEX.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Vou dizer que tenho um certo preconceito com treinador estrangeiro, vou me arriscar pra dizer que possa ser que jj foi um ponto fora da curva dos demais aqui no Brasil.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mengão tá apenas dando uma emoção ao campeonato. Com esse cano de time vai logo começar a vencer. Já o Corinthians penso que precisa tomar cuidado. Abriu 2x0 e tomou 3 em poucos minutos. Covidão 20 vai ser emocionante.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.532
Pontos
1.514
Vou dizer que tenho um certo preconceito com treinador estrangeiro, vou me arriscar pra dizer que possa ser que jj foi um ponto fora da curva dos demais aqui no Brasil.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk


Pra mim o caso é claro. Desconhecimento mesmo. Na Europa essas pardauzices são comuns. Guardiola já cansou de fazer isso, colocar jogadores em outras posições, mudar a tática toda. O problema é que além de demonstrar não conhecer, ele me improvisa e muda a porra da formação toda no segundo jogo sendo que o cara tá há uma semana aqui. Uma semana! Claro que ia dar m**** e deu!

Quando ele começou com formação clássica do JJ contra o CAM no primeiro tempo, o time até teve possibilidade de marcar gols e sair na frente, foi bem superior. Era só manter! Aliás no segundo tempo ele já deu aquela inventada né? Pois bem... a promessa quando assumiu era de manter o trabalho do JJ num primeiro momento.

Devia dar justa causa, isso sim :klolwtf


Mas pra mim não muda o fato que os estrangeiros são melhores. Mas nem todo gringo vai dar certo aqui. E ele precisa conhecer o futebol daqui a fundo. O Sampaoli conhecia! O JJ antes de acertar com o Flamengo também conhecia. Dome mostra que não.

PS: Aqui os jogadores não são tão profissionais e obedientes taticamente como é lá. São malandros. Apesar que no Fla tem jogadores "europeus".




Pior que antes eu tava de boas com o JJ, mas agora fiquei puto :klol No final do ano passado ele não confirmava que iria ficar, passava aquela sensação que não iria ficar muito tempo. Enquanto isso o Sampaoli estava claramente esperando o Flamengo.

A possibilidade do JJ sair era grande... e o argentino tava esperando.

Esperou, esperou... o JJ foi ficando, ficando... veio a pandemia e o Sampaoli foi lá e acertou com o CAM, lembrando que ele já tinha recusado Galo e Palmeiras no início do ano. E todo mundo sabia o motivo. Tava morando no Rio inclusive.

JJ fica, renova e vai embora. E fica sem Sampaoli.

O time dele (CAM) lidera o campeonato e se credencia como favorito e o Fla com quase o mesmo time titular e com um banco bem mais reforçado, toma 3x0 de um time que não jogava havia séculos e que é candidato a cair.

Complicado.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Pra mim o caso é claro. Desconhecimento mesmo. Na Europa essas pardauzices são comuns. Guardiola já cansou de fazer isso, colocar jogadores em outras posições, mudar a tática toda. O problema é que além de demonstrar não conhecer, ele me improvisa e muda a porra da formação toda no segundo jogo sendo que o cara tá há uma semana aqui. Uma semana! Claro que ia dar m**** e deu!

Quando ele começou com formação clássica do JJ contra o CAM no primeiro tempo, o time até teve possibilidade de marcar gols e sair na frente, foi bem superior. Era só manter! Aliás no segundo tempo ele já deu aquela inventada né? Pois bem... a promessa quando assumiu era de manter o trabalho do JJ num primeiro momento.

Devia dar justa causa, isso sim :klolwtf


Mas pra mim não muda o fato que os estrangeiros são melhores. Mas nem todo gringo vai dar certo aqui. E ele precisa conhecer o futebol daqui a fundo. O Sampaoli conhecia! O JJ antes de acertar com o Flamengo também conhecia. Dome mostra que não.

PS: Aqui os jogadores não são tão profissionais e obedientes taticamente como é lá. São malandros. Apesar que no Fla tem jogadores "europeus".




Pior que antes eu tava de boas com o JJ, mas agora fiquei puto :klol No final do ano passado ele não confirmava que iria ficar, passava aquela sensação que não iria ficar muito tempo. Enquanto isso o Sampaoli estava claramente esperando o Flamengo.

A possibilidade do JJ sair era grande... e o argentino tava esperando.

Esperou, esperou... o JJ foi ficando, ficando... veio a pandemia e o Sampaoli foi lá e acertou com o CAM, lembrando que ele já tinha recusado Galo e Palmeiras no início do ano. E todo mundo sabia o motivo. Tava morando no Rio inclusive.

JJ fica, renova e vai embora. E fica sem Sampaoli.

O time dele (CAM) lidera o campeonato e se credencia como favorito e o Fla com quase o mesmo time titular e com um banco bem mais reforçado, toma 3x0 de um time que não jogava havia séculos e que é candidato a cair.

Complicado.

Sim eu vejo esse desconhecimento como algo bem generalizado entre os europeus, até com alguns sul americanos, não os culpo pq a maioria dos brasileiros, até de comentaristas esportivos não conhecem nada dos campeonatos aqui do lado, meu irmão participa de um grupo de apostas com uns caras lá de Portugal, e os caras acham que odds de 1.20 , ou 1.40 algo muito bom pq vêem o Flamengo como o porto ou Benfica de la, achando que todo jogo é jogado e o Flamengo apenas vai passear em campo fazendo gols, o que se sabe não existe, todo jogo é duro, talvez os técnico gringos vem achando que o time pode ser tão superior que qualquer coisa vai dar certo, lembro do JJ que levou 2 do Emelec e 3 do Bahia fazendo umas improvisasoes toscas, além do desconhecimento com outros clubes e da geografia do local, eu realmente não acredito que os gringos saibam o quanto difícil é a logística brasileira.
Sim os jogadores são horríveis aqui no Brasil, tem muito jogador de qualidade técnica superior que nao rende la fora por causa dessa displicência, fora que os jogadores do Flamengo após 2019 podem estar acomodados, por isso render menos.
E sobre o JJ, acho que a diretoria do Flamengo vacilou pq todo mundo sabia que a primeira investida da Europa ele ia largar, a diretoria dormiu e eu tmb não acho o domenec uma boa escolha, parece que foi mais pela relação dele com o Guardiola que por qualquer outro motivo, tinha outros nomes mais qualificados por ai.
Mas vamos ver, ele pega o Coritiba na próxima rodada que pra mim é o.time.que tem mais dificuldade em atacar de todos que vi no brasileiro, se não ganhar, ai já vai tá com corda no pescoço

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.532
Pontos
1.514
Sim eu vejo esse desconhecimento como algo bem generalizado entre os europeus, até com alguns sul americanos, não os culpo pq a maioria dos brasileiros, até de comentaristas esportivos não conhecem nada dos campeonatos aqui do lado, meu irmão participa de um grupo de apostas com uns caras lá de Portugal, e os caras acham que odds de 1.20 , ou 1.40 algo muito bom pq vêem o Flamengo como o porto ou Benfica de la, achando que todo jogo é jogado e o Flamengo apenas vai passear em campo fazendo gols, o que se sabe não existe, todo jogo é duro, talvez os técnico gringos vem achando que o time pode ser tão superior que qualquer coisa vai dar certo, lembro do JJ que levou 2 do Emelec e 3 do Bahia fazendo umas improvisasoes toscas, além do desconhecimento com outros clubes e da geografia do local, eu realmente não acredito que os gringos saibam o quanto difícil é a logística brasileira.
Sim os jogadores são horríveis aqui no Brasil, tem muito jogador de qualidade técnica superior que nao rende la fora por causa dessa displicência, fora que os jogadores do Flamengo após 2019 podem estar acomodados, por isso render menos.
E sobre o JJ, acho que a diretoria do Flamengo vacilou pq todo mundo sabia que a primeira investida da Europa ele ia largar, a diretoria dormiu e eu tmb não acho o domenec uma boa escolha, parece que foi mais pela relação dele com o Guardiola que por qualquer outro motivo, tinha outros nomes mais qualificados por ai.
Mas vamos ver, ele pega o Coritiba na próxima rodada que pra mim é o.time.que tem mais dificuldade em atacar de todos que vi no brasileiro, se não ganhar, ai já vai tá com corda no pescoço

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk


concordo


E sim, quando o JJ deu uma de professor Pardal, se deu mal. De qualquer modo, ele já acompanhava o futebol daqui antes. Mas lembro dele ter ficado surpreso com a reação da torcida e imprensa com aquele derrota e do jeito que foi, contra o time da meleca. Diziam que ele não tinha noção da importância que davam pra Libertadores, que pra ele o nacional era mais importante.

E isso que o cara é português e já conhecia o futebol daqui, de longe, mas tinha algum conhecimento, tanto que já esteve na mira do Vasco e do CAM se não me engano.


Agora imagina um catalão que não sabe nada daqui assumindo um Flamengo na crista da onda depois de vir da MLS?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Surto de Covid-19 pesa, e CBF adia o jogo entre CSA e Cuiabá, pela Série B
Time alagoano tem 20 jogadores infectados pelo novo coronavírus


A CBF emitiu notal oficial nesta quinta e anunciou o adiamento do segundo jogo do CSA na Série B do Brasileiro. Pesou o surto de Covid-19 no clube. Até agora, 20 atletas do time testaram positivo para o novo coronavírus da última sexta-feira para cá. O CSA jogaria com o Cuiabá no próximo sábado, no Rei Pelé, em Maceió, mas o jogo foi adiado, ainda sem data prevista para ser realizado.

Quarta, o CSA também jogaria contra a Chapecoense, em Santa Catarina, mas a confederação adiou a partida. Até agora, o time alagoano fez apenas um jogo na Série B. Sábado, venceu o Guarani por 1 a 0, no Rei Pelé.

https://globoesporte.globo.com/al/f...-o-jogo-entre-csa-e-cuiaba-pela-serie-b.ghtml
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
É nesse tópico que a gente pergunta o que aconteceu com o flamengo??
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Sexta.

17h45 - Campeonato Sergipano: Confiança x Sergipe - YOUTUBE (TV DRAGÃO)... pode ter título hoje.
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: América/MG x Operário - SPORTV (menos MG) e PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Vitória - PREMIERE
20h30 - Campeonato Potiguar: Potiguar de Mossoró x América - FNF TV (FUTEBOL CARD)
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x Juventude - SPORTV (menos PR) e PREMIERE


Sábado...

09h00 - Campeonato Chinês: Dalian Pro x Guangzhou R&F - ESPN BRASIL
09h30 - Campeonato Russo: Dinamo Moscou x Rotor Volgograd - BAND
11h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Botafogo/SP x Guarani - SPORTV (menos SP) e PREMIERE
12h00 - Campeonato Russo: CSKA x Tambov - BANDSPORTS
14h00 - Campeonato Russo: Rostov e Zenit - BANDSPORTS
16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Manchester City x Lyon - TNT, FACEBOOK WATCH e EI PLUS
16h00 - Campeonato Brasileiro Série C; Tombense x São José - MYCUJOO
16h00 - Campeonato Paraibano: Treze x Campinense - TV ITARARÉ (PB)
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Brasil x Oeste - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
17h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Vila Nova x Paysandu - BAND (N e NE) e DAZN
19h00 - Campeonato Brasileiro: Grêmio x Corinthians - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Náutico x CRB - SPORTV (menos PE) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Criciúma x Boa Esporte - DAZN
19h30 - Campeonato Brasileiro: Coritiba x Flamengo - PREMIERE
21h00 - Campeonato Mexicano: Cruz Azul x Juárez - DAZN
21h30 - Campeonato Brasileiro: Palmeiras x Goiás - PREMIERE

 
Topo Fundo