O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.243
Reações
48.068
Pontos
1.053
Que jogo b*sta esse do gaymio contra o operario. Renato gaucho nao consegue fazer esse time jogar fora de casa nem contra o poderoso operario.

Edit: e fazendo cera ainda. Bizarro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Não pude ver os jogos de mais cedo, mas vendo o Galo aqui.
1 X 0 e foi bem rápido. A ver como reage o Leão.

EDIT (1): Anulado. Segue 0 X 0.
EDIT (2): 29do1T. Agora valeu. Zaracho. 1 X 0.
EDIT (3): Time nenhum jogou mais bola que o Galo em Abril. Pior para o Sport. 2 X 0, gols anulados, e um completo amasso.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.230
Reações
172.798
Pontos
1.714
Sport é um time corajoso, não tá com o ônibus estacionado

Mas o Galo tá amassando, Sport deu azar de pegar o melhor time do BR na atualidade.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Copa do Brasil

Operário 0 X 0 Grêmio. Tudo igual na primeira perna.



Bahia 1 X 0 Criciúma. Não via a peleja, mas pelos MM's e relatos por aí ficou bem barato para o Tigre.



Atlético 2 X 0 Sport. Extremamente barato. Na minha visão, o Galo foi o time de Abril.



___________________

Champions League.

Bayern de Munique 2 X 2 Real Madrid. Bayern foi superior a partida quase inteira, mas o Real tem o "pacto" e tem Vini. Decisão em aberto, mas é aquela batida: "90 minutos no Bernabéu são uma eternidade"



______________________

Supercopa da Argentina.

Estudiantes 1 (3) X (1) 1 Boca Jrs. Deu Estudiantes.



___________________________

Conca Champions.

Pachuca 2 X 1 América. Pachuca na final.



__________________________

Destaques do doa: Dortmund X PSG (agora).
Fortaleza X Vasco pela CdB é o que deve chamar mais atenção. FLA X AMA no outro horário.
Bora que bora... Copa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
Rapaz, ficou muito bonita a camisa nova do Botafogo

botafogo-reebok-e.png
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.672
Reações
28.829
Pontos
1.053
Rapaz, Dino das massas arrancou empate com 1 a menos contra o Bragantino e foi uma traulitada da intermediária :klolz



Tão elogiando muito o trabalho da Reebok nos círculos que acompanham camisas e materiais de clubes

Ficou muito bonita mesmo
O gol de falta do sousa foi um absurdo completo, podia ser uns 10 metros pra tras que eu acho que ia ser gol igual
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Gols da Quinta.
Acompanhei Fortaleza e Flamengo (e UCL).
Destaques para a raça do Vascão, segurando o ímpeto do Leão, vitória do Timão, com excepcional atuação de Carlos Miguel, virada do Canarinho sobre o Fura nos acréscimos e vitória do Mengão que deixou sua torcida p. da vida com o Tite.



PS: Parabéns ao FLU campeão da Copa do Brasil SUB-17.
_________________

Champions League.

Borussia Dortmund 1 X 0 PSG. Sai na frente o Dortmund. Tudo aberto.



//OFF// Carille diz não ao Vasco e permanece no Peixe (ao menos por hora rejeitou). E jogos de todos os gaúchos adiados (inclusive da rodada do final de semana). Boa sort e apoio ao pessoal do RS. //OFF//
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Roma X Nerverlosen pela Europa League.
Expectativa de um bom jogo.

EDIT (1): 26do1T de um ótimo jogo, sócios. Lá e cá, mas a Roma tem um domínio maior e esteve mais perto do gol.
EDIT (2): Enquanto digitava acima, gol do LEV.
EDIT (3): Depois do gol, a Roma escapou de levar dois ou três. 0 X 1 acabou baratinho. Ficou zonzo com o golpe o time romano.
EDIT(4): Segundo tempo bem chato até aqui (32 minutos). E o LEV faz o segundo. 0 X 2. Vaca italiana deitando.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.094
Reações
26.425
Pontos
703
- O árbitro falou para eu não fazer mais isso naquele jogo, nunca vi isso na vida. [...] Mas no fim da partida, ele falou que jogava comigo no FIFA. Foi engraçado - disse, rindo, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Parabéns Criciúma Dortmund por trazer esse monstro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Acompanhei BOT 1 X 0 VIT. Primeiro tempo equilibrado. No segundo achei o Leão melhor, em seu sistema, até o gol.
Dali em diante o Fogão cresceu demais na peleja. Justo triunfo, mas será jogo duro no Barradão.

PAL 2 X 1 BOT.
Primeiro tempo equilibrado. Segundo o Verdão moeu, mas só fez um. Rony, que fez um e teve outro anulado, perdeu um gol escala 9.9/10 Deivid.
No finalzinho veio o castigo. Aos 53, o "pacto" do Abel resolve. Suco e Pantera experimentaram.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
10.777
Pontos
703


ri disso

Messi chega humilhando o cara, chamando de hdp, ruim e tudo, e o coitado nem pode revidar por ser o Messi, haha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
Acompanhei BOT 1 X 0 VIT. Primeiro tempo equilibrado. No segundo achei o Leão melhor, em seu sistema, até o gol.
Dali em diante o Fogão cresceu demais na peleja. Justo triunfo, mas será jogo duro no Barradão.
Eu achei o contrário
O Vitória sem Camutanga piora bastante

Ontem eu fiquei sem Internet, tive que ouvir no rádio kkkkkkkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Boa vitória do Leão e pressão em todos no Coxa (do presidente da SAF ao roupeiro). Panela de pressão.
Jogo de mais cedo não consegui ver.

//OFF// E Thiago Silva no FLU. //OFF//
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
FLU 2 X 2 CAM.

Fluminense 2 X 0 Atlético (começo do segundo tempo).
Acho que a vaca colocou três patas no chão. Saída errado do Éverson.

FLU melhor no primeiro tempo e Galo vinha melhor no segundo.

EDIT (1): Vargas com 11 segundos em campo faz o primeiro gol do Galo. Vargas levanta duas patas da vaca. Temos um jogo!!!
EDIT (2): Vargas de novo. 2 X 2. 35do2T. Jogo aberto agora. Só da Galo nesse momento do jogo.


_____________________

Simplesmente, Paraná Clube!!!
37 mil pessoas num jogo de "sexta divisão".
Paraná 1 X 0 Nacional. Geralmente posto no dia seguinte, mas esse mereceu uma citação especial.
Avante, Tricolor. Que volte a elite paranaense e volte escalando.




______________________

Red Bull 1 X 1 FLA.

EDIT (1): Braga na frente. Pedro Henrique. 1 X 0.
EDIT (2): Empata o FLA. Primeiro tempo do Braga e segundo do Mengão. 1 X 1 ou 1 X 2 seria o mais justo.

________________

COR 0 X 0 FOR.

EDIT (1): Corinthians dominou, amplamente, o primeiro tempo e João Ricardo tornou-se o principal destaque do Leão (e do jogo).
EDIT (2): Segundo tempo bem inferior ao primeiro. 0 X 0 de bom tamanho. O mais justo seria 1 X 0. Agora FEC vai para as alturas na Bolívia.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.672
Reações
28.829
Pontos
1.053
Flamengo nao esta tao bem assim, não vejo o tite caindo mas caso resultados nao venham logo, a pressão vai ser gigante. Ganhar do palestino é quase uma obrigação
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Acho que está faltando "fome" a alguns caras mais antigos do FLA, contudo acho que o Tite não encaixou.
Real campeão na Espanha. Girona na UCL.
City e Arsenal vencem e seguem na luta.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
9.705
Pontos
703
Ok, agora eu tenho uma noção perfeita de como tá o RS. Eu lembro muito bem que, quando teve o Bahia x Fluminense que foi interrompido por causa da chuva, a cidade ficou debaixo d'água e eu fiquei me perguntando como caralhas o pessoal de Cajazeiras estava aguentando ficar na rua pra ver final de BBB, porque até a galera que tava assistindo o jogo nos bares próximos estavam se abrigando nas mesas dos bares pra não se molharem.

Pro estádio daí estar literalmente cheio de água, é porque realmente, a m**** tá séria de verdade. Espero que parem logo estas chuvas daí e a água escoe para outro canto, porque ninguém merece passar por este tipo de situação não.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Gols do Sábado.



__________________

Iniciando os trabalhos aqui com VIT X SPO. Nos das 18hs30 vou de BOT X BAH (bem mais atrativo que CUI X PAL, pois CUI enfraqueceu muito após a saída do Tonhão).

EDIT (1): Vagner Leonardo matou o vitória com poucos minutos.
EDIT (2): Terminou primeiro tempo do Botafogo. BOT 0 X 1 BAH. Esse time do Bahia tem jogado muita bola (mesmo que leve a virada).
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.230
Reações
172.798
Pontos
1.714
Bom jogo no Rio, jogo jogado por ambos neste primeiro tempo.

E, falar logo que é esse tipo de arbitragem desse primeiro tempo que a gente quer ver. Não marcando qualquer esbarrão, sem querer aparecer, e no lance capital o VAR mostrando vários ângulos pro árbitro de campo tomar a decisão, acertada no caso (não era assim, né :viraolho)

Botafogo melhor na primeira parte, Bahia melhor na segunda parte e fez o seu gol.

Que o segundo tempo seja igualmente disputado!

Edit: Gol bem anulado agora com linhas traçadas corretamente.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.823
Reações
40.927
Pontos
1.053
Porque no futebol feminino direto tem esses resultados tipo 6x0? Nem em futebol de base o negócio é tão maluco.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Ceni matou o Bahia com as substituições.
Se o panorama não mudar a virada do Fogão vem.

EDIT (1): Ceni consertou a cagada e foi premiado. E acho que o Arthur errou no outro lado.

__________________

Resista, Tricolor!!!
Resista, Paraná Clube. :klove

 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.989
Reações
18.979
Pontos
1.384
Gols do Domingo.



_________________________

Destaques

Brasileiro Série A.
Destaques para os líderes em pontos (CAP no desempate leva).

MM'S Série A e B no GE. https://www.youtube.com/@geglobo/videos

Botafogo 1 X 2 Bahia.



Athletico 1 X 0 Vasco. CAP líder.



Brasileiro Série B.

Brusque 0 X 2 Goiás.



Brasileiro Série C.

Athletic 1 X 0 ABC. Esquadrão segue imparável.



________________________

Premier League.

MM's diverosos na ESPN Brasil. https://www.youtube.com/@espnbrasil/videos

Rodada 36.

Liverpool 4 X 2 Tottenham. Reds ainda tem chances matemáticas.



____________________________

Copa da Liga Argentina.

Estudiantes 1 (4) X (3) 1 Vélez Sarsfield. Estudiantes na Libertadores 2025. Parabéns.



__________________

Sporting, PSV e Real copam em seus países. Parabéns a todos.
Hoje tem rodada das Séries B, C e D.
 
Topo Fundo