Jovem, eu joguei beta do BFV, do BF4. Eu sei perfeitamente que não vão corrigir no lançamento.
Com sorte daqui a 1-2 anos.
Ah cara, não é questão de op(por enquanto, mas inevitalmente será problema também), questão é que a ideia é retardada. Simples
É meio mundo com literal mesmo char, 30 Mr.Jhon russo matando 30 Mr.jhon americano.
(vou nem comentar o retardo extremo de colocar animações em 3° pessoa para backstab com único propósito de OLHA AQUI O HEROI QUE VOCÊ COMPROU)
Agora imagina isso num server hardcore.
Qualquer m**** pode carregar caixa de munição, qualquer um pode carregar caixa de médico, ninguém sabe quem tem gadget de que.
Soma isso com uma interface mega cagada e tu não sabe o que é o que, não sabe se tem médico/munição/engenheiro por perto. Não sabe se o Mr.Jhon a sua frente é um russo, americano, chinês, saudita, argentino, etiopio, peruano.
Eles basicamente tiraram classes e colocarem herois e esses nem se especializam por nação os herois.
A ideia base dele é ruim e basicamente afasta do teamplay(que é a base do battlefield) já que dificulta indentificar quem é amigo/inimigo e dificulta idenfiticar quem tem equipamento útil
Bixo até o simples ato de ressucitar é o MESMO botão de pegar arma, você perde metade dos ress porque ele vai pegar arma.
Parece que esqueceram tudo que aprenderam e regrediram.
Nesse ritmo eles vão ter de já rushar o próximo BF pra tentar amenizar imagem(até porque esse ai é apenas provavel um tampão cross-gen)
Porque o bf2042 já está com recepção inicial bem m**** nos foruns e comunidade pelo que vi agora, parece que a EA e Dice estão tentando fazer um speedrun de battlefield no mesmo caminho do need for speed.