O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Até hoje eu não acredito que MS teve coragem de lancar isso e cagar na cara dos fãs com esse lixo completo.

Não basta ter feito aquele Banjo Kazooie Nuts and Bolts patético, tinha que avacalhar mais uma franquia clássica.
 
  • Curtir
Reações: sux

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
joguei no PC, e achei completamente genérico, o jogo parece que não sabe o que quer ser.

uma ora é ação, outra ora é puzzle (e puzzles péssimos), ora é um "navinha" super genérico, ora é plataforma.

Em nenhuma dessas variações, ele é competente. Só a parte de ação, achei boazinha, mas tá longe de um Streets of Rage. Todo o resto é genérico até não poder mais.

Não adianta tentarem fazer uma mistureba de genêros, se não conseguem se sobressair em nenhum deles. A impressão que tem é que você está jogando vários jogos sem graça um atrás do outro.
O original era assim como tu descreveu, o problema do jogo não é esse.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Jogão.
Poderia colocar modo coop online.
Ai eu zerava denovo.

Estou ate pensando em zerar denovo os 2 jogos anteriores no rare replay.
O battletoads arcade lembra muito esse novo.
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339

Battletoads jogado por mais de 1 milhão de jogadores
Rare e Dlala comemoram marco.

A Rare Studios, Dlala Studios e a Xbox Game Studios estão a comemorar um importante marco no percurso do mais recente Battletoads, disponível para PC e Xbox One desde 20 de Agosto.

O desafiante e muito divertido regresso dos Battletoads já foi jogado por mais de 1 milhão de jogadores, anunciou hoje a Rare Studios, que aproveitou para agradecer a todos os que aderiram a esta viagem de nostalgia.

Para assinalar a data, foi apresentada uma imagem com diversas estatísticas sobre Battletoads e na qual podes ver que Rash é o personagem mais popular, seguindo por Pimple, o que deixa Zits em último lugar.

São curiosidades que mostram como a comunidade se está a portar neste jogo difícil e repleto de bom humor.

3398ca97_077c_462b_9243_1420c0899960.jpg

Além de anunciar esta novidade, a Rare Studios relembrou que podes saber mais deste novo jogo através dos comics The Lost Adventure da Titan Comics, que mostram o que acontece antes do jogo e que a banda sonora do jogo está disponível.

O sensacional trabalho de David Housden está disponível nos serviços digitais e vale mesmo a pena escutar.

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Bons números para um jogo que saiu praticamente sem qualquer marketing e sem coop-online. Espero que venha uma continuação (com online) e alguns ajustes no pacing.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
achei pouquissimo considerando que veio no gamepass achei q a essa altura uns 2.5 milhoes ja teriam jogado
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Manos, desculpem a coveiragem, mas...

Joguei aqui no meu Series S, que b*sta de jogo, socorro.

O que fizeram com o Battletoads?!

Jogo chato da pourra, não têm absolutamente nada de Battletoads, é lento, amarrado e sem inspiração.

O Chefe da primeira fase é uma ofensa, não é possível que gastaram mais que 30 minutos pensando no que fazer nele.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.820
Pontos
503
Manos, desculpem a coveiragem, mas...

Joguei aqui no meu Series S, que b*sta de jogo, socorro.

O que fizeram com o Battletoads?!

Jogo chato da pourra, não têm absolutamente nada de Battletoads, é lento, amarrado e sem inspiração.

O Chefe da primeira fase é uma ofensa, não é possível que gastaram mais que 30 minutos pensando no que fazer nele.
Continue que melhora... muito...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
não ter coop on-line foi foda, acredito que venderia um pouco mais se tivesse.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Não venderam nada, deram no gamepass.
Eu joguei pelo gamepass, mas não tem a opção de comprar ?
Pow cara até os jogos indie da steam de coop on-line e battletoads saiu sem .
fiquei pistola .

enfim, se tivesse coop on-line teria mais atenção .
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Esse jogo é meia boca mesmo, só terminei uma vez e tchau, não pretendo mais jogar por nada!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339


A Dlala Studios anunciou uma parceria com a Dark Horse Comics para a publicação de um livro de arte de Battletoads. Este livro de capa dura terá 192 páginas e será sobretudo dedicado ao jogo mais recente, apresentando ilustrações das personagens, arte para o design dos níveis, e pormenores sobre a criação do sistema de combate. Os títulos mais antigos também não foram esquecidos, e terão direito às suas próprias secções.

The Art of Battletoads já está disponível para reserva a partir de vários sites online, como o Amazon, por 39,99 dólares, embora o lançamento só esteja agendado para junho do próximo ano. Quanto ao jogo Battletoads, está disponível para PC e Xbox, inserido no Game Pass dos dois sistemas.

battletoadsgettingofficial_3636473_650x.jpg


:coolface
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Apesar da arte bem mais interessante que a original, não é uma arte que me agrada. Devo passar esse artbook.
 
Topo Fundo