O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

BATTLETOADS - XONE/PC - Tópico Oficial

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.688
Pontos
584
Simples, pois aqui os cagadores de regra querem impor o gosto deles como verdade absoluta, joguei todos os battletoads passados e estou ansioso por este novo jogo! O estilo me lembrou castle crashers que particularmente eu adoro
Boa, também achei parecido com Castle Crashers, e ia citar, mas acabei não querendo "prolongar" a discussão, até pq o @Vaçago tá certo, gosto é que nem cu.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.295
Pontos
649
Pareceu o desenho do Padrinhos Mágicos...

Não falei mal desse game até agora porque é algo tão tosco que me tirou a vontade até de digitar...

Sério, é uma das coisas mais absurdamente ridículas que já vi recentemente; tudo ali parece ruim. Tento pensar como alguém teve essa ideia cretina, e como foi aceito seguir em frente... Depois ainda falam que a gente hatea à toa...

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Reações
2.707
Pontos
344
Não querendo ser chato, e já sendo, mas eu gostaria muito mais que pegassem os Battletoads golden era e fizessem um remake estilo Crash N Sane / Spyro Reignited.

Esse anunciado ficou muito estranho, se fosse outro título com outros personagens eu provavelmente mal teria visto o trailer. O que chama atenção mesmo é o nome da franquia.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.295
Pontos
649
Não querendo ser chato, e já sendo, mas eu gostaria muito mais que pegassem os Battletoads golden era e fizessem um remake estilo Crash N Sane / Spyro Reignited.

Esse anunciado ficou muito estranho, se fosse outro título com outros personagens eu provavelmente mal teria visto o trailer. O que chama atenção mesmo é o nome da franquia.
Se fosse outro nome as pessoas teriam até dificuldade de lembrar o que foi mostrado sobre esse jogo.

Tatu Caolho

Bam-bam-bam
Reações
5.643
Pontos
294
Cara, que merda fizeram com esse jogo?! É inacreditável a proporção do desserviço. É como você pegar uma franquia querida pelos fãs e simplesmente jogar no lixo. :facepalm

Perderam a oportunidade de fazer um adventure/plataforma com ALGUNS elementos de pancadaria, tal qual o original, em 2,5D, talvez...
Mas isso aí? Passo!

Tatu Caolho

Bam-bam-bam
Reações
5.643
Pontos
294

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
Tá foda... agora mais cedo vi umas youtubers querendo fazer petição pra tirar o excesso de erotismo em Cyberpunk 2077. Eu não aguento essa merda não. Tudo que quero é um mundo com um pouco de putaria e peitões sem ninguém pra encher a porra do saco. Transformaram a Dark Queen gostosuda numa personagem de meninas super poderosas. Ah, VSF!

gabrielpt

Curupaco
VIP
Reações
15.883
Pontos
429
Tá foda... agora mais cedo vi umas youtubers querendo fazer petição pra tirar o excesso de erotismo em Cyberpunk 2077. Eu não aguento essa merda não. Tudo que quero é um mundo com um pouco de putaria e peitões sem ninguém pra encher a porra do saco. Transformaram a Dark Queen gostosuda numa personagem de meninas super poderosas. Ah, VSF!
Acho que nunca curti tanto um post seu.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.295
Pontos
649
Essa primeira personagem hoje em dia faria a internet vir abaixo. O bacana hoje em dia é botar aquela feminazi como protagonista do Gears, e não poder nem tocar no assunto porque o diretor fica putinho e fica zuando quem perguntou...

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.327
Pontos
553
Isso ta uma merda, bando de animacao escrota, jogabilidade lenta pra caralho, parece slow motion essa merda. Fora a parte do “jetski” que ta facilima, esses animais que tao no controle que nao sabem jogar.

Alias, pela risada de mongoloide de quem ta jogando isso, da pra ver bem pq eles gostaram desse lixo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.327
Pontos
553
Jogando o Metrô Exodus ia comentar que a Microsoft deveria comprar o estúdio mas com o toque de merdas melhor não.
Esse ai eu acho que a thq compra daqui um tempo, ja que metro eh uma das franquias mais rentaveis deles.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
82.615
Pontos
814
eu achando que seguiria o estilo gráfico do personagem visto no KI mas com jogabilidade 2D... que fizesse retro estilo Nes então...

pior que a animação dos sapos achei boa até

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
76.067
Pontos
553
Vou fazer uma oração para São Sakurai interceder por nós junto à deusa Nintendo. Talvez assim os Battletoads sejam adicionados por DLC em Smash Bros. e, de quebra, ganhem uma representação realmente digna. :kclassic

Será que essa desgraça que estão chamando de Battletoads foi a maior decepção da E3 desse ano?
(X) Sim.
(X) Claro.
(X) Com certeza.
(X) Todas as anteriores. :kclassic

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.993
Pontos
553
Geralmente quem faz essas cagadas são desenvolvedores que tem o ego nas alturas.

Ao invés de fazer uma homenagem ao original querem impor gosto pessoal deturpando toda a obra achando que são mais espertos.