O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB 13 Tópico Oficial - Edição Jardim Botânico

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Tava torcendo aqui pro Tetudo votar no samambaia e empatar tudo, mas ele votou no beesha.

Mas ele não sai não. A galera do "feici" não aprovou a outra lá.

Duvido... ela é a unica que pode fazer barraco na casa, não vão tirar ela nem a pau
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Caraio, delicia de teta dessa Fernanda ai.

E sai o nerdão, Boninho não deixaria a barraqueira da comunidadi sair logo assim de cara.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Ah, foi a Natalia.

E a Aline vai sair... o movimendo nas comunidades do orkut pra ela sair ta grande.
Antes mesmo, quando o Kleber pegou o líder já tinha uma enquete pedindo ela pro paredão.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Caras. Agora saquei com quem esse Nasser parece em atitudes. Ele é todo o Max. Saquei essa no momento que ele, na hora de votar fez distinção nas entrelinhas entre jogar e fazer média. Eu acho que votou certo pensando no adversário como adversário e não como mais um amiguinho.
Acho chato a Aline sair(é o que vai acontecer mesmo) porque BBB precisa de gente barraqueira mas que não seja traira no sentido de combinar voto.
E o que foi aquela prova hein! O quão reveladora foi. Povão tudo analfa. Quem eu menos achei que fosse passar vexame, acabou passando; quem eu eu achei que fosse pagar mico acabou não pagando ou não fez tão feio assim.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ah, meu voto vai ser para a Aline. put* mina que acha que eh a rainha da laje, aumentando a voz, se achando a tal, rídicula essa mina, mesmo sendo bonita, eh chata, nao tem papo, fica de nhenhen.

Foda que o André se queimou gostoso na casa, agora se o publico gostar, os caras da casa tão fudidos. E esse Yuri se achando o pegador, mas veio com o papo de reveillon e tal que achou uma mina top em todos os aspectos, mas tenho certeza que se a Fany, Maroca e a Fernanda ficar asssanhadinha pro lado dele, ele come com andu o rabo delas.

Fernanda caiu na real, put* cavala, mas ta xonadona no André, vem ser feliz posando nua na Sexy linda *-*

E o Dr Marcelo vem ae EWAHIIAWEHIAWE

BBB com Alemao, Dourado, dr Marcelo, Serginho e Ana Carolina, daria mais audiencia que final da copa do mundo EWHAHIAWEHUIAAWE

Enviado do meu tijolo que liga via Taptalk 2
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.117
Reações
19.670
Pontos
1.124
Ah, meu voto vai ser para a Aline. put* mina que acha que eh a rainha da laje, aumentando a voz, se achando a tal, rídicula essa mina, mesmo sendo bonita, eh chata, nao tem papo, fica de nhenhen.

c***lho como eu to rindo aqui :klol:klol:klol:klol
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Caras. Agora saquei com quem esse Nasser parece em atitudes. Ele é todo o Max. Saquei essa no momento que ele, na hora de votar fez distinção nas entrelinhas entre jogar e fazer média. Eu acho que votou certo pensando no adversário como adversário e não como mais um amiguinho.
Acho chato a Aline sair(é o que vai acontecer mesmo) porque BBB precisa de gente barraqueira mas que não seja traira no sentido de combinar voto.
E o que foi aquela prova hein! O quão reveladora foi. Povão tudo analfa. Quem eu menos achei que fosse passar vexame, acabou passando; quem eu eu achei que fosse pagar mico acabou não pagando ou não fez tão feio assim.
To falando que o Nasser ta jogando direito, ta de cabeça fria no jogo.
Ele sabe separar as coisas e o mais foda é que ele é gente boa... maluco conversa de boa mesmo.
Acredito que vá pro paredão la pra metade do programa, e acho que vai até a final ou próximo do fim.

Sobre a prova, alguns erros ali foram bizarros... e a Aline pegou umas palavras fáceis.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.117
Reações
19.670
Pontos
1.124
So uma pergunta,eu não to acompanhando muito o BBB mais ...

Por que a Aline e Barraqueira ? sei la ela já bateu boca com alguem da casa etc.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Agora deu pra notar q esse Ivan tá completamente deslocado na casa, coitado. Pessoal dos fóruns devia dar uma força pra ele.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
So uma pergunta,eu não to acompanhando muito o BBB mais ...

Por que a Aline e Barraqueira ? sei la ela já bateu boca com alguem da casa etc.

Ser barraqueira não é bem o termo. Ela tem jeitão de barraqueira. O que a Aline tem feito até agora foi só peitar as pessoas mesmo. Às vezes acho que ela responde ou fala meio sem pensar nas consequências, só que tá dando pra notar que esse é o jeitão dela mesmo. Penso ser uma ingênua que não consegue amarrar a boca e solta as coisa na lata, doa a quem doer, mesmo que respingue nela própria.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Pessoal da casa tá suspeitando que a Marien curte colocar a aranha pra brigar.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Pessoaaaaalllllllll!!!

Isso não é BBB, mas eu vim aqui pedir um mísero voto.
Venho humildemente pedir para que os senhores ajudem o Cobra Solida a ganhar o torneio da OS, o OSBC.
Só clicar na minha assinatura e votar no Snake... eu sei que vocês podem me ajudar nessa.

Agradeço de coração a quem votar. :kjoinha
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
gosto de acompanhar o BBB pelo tópico da OS eiuAHEUIAhueaEA.
ainda não vi 3 minutos se quer do programa, mas pude observar que a Fani vádia e aquela que disse que dava o cu estão na casa.

prevejo sexo em breve.


Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
Em conversa na área externa da casa, o veterano Yuri resolve dar algumas dicas para os novatos de como se comportar embaixo do edredom.
O goiano lembra o relacionamento que teve com a ex-BBB Laisa na casa e conta para Fernanda, Nasser, Ivan, Andressa e André: "Eu fazia sexo quase todos os dias". Os brothers caem na gargalhada, e Yuri continua ensinando: "Aqui não dá para fazer um amor de duas horas. Deu uma rapidinha e pronto. Até porque está debaixo do edredom".

Sério mesmo que vocês acharam o Yuri tão ruim assim ? AAHUAHUAH
Só tem mosca morta naquela m****.

Dhomini parece um velho aposentado. O gay é gay. O Ivan coitado (...). O André tem muita sorte de ser pintosão por que mulher de verdade não tem paciência pra essa infantilidade de "ah mas você tem umas atitudes que eu não aprovo em uma mulher" e depois fica fazendo ceninha de ciume zzzzzzzzzzzzzzzz O Nasser fica sarrando na Fani nas festas ao mesmo tempo que fica falando que tá apaixonado pela virgem AHUHA Eliéser parece que tá fora de combate também.. Yuri foi uma boa escolha, pra movimentar!
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
tinham que por o thirso nessa porra, e arrumar "outra manuela pra ele" aí o negocio ia ficar quente..!!!!!! e românticamente muito engraçado...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eita yuri ejaculação precosse tá na casa é? kkkk

a que entrou pelo sistema de cotas sai, foi mexer com bambam deuso agora aguenta.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Foi um put* fail colocar esse Yuri. Foi o bobão da edição passada, se achando o estrategista. put* nego chato!

E sai a Aline, certeza.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
tirando do "Te dou um dado":

andressajean.jpg

Então, alô, Jean (namorado da Andressa Cianorte), cancela o rissole e a barquete de patê porque ó, tua noiva - há nove anos - tá assim neste momento:
andressanasser.jpg

(Depois de passar umas boas horas dizendo como Fani e Natália são ~ vadias ~, a Cianorte se engalfinha com o gaúcho a ponto de ele ter que esconder a p*roca na hora de ir ao banheiro)
Mas fica tranquilo, viu, Jean? Ela tá desde as três da manhã fazendo tudo ali na cama MENOS BEIJANDO NA BOCA porque beijo na boca namorando outro quem dá é put*.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
o problema da Aline é que ela quer resolver desavença no grito, mas com conteudo de uma menina de 13 anos no facebook.

Mas quando ela ta de boa conversando ela é engraçada, as historias de vida dela sao divertidas. Da pra rir.

O foda é quando ela conversa com a Anamara, parece que tao brigando :klol
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
tirando do "Te dou um dado":

andressajean.jpg

Então, alô, Jean (namorado da Andressa Cianorte), cancela o rissole e a barquete de patê porque ó, tua noiva - há nove anos - tá assim neste momento:
andressanasser.jpg

(Depois de passar umas boas horas dizendo como Fani e Natália são ~ vadias ~, a Cianorte se engalfinha com o gaúcho a ponto de ele ter que esconder a p*roca na hora de ir ao banheiro)
Mas fica tranquilo, viu, Jean? Ela tá desde as três da manhã fazendo tudo ali na cama MENOS BEIJANDO NA BOCA porque beijo na boca namorando outro quem dá é put*.
Vim pra postar isso!
 
Topo Fundo