O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB19 Tópico Oficial - Paula Campeã

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
bem que falaram na casa que mentir pesava em relação a opinião pública .

Sim, foi dito pelo Danrley.

Só a mentira o público já não perdoa, mas depois ele teve a infeliz ideia de combar com um juramento de honra envolvendo Deus(juro por deus), e ainda foi agir com desdém. Depois dessa, se tinha defesa ela partiu em retirada. E é óbvio que esse não é o único fator, pois o lance da mentira foi no Domingo e a votação já tava rolando desde o início da semana passada, não dava tempo pra ter essa virada. Ele levantava o astral da casa mas teve momentos de desconforto com suas piadas(algumas muito desbocadas). E realmente ele saiu nos acréscimos, competindo com Tereza e Vanderson.

O público já tinha sacado que ele tinha duas caras e por isso, se ficasse iria dar trabalho. Os participantes demorariam pra descobrir que ele é mais do que apenas uma pessoa engraçada, fazendo o joguinho duplo que tinha começado com o Gustavo(outro que se não se cuidar, vai sair com rejeição, pois também mentiu. Ele diz que não, mas mentiu).

Edithe: Meninas burras do c***lho! Jogaram um trunfo fora. Agora todo mundo tá pianinho com elas, fazendo política de boa vizinhança.:kkk
 
Ultima Edição:

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Sim, foi dito pelo Danrley.

Só a mentira o público já não perdoa, mas depois ele teve a infeliz ideia de combar com um juramento de honra envolvendo Deus(juro por deus), e ainda foi agir com desdém. Depois dessa, se tinha defesa ela partiu em retirada. E é óbvio que esse não é o único fator, pois o lance da mentira foi no Domingo e a votação já tava rolando desde o início da semana passada, não dava tempo pra ter essa virada. Ele levantava o astral da casa mas teve momentos de desconforto com suas piadas(algumas muito desbocadas). E realmente ele saiu nos acréscimos, competindo com Tereza e Vanderson.

O público já tinha sacado que ele tinha duas caras e por isso, se ficasse iria dar trabalho. Os participantes demorariam pra descobrir que ele é mais do que apenas uma pessoa engraçada, fazendo o joguinho duplo que tinha começado com o Gustavo(outro que se não se cuidar, vai sair com rejeição, pois também mentiu. Ele diz que não, mas mentiu).

Edithe: Meninas burras do c***lho! Jogaram um trunfo fora. Agora todo mundo tá pianinho com elas, fazendo política de boa vizinhança.:kkk
Pow verdade mano, perderam a chance de jogar pra valer não revelando o poder de veto

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pelo pouco que eu assisti não tem nenhum estrategista na casa. O único que eu botava fé que poderia fazer algum barulho foi eliminado hoje. Talvez o índio pode dar um gás no jogo, mas pelo jeito logo ele vai para outro confinamento bem mais cruel.

Creio que o elenco se divide em 90% que faz o estereótipo ator/atriz da Malhação sem nada na cabeça e 10% é destinado para o pessoal das cotas. Ou seja, uma b*sta de elenco.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Torcer para o Gustavo não ser eliminado logo, se não vai ficar uma b*sta, o premio já está entre esses 3 (Darnley, Rodrigo e Elana
casa dividida no grupo minoria e vila mix
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Gente, não sejam ingênuos. Não é a primeira vez que o Boninho coloca um maluco assim no programa, nem é interesse deles tirar essa pessoa de lá, pois quanto mais tempo ficar lá, mais polêmica e buzz é gerado pro programa.
Bem... agora aquele espaço vazio pra duas carinhas pode finalmente ser preenchido, se assim desejarem.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sim, foi dito pelo Danrley.

Só a mentira o público já não perdoa, mas depois ele teve a infeliz ideia de combar com um juramento de honra envolvendo Deus(juro por deus), e ainda foi agir com desdém. Depois dessa, se tinha defesa ela partiu em retirada. E é óbvio que esse não é o único fator, pois o lance da mentira foi no Domingo e a votação já tava rolando desde o início da semana passada, não dava tempo pra ter essa virada. Ele levantava o astral da casa mas teve momentos de desconforto com suas piadas(algumas muito desbocadas). E realmente ele saiu nos acréscimos, competindo com Tereza e Vanderson.

O público já tinha sacado que ele tinha duas caras e por isso, se ficasse iria dar trabalho. Os participantes demorariam pra descobrir que ele é mais do que apenas uma pessoa engraçada, fazendo o joguinho duplo que tinha começado com o Gustavo(outro que se não se cuidar, vai sair com rejeição, pois também mentiu. Ele diz que não, mas mentiu).

Edithe: Meninas burras do c***lho! Jogaram um trunfo fora. Agora todo mundo tá pianinho com elas, fazendo política de boa vizinhança.:kkk


3 otárias!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
caraca, isso ainda dá audiência.
lembro que boa parte dos meus numeros de posts foram no tópico do dourado. hahaha
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não tem nenhum homem gay na casa? minha mãe disse isso hoje e fiquei na dúvida.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
achava que a Gabriela era da lacração, mas a Hana da um pau nela nessa questão...
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Esse BBB tá bem chato a temporada passada.

Logo devem sair Gustavo e Diego e vai ficar uma b*sta maior ainda. Vai virar colonia de férias dos abiguinhos.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Enquete CLICA AQUI

GBNZd3L.png
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Gustavo deve sair com uns 70%.

Quase 20 anos de programa e ele me solta que pegar mulher é mais fácil que comprar pão.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Por favor não tirem a Paula. Essa é a única chance de ver essa delícia pelada já que a playboy e sexy morreram.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
A voz da Paula pqp brocha qualquer um. Comeria ela de boa, mas mandava ficar quieta hahaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Esse tópico está frio em. Ano passado isto estava quente já.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Elenco muito fraco esse ano. Tem dois caras que estão lá pra jogar, e mal, e logo serão eliminados.
O resto todo funciona em duplinhas.
Saindo Diego e Gustavo, o que não deve demorar mais que duas semanas, pode enterrar.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Acho que perto da Paula, o Gustavo falou muito pouca m****. Se fosse pelas declarações politicamente incorretas, ela é que deveria sair. Mas não vai ser pelo jeito.
Na verdade, já dá para saber de antemão que o vencedor será um do outro grupo. Mesmo não fazendo a menor diferença no programa, como aquele Danrley que mal fala.
 
Topo Fundo