O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Há paz... Viih toba hj jogou, mas jogou bonito. Ela leu o jogo da Sarah e Gil com a conversa q teve com o Rodolfo e, ainda, de quebra confirmou o jogo dele, q vai no Gil até a morte. Ela consegue enlaçar o indivíduo na conversa que chega a ser impressionante! Engana td mundo.

Dentro da casa ela é a melhor jogadora. Pena que o programa premia quem tem a torcida no twitter mais histérica.
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Bem b*sta esse big fone. Vai mudar a dinamica dos votos, só isso. Legal mesmo vai ser neguinho votando em aberto e depois gil surtando pq recebeu 3 votos
Eu so espero que a galera não mude a rota, até por que eles mesmo fizeram os exercícios dos cenários, vai ser constragedor eles frente a frente ali fazendo entre eles isso, mas e bom por que da uma nova atenuada no jogo isso, a Ju já sabe que ta na reta, mas de que forma que vem, e como vem, depois dos movimentos do Caio pra tirar o dele da reta, será que Arthu indica FIuk que puxa Juliette, Boninho mo jenio.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Mermao a juliete nunca erra?


nunca vi ela falando que errou em algo. Sempre a versao dela ta certa.
sim, ela erra, pede desculpas.. só que é meio raro.
O tanto que ela cerca QUALQUER coisa explicando tudo como aconteceu desde a criação do universo pra mostrar o que causou o navio lá encalhar na africa faz ela meio que estar certa do que tá dizendo tal.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Será que A Sarah votará na Pocah assim voto aberto?

Pocah disse hoje que elas estavam bastante próximas...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
Povo tá pegando ranço do vigor no Twitter.

Esse paredão acho que a Sarah sai, aí tende a diminuir o ranço com ele.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu so espero que a galera não mude a rota, até por que eles mesmo fizeram os exercícios dos cenários, vai ser constragedor eles frente a frente ali fazendo entre eles isso, mas e bom por que da uma nova atenuada no jogo isso, a Ju já sabe que ta na reta, mas de que forma que vem, e como vem, depois dos movimentos do Caio pra tirar o dele da reta, será que Arthu indica FIuk que puxa Juliette, Boninho mo jenio.


Juliette é prolixa.


Se ela fosse direta nos assuntos, talvez as pessoas compreenderia com facilidade o que ela fala.


sim, ela erra, pede desculpas.. só que é meio raro.

O tanto que ela cerca QUALQUER coisa explicando tudo como aconteceu desde a criação do universo pra mostrar o que causou o navio lá encalhar na africa faz ela meio que estar certa do que tá dizendo tal.



Mais tudo que ela fala nem é questão de estar sempre certa, mais de estar falando a verdade.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
A unica chance do Gil chegar na final é a Sarah saindo terça pra Juliette no paredão, ele consegue se reinventar e iludir um povo ae ainda.
Unica não, ele tirando a Juliette num paredão antes tb faz ele finalista, mas tá cada vez mais dificil isso acontecer.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
A unica chance do Gil chegar na final é a Sarah saindo terça pra Juliette no paredão, ele consegue se reinventar e iludir um povo ae ainda.
Unica não, ele tirando a Juliette num paredão antes tb faz ele finalista, mas tá cada vez mais dificil isso acontecer.

Se ele for pro paredão com juliette, vou votar pra ela sair até meus dedos queimarem

Comprar um rig de mineração cheio de rtx3090 e colocar rodando bot de votação 24/7
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
A unica chance do Gil chegar na final é a Sarah saindo terça pra Juliette no paredão, ele consegue se reinventar e iludir um povo ae ainda.
Unica não, ele tirando a Juliette num paredão antes tb faz ele finalista, mas tá cada vez mais dificil isso acontecer.
Condições de clima e pressão, ainda mas com essas últimas edições, totalmente improvável.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pessoal especulando sobre a pulseira branca

Camilla : "Talvez ela possa mudar o voto do líder."

Juliette : "Oxe mas ela também me bota. Vão brigar os dois pra ver quem me bota primeiro. Ahuahau"
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sei lá, o Caio no começo era meu personagem favorito, era ao menos engraçado.


A juliette nem isso.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk


Se você vê como é Caio no dia a dia, você dirá que Juliette é fichinha.

Até o sotaque ele esquece as vezes.


Sobre a melhor pessoa de conviver é o João, na dele, não critica... Sempre na dele!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O Gil acabou de assumir que está fazendo tudo isso com a Juliette porque ele sabe que o perfil dela agrada e ele quer que o público enxergue do mesmo jeito que ele.

Uma estratégia ela não ter chances.




 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acho que os dois cenários são ruins pro Gil. Sarah está queimada e fazendo tudo errado. Ao mesmo tempo periga se ela sair o Gil ficar isolado (com o Fiuk que também vai acabar saindo) e acontecer como aconteceu com o Babu na edição passada.


Gil é inteligente quando pensa só.

Sarah saindo, ele consegue pensar no que fazer. O cara é Doutor!
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Se a Ju voltar o Gil vai fazer o mesmo q fez com a Carla. E nessa já era pra ele. Mas a Ju é bem capaz de perdoar, ai quem se fode é ela.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Se a Ju voltar o Gil vai fazer o mesmo q fez com a Carla. E nessa já era pra ele. Mas a Ju é bem capaz de perdoar, ai quem se fode é ela.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk


Ele está dizendo aqui pra Sarah que ele já pensou em tudo para reverter o jogo caso ele sinta que esteja queimado com o público.

E que nessa fase do jogo ele deve ter uma torcida grande e bastante forte.



Obs. : Todos falam que Gil é influenciável por Sarah inclusive até falei diversas vezes, mais escutando as conversas deles na casa agora. Acho que o Gil é bem espertinho.


Ele está falando que quando viu Julliette a primeira vez, já sacou que ela seria a querida da casa, e que a primeira fase era acolher e depois decidir o que fazer mas pra frente.


Agora que já acredita que Juliette é forte, chegou o momento de frear.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Se a Ju voltar o Gil vai fazer o mesmo q fez com a Carla. E nessa já era pra ele. Mas a Ju é bem capaz de perdoar, ai quem se fode é ela.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
Se fode nada, ela sabe jogar com o público. Pode perdoar que sabe que o público não perdoa e f**a-se, qdo ele for pra paredão se for da vontade do povo ele sai etc.

Ela SEMPRE jogou com a decisão do público na cabeça, tá nem ae pra agradar os outros na casa, quer só passar a própria imagem de correta e boa, etc.

Pega o fiuk como exemplo, ela sabe o que ele tem de problema com ela, e ela não tá nem ae de resolver, percebeu que o caveirão é mimado, sabe que as atitudes dele podem queimar aqui fora e pronto, mantem ele nesse jeito pq sabe que qdo ele for no paredão certo ele sai e ela fica certa saca. Mas ainda assim brinca vai la assediar ele etc com as palhaçadas pra vt. A mina sabe jogar MUITO, pessoal que não percebe,
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Ele está dizendo aqui pra Sarah que ele já pensou em tudo para reverter o jogo caso ele sinta que esteja queimado com o público.

E que nessa fase do jogo ele deve ter uma torcida grande e bastante forte.



Obs. : Todos falam que Gil é influenciável por Sarah inclusive até falei diversas vezes, mais escutando as conversas deles na casa agora. Acho que o Gil é bem espertinho.


Ele está falando que quando viu Julliette já sacou que ela seria a querida da casa, e que a primeira fase era acolher e depois decidir o que fazer mas pra frente.


Agora que já acredita que Juliette é forte, chegou o momento de frear.
É um grande FDP mesmo. Se isso passar na tv aberta( o q eu duvido), já era pra ele.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo