O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
A Karol é boa demais na mentira. Kkk. Ela pressionou tanto a Camila, que eu, vendo a conversa, achava que a Camilla que era a mentirosa. Ela é boa demais nisso. Ela falava e eu ficava "caramba, a camilla não falou isso. Ou será que falou? Vou ter que ver a treta de novo.".

Se eu estivesse lá, tenho certeza que eu estaria desconfiado da minha memória.
Tmbm. Viés de memorização é coisa seria! Uma mentira contada mil vezes vira uma verdade.

Nego aqui fora falando q ia fazer isso e aquilo, mas só estando no jogo com uma pessoa louca compulsiva, supostamente amada por todos os fãs, representante de mil bandeiras, para saber como agiria. Me conhecendo, é bem provável q cairia nessa lábia.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O Victor Hugo era psicólogo também?


Tao levantando isso no Twitter.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Como passei raiva, vim aqui compartilhar:



:ktrigger:ktrigger:ktrigger

Não sei se já postaram aqui. Só entrei neste tópico agora.
Alguém lembra o que aconteceu com o Prior ano passado?? O cara respondeu até inquérito policial. Pois é, passada de pano é explícita.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ele estava dando em cima de Karol em uma festa.

Eu citei aqui sobre isso do Rodollfo ser homofóbico e teve alguns dizendo que não era. Mais no dia a dia os comentários dele com Caio é nítido, até tenta camuflar.

Mais ódio gratuito não existe.

Pode ser um eufemismo dele para não transparecer um lado homofóbico? Até pode, mas pode ser algo diferente e ele não gostar da personalidade do Gil, o que não há nada de errado nisso.

Geralmente quem é homofóbico vai se encrencar com qualquer gay ou lésbica, numa hora dessas ele já estaria falando mal também do João e da Lumana, por exemplo. Pode ser até que ele seja homofóbico, mas não podemos já sair acusando-o e cancelando-o sem algo mais concreto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Pode ser um eufemismo dele para não transparecer um lado homofóbico? Até pode, mas pode ser algo diferente e ele não gostar da personalidade do Gil, o que não há nada de errado nisso.

Geralmente quem é homofóbico vai se encrencar com qualquer gay ou lésbica, numa hora dessas ele já estaria falando mal também do João e da Lumana, por exemplo. Pode ser até que ele seja homofóbico, mas não podemos já sair acusando-o e cancelando-o sem algo mais concreto.

Mas ele está arrumando treta com o joao. Até colocou ele na fogueira para revelar o voto.

E contra mulher acho que não, até porque homem gosta de lésbicas.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mas ele está arrumando treta com o joao. Até colocou ele na fogueira para revelar o voto.

E contra mulher acho que não, até porque homem gosta de lésbicas.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

É como eu falei. O cara pode até ser homofóbico mesmo e, se ele for, a única obrigação dele é respeitar o espaço do outro e qualquer atitude mais drástica tem que ter alguma retaliação ou mesmo punição. Ele não é obrigado a conviver, mas é obrigado a respeitar, mesmo em estado de confinamento como tal.

Apesar que temos que tomar cuidado também para não sair crucificado as pessoas por qualquer suposição que seja. Eu não acompanho 100% do tempo o BBB e se há vídeos que possam corroborar com essa suposição, então só nos resta obrigar dele o respeito com essa minoria.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
É como eu falei. O cara pode até ser homofóbico mesmo e, se ele for, a única obrigação dele é respeitar o espaço do outro e qualquer atitude mais drástica tem que ter alguma retaliação ou mesmo punição. Ele não é obrigado a conviver, mas é obrigado a respeitar, mesmo em estado de confinamento como tal.

Apesar que temos que tomar cuidado também para não sair crucificado as pessoas por qualquer suposição que seja. Eu não acompanho 100% do tempo o BBB e se há vídeos que possam corroborar com essa suposição, então só nos resta obrigar dele o respeito com essa minoria.


Pior que antes eu pensava que não, até defendi o cara. Mas aí ele começou a encrencar com o João do nada, foi a única pessoa na casa, até porque o João é uma planta.

Mas eu só suspeito mesmo (antes eu defendi quando era só com o Gil), não afirmo nada. É apenas o que eu acho, até porque ele diz não gostar de gente escandalosa e nunca falou nada da Karol.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
A mina tinha, uns 5 mil quando entrou lá, hoje com 10 Milhões sente só.



Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk


Por isso que eu queria no começo que o Gil ganhasse, pq eu sei que Sarah e Juliette vão se dar muito bem aqui fora só com redes sociais. Mas o Gil perde muito o controle no jogo e é muito boca aberta. Se for considerar apenas o "melhor" jogador do game, Sarah merece o prêmio de longe.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Estamos na 4ª semana e galera do G3 já bateu fácil o número de seguidores dos pipocas queridos do BBB20. Olha a Juliete mano. Sarah batendo 5K no Insta. Isso gera uma grana fudida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
É como eu falei. O cara pode até ser homofóbico mesmo e, se ele for, a única obrigação dele é respeitar o espaço do outro e qualquer atitude mais drástica tem que ter alguma retaliação ou mesmo punição. Ele não é obrigado a conviver, mas é obrigado a respeitar, mesmo em estado de confinamento como tal.

Apesar que temos que tomar cuidado também para não sair crucificado as pessoas por qualquer suposição que seja. Eu não acompanho 100% do tempo o BBB e se há vídeos que possam corroborar com essa suposição, então só nos resta obrigar dele o respeito com essa minoria.
Fui procurar os motivos e aparentemente ele tem mesmo razão para ir contra eles. O Gilberto falou que ele ia sair no primeiro paredão (mas o leifert perguntou para ele, alguém ele tinha que falar e ninguém se conhecia na época). E o João colocou o Rodolffo no paredão pelo big fone e depois colocou que o Rodolffo não ia ganhar o jogo. Então, se o Rodolffo é homofóbico, todo mundo na casa é também. Mas ele é suspeito, dizem que tem um vídeo dele chamando o Gilberto de criatura gay.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
BBB21: Projota dispara sobre João Luiz: "Seus dias estão contados"


Sozinho na sala na manhã desta terça-feira (23), Projota viu as fotos de João Luiz no feed do BBB21 e disparou: "Seus dias estão contados, meu amigo".

No último domingo (21), o professor surpreendeu o rapper após ter seu voto revelado durante a dinâmica do dedo-duro. Projota recebeu cinco votos e foi o mais votado da casa, mas conseguiu escapar da berlinda após levar a melhor na Prova Bate e Volta.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
pro bbb voltar a ser o que era (bom, com geral pensando apenas em 1º no premio e 2º pegação), só se botar uma galera muito xucra, simples de tudo/burrona. Se colocar um povo minimamente 'inteligente/esperto', não rolará absolutamente nada dentro da casa, preocupados com a 'imagem' deles aqui fora.

pra ficar bom isso ai só se fizerem com o povo que participa dos programas da SBT, aquele povo que vai no casos de família, aí sim o bixo pega hehehe
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Esta noite sonhei que teve uma prova prévia ao paredão e que nela a Karol Concá ganhou o PODER SUPREMO, escolhendo que a Sarah seja eliminada em seu lugar. Estejam atentos, #forçaKarolinaDivaDoBrasilAbaixoRacismoPerseguiçãoBBBGolpista

Se isso acontecer amanhã o programa acaba devido invasão do público na casa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
O que prejudicou o BBB foi o crescimento do Instagram. O objetivo é conseguir um número mínimo de seguidores para ter contratos e viver disso.
Eu não acho. Se antigamente tivesse o Instagram, mas não tivesse o politicamente correto, todo mundo seria autêntico. Então o que prejudicou mesmo foi o politicamente correto. Quantas vezes, aqui fora, não vimos alguém ser cancelado por pouca coisa?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
A mina tinha, uns 5 mil quando entrou lá, hoje com 10 Milhões sente só.



Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk

queria eu ter uma preocupação dessa hahaha

Mano, ganhar o BBB nem faz tanta diferença.... tudo que vem em paralelo as vezes supera o valor do prêmio a longo prazo! Ainda mais se vc for um participante querido e se a sua edição do programa for tão falada quanto essa

Tá feito na vida!!

E se vc se esforçar, ainda se encaixa na globo ou GNT etc...
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Pode ser mais inteligente que o Prior. Não mais que Dourado e Alemão.
E ela não teve ainda nenhum momento de puro carisma ou de grande reviravolta que ficará marcado como o "todos na Xepa" ou o poder absoluto.
Apenas seguiu o roteiro de ler o resultado dos paredões.

Aliás quem fez a melhor leitura nessa edição nem foi a Sarah e sim o Gil. Foi ele quem leu que a Carol era a vilã da edição logo na segunda semana (ele usou exatamente esse termo) e ainda foi para o confronto direto expondo Carol, Nego Di e Projota como os manipuladores no jogo da discórdia.
Depois ele se perdeu.
São pessoas de personalidades diferentes , Prior , dourado e alemão eram poha louca , a Sarah já não precisa aumentar o tom de voz e nem xingar ngm pra confronta-los , Sarah é uma jogadora elegante, joga de terno(blazer), mas tem o Gil pra dar seus xiliques .
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Como passei raiva, vim aqui compartilhar:



:ktrigger:ktrigger:ktrigger

Não sei se já postaram aqui. Só entrei neste tópico agora.
Alguém lembra o que aconteceu com o Prior ano passado?? O cara respondeu até inquérito policial. Pois é, passada de pano é explícita.
mano já estão falando por aí que se a Kobra com K sair vai ficar nítido que o Brasil é racista!!! :khuh:khuh

Racismo existe sim, mas a questão da Kobra conká é que ela é bipolar, sociopata, mentirosa, falsa e humilhou outro negro lá dentro! nada a ver com o fato dela ser preta.... pelo amor de Jeová
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
mano já estão falando por aí que se a Kobra com K sair vai ficar nítido que o Brasil é racista!!! :khuh:khuh

Racismo existe sim, mas a questão da Kobra conká é que ela é bipolar, sociopata, mentirosa, falsa e humilhou outro negro lá dentro! nada a ver com o fato dela ser preta.... pelo amor de Jeová


Onde está isso? Até parece que alguém tem que gostar dela por causa da cor. E outra, estão pagando pau para a Camilla. A Thelma ganhou ano passado. O principal favorito é gay, a segunda é nordestina. Onde está o racismo?
 
Topo Fundo