O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
Pra mim o Fiuk é muito mais provável de estar na final q o Gil.
Se não tiver uma reviravolta mucho loka , o pódium deve ser Sarah, Juliette e Fiuk disputando prata e bronze. Camila correndo por fora.

Gil me lembra aquele carinha q dançava com a planta no BBB da Maria, era favoritíssimo e saiu no pior momento q é 4o lugar, literalmente morrer na praia.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Pra mim o Fiuk é muito mais provável de estar na final q o Gil.
Se não tiver uma reviravolta mucho loka , o pódium deve ser Sarah, Juliette e Fiuk disputando prata e bronze. Camila correndo por fora.

Gil me lembra aquele carinha q dançava com a planta no BBB da Maria, era favoritíssimo e saiu no pior momento q é 4o lugar, literalmente morrer na praia.

A Sarah pra mim é finalista.

O Gil e a Juliette não sei. Um perde demais o controle e a outra fala demais. Pessoal na minha opinião gosta mais dela por ficar do lado do Gil e da Sarah do que qualquer outra coisa...tem gente que acha ela insuportável mesmo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
A Sarah pra mim é finalista.

O Gil e a Juliette não sei. Um perde demais o controle e a outra fala demais. Pessoal na minha opinião gosta mais dela por ficar do lado do Gil e da Sarah do que qualquer outra coisa...tem gente que acha ela insuportável mesmo.

Muita coisa pode mudar ainda, há duas semanas atrás o Fiuk era um morador de Yarnam Central e a pessoa q saiu com + de 99% de rejeição era a líder.
Vamos aguardar os próximos capítulos. Ainda deve ter quarto branco e outras nóias.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Torcer pro PROXOTA ganhar o anjo e formar um paredão planta, proxota ganhar o próximo líder e sair mais uma planta, 6º paredão (falso) torcer para ser o proxota ficar no quarto e pegar todas as informações da casa e montar sua nova estratégia, aí o negócio vai ficar interessante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Ontem li uma postagem no Facebook falando de racismo velado dos telespectadores, que estariam dando um tratamento diferenciado para o grupo da Karol em detrimento de participantes anteriores que apresentaram comportamento similar, destacando em especial a campeã do bbb19. Então pesquisei sobre está campeã e vi que ela disse uns negócios bem polêmicos mesmo, sustentando como argumento o humor negro. Talvez ela não fosse considerada chata mas de qualquer forma me chama a atenção que tenha sido campeã com o apoio do politicamente incorreto.

Imagino que seja algum bar israelense,
Bão demais, @Ultima Weapon já trocou a fotinha para a da próxima eliminada, a Lumena ? rs

Projota quer ganhar tempo eliminando plantas para reverter a imagem de cuzão... kkk
Sou pe-quente, vou deixar um pouco o da dupla pra dar uma força pra musa eliminada aqui fora e minimizar o hate na internet, tipo o Neymar que pediu pra pegarem leve, depois troco só pra Lumena e essa sim vencerá pois tem poderes psíquicos de manipulação.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Ontem li uma postagem no Facebook falando de racismo velado dos telespectadores, que estariam dando um tratamento diferenciado para o grupo da Karol em detrimento de participantes anteriores que apresentaram comportamento similar, destacando em especial a campeã do bbb19. Então pesquisei sobre está campeã e vi que ela disse uns negócios bem polêmicos mesmo, sustentando como argumento o humor negro. Talvez ela não fosse considerada chata mas de qualquer forma me chama a atenção que tenha sido campeã com o apoio do politicamente incorreto.

Imagino que seja algum bar israelense,

Sou pe-quente, vou deixar um pouco o da dupla pra dar uma força pra musa eliminada aqui fora e minimizar o hate na internet, tipo o Neymar que pediu pra pegarem leve, depois troco só pra Lumena e essa sim vencerá pois tem poderes psíquicos de manipulação.

Você só pode ser troll, os comentários não fazem sentido algum.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Ontem li uma postagem no Facebook falando de racismo velado dos telespectadores, que estariam dando um tratamento diferenciado para o grupo da Karol em detrimento de participantes anteriores que apresentaram comportamento similar, destacando em especial a campeã do bbb19. Então pesquisei sobre está campeã e vi que ela disse uns negócios bem polêmicos mesmo, sustentando como argumento o humor negro. Talvez ela não fosse considerada chata mas de qualquer forma me chama a atenção que tenha sido campeã com o apoio do politicamente incorreto.

Imagino que seja algum bar israelense,

Sou pe-quente, vou deixar um pouco o da dupla pra dar uma força pra musa eliminada aqui fora e minimizar o hate na internet, tipo o Neymar que pediu pra pegarem leve, depois troco só pra Lumena e essa sim vencerá pois tem poderes psíquicos de manipulação.


BBB sempre gera polêmicas boas. Antigamente era porque só homem ganhava, aí mulheres começaram a ganhar. Agora é porque mulheres brancas ganham, mas a última vencedora foi uma mulher preta, a planta da Thelma. Próximo polêmica qual será? Homens gays pretos? E depois? E está faltando alguém tipo a Karol ganhar, um alienígena.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ontem li uma postagem no Facebook falando de racismo velado dos telespectadores, que estariam dando um tratamento diferenciado para o grupo da Karol em detrimento de participantes anteriores que apresentaram comportamento similar, destacando em especial a campeã do bbb19. Então pesquisei sobre está campeã e vi que ela disse uns negócios bem polêmicos mesmo, sustentando como argumento o humor negro. Talvez ela não fosse considerada chata mas de qualquer forma me chama a atenção que tenha sido campeã com o apoio do politicamente incorreto.

.



Não. Pessoal ficou put0 mesmo pelo tratamento deles com outro preto. Não faz sentido.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Tô vendo no Globo play e a Juliette tá puxando a orelha dele sobre isso, inclusive ameaçando que se continuar assim ela vai cortar vinculos

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
O engraçado disso tudo, e com todas e alguma situações que levou ele a discussões feias, a arapuca quem montou foi elas, por que ele já passou o recibo de que se descontrola fácil, e ai as duas de pouco a pouco queriam já separa-lós, Gil e Sara e agora Juliette, ai ele continua dando mais corda, e na boa a Lumena, depois que veio com aquele papo de "Tu quer duas pretas no mesmo paredão, e querer tirar as duas... amigo isso e mto erro", c***lho essa vagabunda entra no Big Brother, e vem com esse papo de querer ser café com leite, com papo de racismo pra se livrar dos B.Os, vtnc velho.

E ela ali realmente apesar de ficar cagando termos acadêmicos e difíceis, Juliette principalmente viu que ela acima de qualquer porcária de título que ela tenha, ela ta ali pela grana e também se tiver que faltar de fairplay com outros concorrentes, como houve com Ju e Lucas ela o fará, mesmo depois do choro e do esporro do Liefiert ela fez com Camilla junto com Karol, essa mulher e desonesta, e Gil burro c***lho, acho que assim como Arthur e Caio, que quer ser chaveiro de famoso, ficam dando corda e moral.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Programa tá muito no inicio ainda, tem boas chances de mudar o favorito a ganhar o premio, mas não acho que saia do G3 ainda.

Particularmente, minha favorita é disparada a Sarah, e em segundo o Fiuk. O cara simplesmente renasceu durante o programa. E talvez seja o único com livre acesso a todos os grupos da casa, e isso é uma grande vantagem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
O engraçado disso tudo, e com todas e alguma situações que levou ele a discussões feias, a arapuca quem montou foi elas, por que ele já passou o recibo de que se descontrola fácil, e ai as duas de pouco a pouco queriam já separa-lós, Gil e Sara e agora Juliette, ai ele continua dando mais corda, e na boa a Lumena, depois que veio com aquele papo de "Tu quer duas pretas no mesmo paredão, e querer tirar as duas... amigo isso e mto erro", c***lho essa vagabunda entra no Big Brother, e vem com esse papo de querer ser café com leite, com papo de racismo pra se livrar dos B.Os, vtnc velho.

E ela ali realmente apesar de ficar cagando termos acadêmicos e difíceis, Juliette principalmente viu que ela acima de qualquer porcária de título que ela tenha, ela ta ali pela grana e também se tiver que faltar de fairplay com outros concorrentes, como houve com Ju e Lucas ela o fará, mesmo depois do choro e do esporro do Liefiert ela fez com Camilla junto com Karol, essa mulher e desonesta, e Gil burro c***lho, acho que assim como Arthur e Caio, que quer ser chaveiro de famoso, ficam dando corda e moral.


Ontem ele brigou com o Caio por nada
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
A Sarah pra mim é finalista.

O Gil e a Juliette não sei. Um perde demais o controle e a outra fala demais. Pessoal na minha opinião gosta mais dela por ficar do lado do Gil e da Sarah do que qualquer outra coisa...tem gente que acha ela insuportável mesmo.



Muito pelo contrário.

Juliette hoje é a mais querida e preterida a ganhar o prêmio. Por incrível que pareça ela mudou da água para o vinho, fala demais sim, porém na coerência de saber o que está falando. É estranho, porque parece que a Juliette da primeira semana nunca existiu.


Ela é leal e tem caráter. Isso é fundamental pra agradar o publico.

Olhe o Instagram, Twitter, Facebook... A mulher é idolatrada, inclusive por quase todos os famosos (Cantores, atores, apresentadores e etc). REVIRAVOLTA???

Não se apegue só o que a edição mostra, no dia a dia, ela está mais direta, o que pensa fala mesmo, seja pra Karol, Lumena, Rodolffo...

Até pra Gil ela joga palavras.


Acho que Sarah transmitiu o vírus da inteligência e da esperteza pra Juliette pra justificar tal mudança de comportamento.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sobre o G3.


Incrível como tudo muda, muita gente dizendo que Juliette era manipulável, influenciável, por ser toda confusa.

No final, ela é a mais leal do G3, e quem demonstra atualmente comportamento instável, voltado a futura traição é o Gil.


JULIETTE : Daqui na casa, eu só falo de jogo com Sarah e Gil. Se eu perceber que não posso confiar em Gil por causa da aproximação dele com Lumena corto relação. Só podemos falar de estratégia com quem a gente pode confiar e só confio na Sarah.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Fim de um casal?

Projota perde a paciência com chilique de Arthur no BBB21: 'Chato pra c*'

Os ânimos ficaram exaltados depois da Prova do Líder da última quarta-feira (24) no Big Brother Brasil 21. Nervoso por ter perdido a dinâmica, Projota acabou se irritando com as reclamações de Arthur Picoli, seu melhor amigo no jogo. "Chato pra c***lho", reclamou.

Com a vitória de João Luiz Pedrosa, o ficante de Carla Diaz começou a resmungar ao lado do aliado. "Tomar no cu, muito chato isso, mano", disparou o rapper para Rodolffo Matthaus. "Ele fica muito puto de perder prova", avaliou o sertanejo. "Chato pra c***lho", completou Projota.

Algum tempo depois, mais calmo, Arthur conversou com Lumena Aleluia e com o cantor sobre sua revolta por não vencer a atividade. "Pra mim, perder é sempre ruim, por isso eu fico quieto no meu canto. Foi erro meu, e isso me deixa maluco, odeio errar. Sentei do lado do Projota, ele falou um negócio e eu estourei com ele. Por isso eu fico na minha", desabafou.

Apesar da amizade, Arthur e Projota não fizeram a prova juntos. O músico jogou com Rodolffo, e o educador físico, que está com o braço imobilizado, disputou a dinâmica com Caio Afiune, que está com o pé machucado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Sobre o G3.


Incrível como tudo muda, muita gente dizendo que Juliette era manipulável, influenciável, por ser toda confusa.

No final, ela é a mais leal do G3, e quem demonstra atualmente comportamento instável, voltado a futura traição é o Gil.


JULIETTE : Daqui na casa, eu só falo de jogo com Sarah e Gil. Se eu perceber que não posso confiar em Gil por causa da aproximação dele com Lumena corto relação. Só podemos falar de estratégia com quem a gente pode confiar e só confio na Sarah.
Eu iria gostar mais da Sarah se ela fizesse da lumena a melhor amiga. A amizade delas é boa, mas a Sarah sente mesmo é pelo Gil.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Projota, Lumena, Arthur, Pocah, Thais e Caio não ganham o BBB mesmo se um deles chegar a final. Então o ideal para a Sarah ganhar seria mandar as plantas atuais sem intervenção direta dela antes que eles comecem a agradar o publico como a Camila fez.
Se o Projota, Arthur ou Lumena tivessem ganho a prova ia ser bom para a Sarah.

Porque em uma final Sarah X Camilla, João, Juliete e Gil (atual) certeza que vai rolar mobilização e Sarah não ganha.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Eu nem tinha reparado que o projota abandonou o Arthur e deixou dois aleijados fazendo a prova.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
mas foram eles (arthur e caio) que quiseram pra nao prejudicar rodolfo e proxota
só que nenhum deles foi contra isso, tava meio na cara que daria pra eles realizarem a prova
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Programa tá muito no inicio ainda, tem boas chances de mudar o favorito a ganhar o premio, mas não acho que saia do G3 ainda.

Particularmente, minha favorita é disparada a Sarah, e em segundo o Fiuk. O cara simplesmente renasceu durante o programa. E talvez seja o único com livre acesso a todos os grupos da casa, e isso é uma grande vantagem.


Vem pra panela fiukete do fórum vc tbm
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789


Mano, a mãe dela era do BOPE:


Esse cara aí deu sorte de sair com as bolas.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Pra mim o Fiuk é muito mais provável de estar na final q o Gil.
Se não tiver uma reviravolta mucho loka , o pódium deve ser Sarah, Juliette e Fiuk disputando prata e bronze. Camila correndo por fora.

Gil me lembra aquele carinha q dançava com a planta no BBB da Maria, era favoritíssimo e saiu no pior momento q é 4o lugar, literalmente morrer na praia.

Fiuk vai torrar o prêmio de 3° em Marlboro.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Vamo ver qm vai atender bigfone nesse sabado. Vai poder levar 3 p/ paredão... apesar de n gostar dele, se for o Proxota, vai mandar 3 plantinha de uma vez. Ai qero ver eles entrarem no jogo.
 
Topo Fundo