O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
E a Sarah com uma pequena crise de consciência porque tinha dito antigamente que não indicaria a Carol. Porra a Carol indicou ela pro paradão semana passada kkkk

Primeira coisa que os assessores da Karol ou até mesmo o pessoal da Globo vão falar para ela é: Para ela falar que entrou para jogar e criou esse "personagem" mas que ela não é assim fora da casa.
Mas se ela vai seguir isso é outro coisa.

Duro vai ser ela explicar a quantidade de mentiras deslavadas que ela contou na casa e estão filmadas.
Ela vai participar das entrevistas porque a obrigação contratual, pior que se for verdade as informações de que as condições financeiras dela desmoronaram aqui fora, ela tá fodida, porque vai ter que trabalhar com a imagem queimada pra recuperar grana e não vai nem poder aproveitar da pandemia pra se esconder


As reações dele são muito engraçadas. Ontem em cada jaca que pisava ele dava um gritinho, o pessoal aqui caia na risada.

Esse paredão falso tinha que ser agora, porque ele fica lambendo a Carol e Lumena, e no paredão falso poderia ver a realidade. Ia voltar porra louca com a Carol, Lumena, Projota e cia.

Agora daqui a duas semanas ainda o paredão falso talvez não seja tão impactante, ainda mais se o Gil for de novo pro paredão essa semana, galera vai ver que ele é forte e vai parar de mandar ele. E na semana que vem deve sair Arthur, Projota ou Lumena.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Pra mim isso daí mostra que a ideia de ter artista no programa não funciona bem no final das contas. Se vai ter interferência pra salvar a carreira da pessoa, melhor não ter, simples assim.

Aquela imagem que fizeram que daqui 1 ano ela surge com o nome Arol e vira cantora gospel é tão bom que não duvido acontecer.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Sobre a karol.vor mentir dizendo que foi armação, aqui fora já rolaram diversos "exposed" dela, com ex-dancarino falando que ela não pagava pq era a Karol e dançar pra ela era trampolim. Com gente de bastidor de festival e essa porras todas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Karol contou ao Projota que seu discurso sobre querer ser eliminada é um plano.

Ela quer atrapalhar a leitura de jogo dos brothers.

“Então, se eu sair... ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’ Por isso eu fiz questão de falar”

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Karol contou ao Projota que seu discurso sobre querer ser eliminada é um plano.

Ela quer atrapalhar a leitura de jogo dos brothers.

“Então, se eu sair... ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’ Por isso eu fiz questão de falar”

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
E a Sarah já manjou isso, falou com o Gil.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Lumena foi uma que mudou totalmente, qqr coisa ela já botava dedo na cara e levantava uma militância sem sentido. Agora eh só bjos e abraços kkkk
Nem defende mais Karol

É porque quando uma cobra pica a outra, o efeito é o contrário, o veneno da que foi picada se anula. A Lumena perdeu as suas forças, o seu veneno, agora tá tão fantasma como o FIuk tava há uma semana atrás. :ksafado
 
D

Deleted member 219486

Pra mim isso daí mostra que a ideia de ter artista no programa não funciona bem no final das contas. Se vai ter interferência pra salvar a carreira da pessoa, melhor não ter, simples assim.

Aquela imagem que fizeram que daqui 1 ano ela surge com o nome Arol e vira cantora gospel é tão bom que não duvido acontecer.

Acho que o resgate quando eles são alinhados com quem cancela é muito mais rápido. Uns 2 meses depois as coisas devem estar normais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529

Juju_

Habitué da casa
Mensagens
87
Reações
200
Pontos
53
Ele só tá fazendo gracinha, acho que tá certo tentando tirar proveito da rejeição. Se fosse ele torcia pra Karol não superar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Sei não viu. Antes de entrar no BBB ele falava que não gostava do programa e que tudo ali era armação. Eu acho que ele continua com isso aí, deve estar pensando que os 98% foram armados.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Sei não viu. Antes de entrar no BBB ele falava que não gostava do programa e que tudo ali era armação. Eu acho que ele continua com isso aí, deve estar pensando que os 98% foram armados.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Bem, eu as vezes acho que posso virar um Super Saiyajin, mas sabe como é né.

Ele que viva no mundo de devaneios dele achando que tá tudo bem. Coitado.
 
Topo Fundo