O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

D

Deleted member 219486

Camilla mandou bemzaço agora put* m**** kkkmkkk

Karol quando citou Juliette deveria ter mandado um "Resolva seus b.o.s aí sua vagabunda..." mente pra c***lho.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk

Ela já fica em volta da galera com cara de madre para tentar reverter os votos haha. Vamos ver se a eles caem.




Saindo a Carol e a Lumena realmente acabou.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Camilla mandou bemzaço agora put* m**** kkkmkkk

Karol quando citou Juliette deveria ter mandado um "Resolva seus b.o.s aí sua vagabunda..." mente pra c***lho.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk

Tchau Karol, sua participação no BBB deu bastante polêmica.

...ah, mas tem bate e volta nesse paredão.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Eu acho que se o Projota sair pelo paredão, a Carol desiste e sai do programa.

E também acho que ela mesma já se ligou que o jogo dela miou e todo mundo já se voltou contra ela. Quando o próprio pessoal do centrão começa a bater em cima, não tem mais como pagar de desentendida.

No mais, acho que as próximas semanas vai ser Projota, Carol e Lumena saindo, depois a casa vira aquela brisa até o final. Não vejo outros potenciais de treta em quem vai ficar.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Só passa fome quem quer. Como a Juliette disse: fome eu não passei, só vontade.

Esse cuzao, quando o grupo estava lá, ele disse que a xepa era de boa

TV e Famosos - UOL: Na xepa, Projota se irrita: 'Se eu passar fome, pego a mala e vou pra casa'.

Na xepa, Projota se irrita: 'Se eu passar fome, pego a mala e vou pra casa'

O rapper reclamou que os participantes que estão na xepa juntaram 6 mil estalecas, um valor 20% maior do que o arrecadado na semana anterior. Ele chegou a falar que a produção faz esse tipo de coisa por não saber o que é passar fome.

"Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida", argumentou o cantor.

Camilla e Thaís não conseguiram comprar alimentos como leite e goiabada e nem temperos como alho e limão. A cirurgiã-dentista revelou que só foi possível comprar um pacote de biscoito, o que dá 3 biscoitos para cada brother para a semana inteira.

Durante essa semana Thaís, Camilla, João Luiz, Viih Tube, Arthur, Carla Diaz, Lumena, Projota, Karol Conká e Pocah estão na xepa.

Mais cedo, João Luiz "puxou a orelha" de Lumena por ela ter comido, sozinha, inhames que seriam para o almoço de hoje

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

E o que aconteceu com a Lumena que tá tão quieta? Deram ainda mais informações pra ela ficar de boca fechada?

Eu acho que se o Projota sair pelo paredão, a Carol desiste e sai do programa.

E também acho que ela mesma já se ligou que o jogo dela miou e todo mundo já se voltou contra ela. Quando o próprio pessoal do centrão começa a bater em cima, não tem mais como pagar de desentendida.

No mais, acho que as próximas semanas vai ser Projota, Carol e Lumena saindo, depois a casa vira aquela brisa até o final. Não vejo outros potenciais de treta em quem vai ficar.

Acho que a produção passou a situação da Carol e provavelmente ela quer reverter a imagem mesmo que de forma superficial, dentro disso a Lumena perde a força.



A Juliette fala demais e fica rodeando os mesmos pensamentos, é cansativo ver o overacting dela ao se expressar.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
E o que aconteceu com a Lumena que tá tão quieta? Deram ainda mais informações pra ela ficar de boca fechada?
Sim, toda treta que ta falando ela comenta "lembra o que a psicologa disse, tem que melhorar, tem que ser mais leve e menos encrenca.."
ela ja mencionou isso umas 5x

Ela tá tentando mudar a imagem real, tá fazendo fortnite dance no monstro, ta ficando de boa na jacuzzi, até cozinhou pra geral, parou de cutucar a carla etc.

Muito tosco o tanto de informação que pegam com a psicologa.

A diferença das duas é que a Karol não segura o personagem por mais de 1 dia, essa ae tá aguentando.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Sim, toda treta que ta falando ela comenta "lembra o que a psicologa disse, tem que melhorar, tem que ser mais leve e menos encrenca.."
ela ja mencionou isso umas 5x

Ela tá tentando mudar a imagem real, tá fazendo fortnite dance no monstro, ta ficando de boa na jacuzzi, até cozinhou pra geral, parou de cutucar a carla etc.

Muito tosco o tanto de informação que pegam com a psicologa.

A diferença das duas é que a Karol não segura o personagem por mais de 1 dia, essa ae tá aguentando.
Palhaçada isso, que cada um aguente as consequências das merdas que faz e fala lá dentro da casa. Psicóloga ao meu ver seria só pra aliviar a mente de quem tá quase surtando dentro da casa, e não ficar passando a mão na cabeça de gente escrota.
O lado bom é que gente de m**** morre pela boca, Karol recebeu inúmeras dicas e ainda não aprendeu, é questão de tempo da Lumena fazer o mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Palhaçada isso, que cada um aguente as consequências das merdas que faz e fala lá dentro da casa. Psicóloga ao meu ver seria só pra aliviar a mente de quem tá quase surtando dentro da casa, e não ficar passando a mão na cabeça de gente escrota.
O lado bom é que gente de m**** morre pela boca, Karol recebeu inúmeras dicas e ainda não aprendeu, é questão de tempo da Lumena fazer o mesmo.
Mas eu acho isso uma m****. A gente quer é que o pessoal enlouqueça lá

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
O pior que esse BBB os melhores participantes realmente são as mulheres. Gil tem muito carisma, porém ele é esquentado, Sarah é muito mais fria que ele.
Mulherada dominando nessa edição. O mais macho da casa é o Gil. O resto é tudo um bando de bunda mole que não abre a boca pra se posicionar pra nada. Provavelmente pelo medo de ser considereado "macho escroto"...
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Mas Po, essas minas aí causam o problema é ainda usam o psicólogo. E aposto que estão usando só para roubar informação mesmo
Mas foi justamente o que eu disse... kkkkkk
Psicólogo na casa é pra quem realmente tá deprimido, e não pra ficar pegando dicas de como se comportar lá na casa, pq fez tanta besteira que a imagem aqui fora tá toda cagada. Isso aí muda totalmente o rumo do programa pra quem for esperto (esperteza não parece ser o caso de Karol).
 
Topo Fundo