O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial BBB21 - Thaís desenvasada.

Eyer05

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.071
Pontos
553
Nao é possivel que essa galera passou por teste psicologico... Tinha que selecionar melhor, outro que surta pedindo pra sair..

Bellri Zenam

Veterano
Reações
1.135
Pontos
148
Motivo? Explicação disso pfv

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Gil surtou porque a Karol meio que mentiu na cara dele, e ele sabia do esquema. Aí virou uma putaria louca dele batendo de frente com o Gabinete do Ódio (Arthur dentro).

Agora, ao vivo, Sarah e Gil torraaaaaaaaaando o banana do Arthur pra Carla. Quero só ver a continuação disso.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.564
Pontos
594
Gil surtou porque a Karol meio que mentiu na cara dele, e ele sabia do esquema. Aí virou uma putaria louca dele batendo de frente com o Gabinete do Ódio (Arthur dentro).

Agora, ao vivo, Sarah e Gil torraaaaaaaaaando o banana do Arthur pra Carla. Quero só ver a continuação disso.
E qual foi essa mentira/esquema? Desculpe, eu só acompanho pela Internet e fórum

_alef_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.213
Pontos
553
Porra Gil é por essas coisas que tu nao vai ganhar.

Aliás fico imaginando como é com ele receber criticas desses trabalhos de doutorando, o cara deve sair gritando até
Ele disse que tá sentindo a pressão e fica puto quando alguém mente ou tenta foder com ele

Bellri Zenam

Veterano
Reações
1.135
Pontos
148
E qual foi essa mentira/esquema? Desculpe, eu só acompanho pela Internet e fórum

Ontem teve uma conversa entre Sarah/Gil/Juliette/Fiuk aonde eles chegaram na conclusão de que o Arthur tava passando informação falsa de um lado pro outro.

Hoje a Karol meio que foi pra cima do Gil relativa a esse assunto, o Gil ficou puto porque notou que ela falou algo nada a ver, a Carla acordou o Arthur, virou um rebosteio.

Bellri Zenam

Veterano
Reações
1.135
Pontos
148
Eu tô vendo ao vivo.

A Carla descobriu do lado do G3 que ninguém vai votar nela.

Se eles articularem bem, a casa bota a Karol no paredão fácil (Gil, Juliette, Carla, Fiuk e mais uma como Thaís ou Viih já seria o suficiente).

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.070
Pontos
624
Ele também é bem mula, ficou também a o longa da semana ali perto do banheiro sempre com Karol e Lumena levando e trazendo, uma frase em aberto foi sufi6pra Karol inventar o fato, alinhou com projota que alimentou com geral, Arthur na cozinha queimou o Gil pro Fiuk, e o Fiuk explanou para g3 ontem.

Gil foi conversar com Karol sobre, o que tinha falado do paredão passado, E ela já disse que não falou nada, só que depois da situação com a pocah, Karol sabe que ser criar um fato novo, ele sempre vai gerar essas discussões e hoje foi dito e feito, agora ela vai passar de vítima pra casa toda.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk

Bellri Zenam

Veterano
Reações
1.135
Pontos
148
A fofoca do Arthur caiu no ouvido do Gil. Gil foi atrás e despirocaram.
Isso somado com uma mentira da Karol aonde o Gil ficou puto e a Carla acordando o Arthur pra dar mais treta.

E depois, uma conversa do G3 com a Carla e o Fiuk aonde todos notaram que a Karol botou gasolina no esquema e ainda riu depois que o pau comeu.