O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
A Carla é chatinha, ela fala artificial. To vendo ela rangando e o papo é dificil de assistir.


Ela é legal.

O problema dela, que é mente fraca foi na onda do Projota e das lacradoras de lascou. Se queimou legal fora da casa.

As lacradoras queimaram ela na casa ontem gritando a noite toda na cara dela que ela é falsa dando em cima dos macho dos outros ehehe


Pra completar, ela tinha proximidade com Gil declarações e tudo. Coloca ele no monstro a mando dos outros, não pegou bem. Gil prometeu expor ela no jogo da discórdia.
 
D

Deleted member 219486

Será isso mesmo.
Não tenhas dúvida. Se Carla for coerente e se redimir dará o anjo a Gil.


Mais pra não ficar visada em grupo nenhum dará o anjo pra quem não precisa para não se comprometer.

O João falou que o Gil ta na reta quando ela perguntou quem ta em risco mas é difícil ela dar pra ele. Provavelmente de pra Camilla.
 
D

Deleted member 219486

Uma questão será que é o obrigado a fazer a troca no big fone? Se a pessoa quiser manter o imunizado e emparedado tem essa opção?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ora, mas se por apenas falar mal do Gil é homofobia, então 15 ali dentro são "homofóbicos".
O tweet que você mandou mistura opinião com fato. A segunda parte em dizer que ele é homofóbico a partir do vídeo, é mera opinião.

No vídeo eles parecem se dirigir ao Lucas. E deixam claro ao dizer que ele "apelou" porque até então não tinha se declarado gay.
É absurdo o que disseram? Sim, pois é fofoca e não é da conta deles. Daí a taxá-los de homofóbicos pelo que disseram nesse vídeo é um caminho extenso. Banalização do termo.

Acho o Rodolfo um bobão frouxo e meio burro, mas o que me parece é que o pessoal do Twiter quer queimá-lo e taxá-lo de homofóbico de qualquer maneira, como forma de compensar os absurdos ditos por outros participantes.


O cara fala que não gosta do Gil desde que o viu, não suporta seu jeito, suas dancinhas e a voz.

Você entende pelo o quê?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Uma questão será que é o obrigado a fazer a troca no big fone? Se a pessoa quiser manter o imunizado e emparedado tem essa opção?


Obrigatoriedade.

A questão é quem atender que não for desafeto da Carol, com certeza por medo vai dar imunidade a ela.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Até agora os motivos são fracos. Apenas não gostar de uma alguém específico não torna ninguém homofóbico. Gil sequer é o único gay ali dentro e eles já interagiram.

Pode até ser que ele seja, mas ainda não ficou explícito como outros participantes falando sobre melanina da pele, etc. É bom ter cuidado para não banalizar o termo e acusar alguém injustamente de algo que é considerado crime (como os militantes do Twitter adoram fazer).


Cara, já foi postado até vídeos dele aqui fora outras situações e comentários do Rodolffo em questão.

Se você acha que ele não é homofóbico o direito é seu. As informações estão acessíveis e cada um interpreta da sua maneira.


Eu enxerguei ele com comentários homofóbicos, já você não. É a Sua opinião!



Outra coisa, odiar alguém sem conhecer é muito gratuito não acha?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não, eu não disse que não é. Pode até ser, mas não pelo que foi mostrado até aqui e muito menos pelo vídeo que você mostrou como prova.
E você não falou que "acha", você afirmou que ele foi homofóbico, e pelo vídeo que você mostrou ele não foi. O ônus é seu.

É sempre bom ter parcimônia em acusar alguém de algo que é considerado crime.


Mais você já usou o termo de militância pra certa justificativa de opiniões.


E não. Não para!

Eu estou assistindo e vejo sim comentários da parte dele em relação ao cara, antes que você denomina... Ah tem outro gay na casa.

Tem, mais são perfis diferentes, perceba que Gil é um gay de trejeitos que já citaram na casa ser afeminado e que de fato tem um fator maior pra sofrer homofobia já que incomoda muito mais do que um cara como João que é gay mais tem um perfil mais largado, calado e discreto na casa (Planta).

Se você acredita em sua teoria eu respeito. Assim como eu acho e digo que pelo que assisti Rodolffo é homofóbico, e não há militância. É sim minha opinião sobre os fatos.


Não existe ódio gratuito, ou existe?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Como eu disse, isso pode vir a ser um fato, mas até o momento penso que estão forçando a barra porque já não gostam do cara desde o início (eu e você sabemos muito bem por qual motivo, e é político, não se pode ignorar isso).

Se você pulou da afirmação para o achismo aí entendo e respeito sua opinião.


Beleza.

O ódio que Rodolffo diz sentir do Gil, e reafirmar na casa sempre que Gil é seu maior inimigo dentro da casa, sem o cara nunca ter feito nada com ele é simplesmente gratuidade.

Pelo visto Lumena está ensinado direitinho a galera lá. E Rodolffo pegou essa base do ódio sem justificativa.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.652
Reações
8.269
Pontos
703
Beleza.

O ódio que Rodolffo diz sentir do Gil, e reafirmar na casa sempre que Gil é seu maior inimigo dentro da casa, sem o cara nunca ter feito nada com ele é simplesmente gratuidade.

Pelo visto Lumena está ensinado direitinho a galera lá. E Rodolffo pegou essa base do ódio sem justificativa.

Na verdade ele fez, ele disse que preferia que o Rodolffo saísse em vez da Kerline e da Sarah no último paredão. Isso misturado com oportunismo pois o Gilberto estava se unindo a Juliette e a Sarah, fez com que o Gil se tornasse inimigo número 1 do Rodolffo.

Pelo menos EXPLICITAMENTE, o Rodolffo mascarou a homofobia dele. Mas acho que eventualmente ele dá no bico.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Na verdade ele fez, ele disse que preferia que o Rodolffo saísse em vez da Kerline e da Sarah no último paredão. Isso misturado com oportunismo pois o Gilberto estava se unindo a Juliette e a Sarah, fez com que o Gil se tornasse inimigo número 1 do Rodolffo.

Pelo menos EXPLICITAMENTE, o Rodolffo mascarou a homofobia dele. Mas acho que eventualmente ele dá no bico.


Ou seja, o ódio já é não tão gratuito.

Porém está mascarado, apesar que ele ainda Deixa falhas nos comentários quanto a Gil.

Mais o Rodolffo já deixou explícito o não gostar do cara antes de se formar o paredão, o primeiro paredão. O Santo dele não bateu com o Gil na porta de entrada do primeiro dia correto?
 
D

Deleted member 219486

Uma hora para o Big Fone, tem uma galera lá fora. O Gil perguntou pro Bill se ele achava que toca novamente mas cortaram pra K.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Na verdade ele fez, ele disse que preferia que o Rodolffo saísse em vez da Kerline e da Sarah no último paredão. Isso misturado com oportunismo pois o Gilberto estava se unindo a Juliette e a Sarah, fez com que o Gil se tornasse inimigo número 1 do Rodolffo.

Pelo menos EXPLICITAMENTE, o Rodolffo mascarou a homofobia dele. Mas acho que eventualmente ele dá no bico.

Exato. Esse foi o princípio de tudo. E o rodolffo confrontou o gil por ter dito isso e nao gostou da resposta, que foi "pra nao ficar mal com as meninas". Dali pra frente ele pegou odio do gil .
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.652
Reações
8.269
Pontos
703
Ou seja, o ódio já é não tão gratuito.

Porém está mascarado, apesar que ele ainda Deixa falhas nos comentários quanto a Gil.

Mais o Rodolffo já deixou explícito o não gostar do cara antes de se formar o paredão, o primeiro paredão. O Santo dele não bateu com o Gil na porta de entrada do primeiro dia correto?

Que eu me lembre, não. Eu sei que ele falou mal do Gil esses dias e usou o quê eu contei ali em cima como desculpa: https://hugogloss.uol.com.br/tv/bbb...de-falsidade-e-afirma-pra-mim-morreu-assista/
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Ou seja, o ódio já é não tão gratuito.

Porém está mascarado, apesar que ele ainda Deixa falhas nos comentários quanto a Gil.

Mais o Rodolffo já deixou explícito o não gostar do cara antes de se formar o paredão, o primeiro paredão. O Santo dele não bateu com o Gil na porta de entrada do primeiro dia correto?

Pelo que me lembro tudo comecou no dia que o gil falou que o rodolffo sairia. Tanto que o rodolffo o acusou de ser falso. Antes disso eles nao interagiam tanto, mas ambos se davam coracoes no queridometro e tal.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Exato. Esse foi o princípio de tudo. E o rodolffo confrontou o gil por ter dito isso e nao gostou da resposta, que foi "pra nao ficar mal com as meninas". Dali pra frente ele pegou odio do gil .


E porque ele também não pegou ódio da Lumena, sendo que ela foi bem escrota com os caras na primeira semana, inclusive com ele.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pelo que me lembro tudo comecou no dia que o gil falou que o rodolffo sairia. Tanto que o rodolffo o acusou de ser falso. Antes disso eles nao interagiam tanto, mas ambos se davam coracoes no queridometro e tal.


Isso lembro.

De fato eles nunca interagiram, mais antes da formação de paredão (o primeiro), o Rodolffo já dizia que não gostava do jeito do Gil.

Depois do primeiro paredão azedou qualquer possibilidade de relação.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
E porque ele também não pegou ódio da Lumena, sendo que ela foi bem escrota com os caras na primeira semana, inclusive com ele.

Aí ja nao sei. Talvez pq a lumena era mais "intocavel" no comeco. Lembro que ela pegou mesmo foi o Caio pra cristo. E ele ainda ta meio magoado com isso.

Veja bem, nao sei se tem um fundo homofóbico na historia. Talvez sim, talvez nao. So to relatando o que eu lembro de ter visto.
 
Topo Fundo