Lino Germano
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 17.840
- Pontos
- 1.389
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
PAREDÃO 1 |
Líder indica Arle e Marcelo Camila e Thamires votam em Diogo e Vilma Vitória e Mateus votam em Diogo e Vilma Guilherme e Delma votam em Gracy e Giovanna Giovanna e Gracyane votam em Diogo e Vilma Diego e Dani votam em Maike e Gabriel Diogo e Vilma votam em Vitória e Matheus Edi e Raissa votam em Mateus e Vitória Arleane e Marcelo votam em Mateus e Vitória Maique e Gabriel votam em Diego e Dani Eva e Renata votam em Diego e Dani João e João votam em Diego e Dani Arle e Marcelo desempatam escolhendo Diogo e Vilma Contragolpde de Diogo Vilma: Vitória e Mateus RESULTADO - Arleane e Marcelo |
PAREDÃO 2 |
Dani e Diego Imunizam Aline e Vinicius Líder indica Vitória e Mateus Vitória e Mateus votam em Renata e Eva Camila e Thamires votam em Diogo e Vilma Maique e Gabriel Votam em Diego e Dani Edi e Raissa votam em Diego e Dani Camilla e Tamires votam em Eva e Renata Eva e Renata votam em Diego e Dani João e João votam em Diego Dani Delma e Guilherme votam em Gracyanne e Giovanna Aline e Vinicius votam em Maique e Gabriel Gracyanne e Giovanna em Renata e Eva Dani e Diego votam em Renata e Eva Líder desempata com Diego e Dani Edi e Raissa, no contragolpe, indicam Delma e Guilherme RESULTADO - Edi e Raissa |
PAREDÃO 3 |
Eva e Renata já imunes anjo Aline e Vinicius imunizam Gui e Delma Líder Gabriel e Maike indicam Dani e Diego Aline e Vinicius votam em Gracyanne e Giovanna Irmãos João votam em Aline e Vinicius Eva e Renata votam em Gracyanne e Giovanna Vitória e Mateus votam em Diogo e Vilma Diego e Dani votam em Diogo e Vilma Delma e Guilherme votam em Gracyanne e Giovanna Diogo e Vilma votam em Gracyanne e Giovanna Gracyanne e Giovanna votam em Diogo e Vilma Camilla e Thamires votam em Diogo e Vilma Duplas mais votadas contragolpeiam indicando Aline e Vinicius RESULTADO - Giovanna |
PAREDÃO 4 |
Gracy Imune Mateus Imunie Líder João Gabriel indica Aline Eva vota em Camilla Mike vota em Vinicius Guilherme vota em Gabriel João Pedro vota em Vitória Renata vota em Vitória Gracyanne vota em Diogo Vilma vota em Vitória Diego vota em Gabriel Gabriel vota em Guilherme Vinicius vota em Diogo Camilla vota em Diogo Dani vota em Diogo Mateus vota em Diogo Delma vota em Diogo Vitória vota em Diogo Thamires vota em Diogo Diogo vota em Vitória Aline vota em Gabriel RESULTADO - Gabriel |
PAREDÃO 5 |
Diego já emparedado pela prova do líder João Gabriel Imune pelo anjo Líder Eva indica Mateus Diogo vota em Vinícius Wilma vota em Vinícius Renata vota em joão Pedro Mike vota em Aline Aline vota em Mike Vinícius vota em Mike João Gabriel vota em Aline João Pedro vota em Aline Guilherme vota em Thamires Delma vota em Vitória Gracyanne vota em Guilherme Vitória vota em Delma Dani vota em Vitória Camilla vota em Guilherme Thamires vota em Guilherme Mateus vota em Guilherme Diego vota em Thamires RESULTADO - Mateus |
PAREDÃO 6 |
Diogo e Thamiris já emparedados pelo BIG FONE Camilla Tira Thamiris e troca por Dona Vilma Anjo Guilherme imuniza Dona Delma Líder João Pedro indica Vitória Delma vota em Camilla Mike vota em Aline Gracyanne vota em Renata Guilherme vota em Camilla Renata vota em Camilla Eva vota em Camilla João Gabriel vota em Aline Vilma vota em Camilla Vitória vota em Maike Diogo vota em Camilla Dani vota em Maike Aline vota em Maike Camila vota em Renata Diego vota em Camilla Vinicius vota em Maike Thamiris vota em Renata RESULTADO - Diogo |
PAREDÃO 7 |
Anjo Vinicius imuniza Aline e indica Mike Líder Vitória indica Renata Diego Rouba voto do João Gabriel João Gabriel não vota Camilla vota em Vilma Vilma vota em Camilla João Pedro vota em Daniele Thamiris vota em Vilma Renata vota em Camilla Guilherme vota em Camilla Delma vota em Camilla Diego vota em Vilma 2X Vinicius vota em Vilma Maike vota em Daniele Gracyanne vota em Vilma Eva vota em Camilla Dani vota em Vilma Aline vota em João Gabriel RESULTADO - Camilla |
PAREDÃO 8 |
Anjo Delma imuniza Guilherme Líder Maike indica Vinicius Diego vota em Thamiris Vilma vota em Diego Aline vota em Thamiris João Pedro vota em Dani Gracyanne vota em Aline Vitória vota em Thamiris Thamiris vota em Delma Eva vota em Dani Guilherme vota em Thamiris Renata vota em Dani Delma vota em Thamiris Vinicius vota em Thamiris João Gabriel vota em Diego Dani vota em Thamiris(voto peso +2) Thamiris(+votada) contragolpeia em Aline Aline contragolpeia em Gracyanne RESULTADO - Thamiris |
PAREDÃO 9 |
João Pedro Imune pelo anjo João Gabriel Renata Imune pelo seu Fifi Líder Guilherme indica Gracyanne Vitória vota em Eva Eva vota em Delma Dani vota em Eva Maike vota em Dani Delma vota em Eva João Gabriel vota em Dani João Pedro vota em Dani Vinicius vota em Eva Vilma vota em Delma Diego vota em Eva Renata vota em Delma Aline vota em Eva Gracyanne vota em Aline Gracyanne contragolpeia com João Gabriel Vinicius exclui Eva bate-volta RESULTADO - Gracyanne |
PAREDÃO 10 |
Delma salva Eva pelo BIG FONE Anjo João Gabriel imuniza João Pedro Líder Renata indica Aline Aline vota em D Vilma João Gabriel vota em Diego Maike vota em Diego Vitória vota em D Vilma João Pedro vota em Diego Diego vota em D Vilma Eva vota em Diego Guilherme vota em D Vilma D Vilma vota em Diego Delma vota em Vilma Vinicius vota em D Vilma RESULTADO - Aline |
PAREDÃO 11 |
João Pedro é anjo autoimune Vínicius já emparedado na prova do líder Líder Maike indica Delma Diego vota em Eva Eva vota em Dani Vinicius vota em Eva João Gabriel vota em Dani Renata vota em Dani Guilherme vota em Eva Dani vota em Eva João Paedro vota em Dani D Vilma vota em Dani Vitória vota em Eva Delma vota em Eva RESULTADO - Eva |
PAREDÃO 12 |
Líder Maike indica Diego Delma vota em D Vilma Guilherme vota em D Vilma D Vilma vota em Delma Vitória vota em D Vilma Diego vota em D Vilma Dani vota em Vilma Renata vota em Delma João Gabriel vota em Delma Vinicius vota em Delma João Pedro vota em Delma D Vilma(mais votada), contragolpeia indicando Vinicius RESULTADO - D Vilma |
PAREDÃO 13 |
Anjo João Gabriel autoimune Pela prova do líder, Delma e Maike escolhem Dani Líder Vitória indica João Pedro Vinicius vota em Maike Renata vota em Delma Delma vota em Maike Dani vota em Maike Maike vota em Guilherme João Gabriel vota em Guilherme Diego vota em Maike Guilherme vota em Maike João Pedro vota em Guilherme RESULTADO - Dani |
PAREDÃO 14 |
Líder Maike indica Diego Diego vota em João Gabriel João Gabriel vota em Vitória Delma vota em João Gabriel Renata vota em Vitória Vitória vota em João Gabriel Guilherme vota em João Gabriel João Pedro vota em Vitória Vinicius vota em joão Gabriel RESULTADO - João Gabriel |
PAREDÃO 15 |
Líder Maike indica Diego Diego vota em João Gabriel João Gabriel vota em Vitória Delma vota em João Gabriel Renata vota em Vitória Vitória vota em João Gabriel Guilherme vota em João Gabriel João Pedro vota em Vitória Vinicius vota em joão Gabriel RESULTADO - Maike |
PAREDÃO 16 |
Votação da prova do líder: Delma vota em Renata Vitória vota em Renata Renata vota em Delma Diego vota em Renata Votação pro paredão: Renata já emparedada pelo prova do líder Anjo Vinicius imuniza Delma Líder João Pedro indica Vitória Diego indica Vinicius Guilherme indica Vinicius Vitória indica Vinicius Renata indica Vinicius Delma indica Diego Vinicius indica Diego RESULTADO - Vinicius |
PAREDÃO 17 |
Líder João Pedro indica Guilherme Guilherme indica Renata Diego indica Renata Renata indica Delma Vitória indica Renata Delma indica Renata RESULTADO - Delma |
PAREDÃO 18 |
Diego já emparedado pela prova do líder Líder João Pedro indica Vitória Diego indica Renata Vitória indica Renata Renata indica Guilherme Guilherme indica Renata RESULTADO - Diego |
SEMIFINAL |
João Pedro, Renata e Vitória RESULTADO - Vitória |
FINAL |
João Pedro, Renata e Guilherme RESULTADO - Renata |
O Diego Hypólito é dono de circo. Certamente terão muito assunto em comum e talvez até um fechamento. Pelo que a amiga dele disse, ele é bem difícil de lidar, temperamental, não guarda desaforo...Algo me diz que quem deve levar o prêmio devem ser os participantes circenses (pai e filha).
Sei lá, parecem ter simpatia e dependendo das provas devem ter uma baita vantagem por conta do oficio deles.
Ou erraram muito ou acertaram muito, só assistindo agora pra ver, essa dinâmica de dupla achei muito nada a ver e senti falta da cota boa loira.
Ou erraram muito ou acertaram muito, só assistindo agora pra ver, essa dinâmica de dupla achei muito nada a ver e senti falta da cota boa loira.
Não era pela manhã as novas 3 duplas?
E esse esquema de dupla parece BEM b*sta, na real.
Gesto protocolar.