O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bem vindos ao novo fórum Outer Space; FAQ e feedback aqui

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Acho que aqui é o lugar certo para postar.

Poderiam dar um jeito na cópia de formatação de um texto tirado de outro site (ou me dizer como faz se já tem)?

Sempre que copio um texto e colo aqui ele vem todo formatadinho igual ao que tava, isso é muito legal, mas tudo que for escrito depois segue na mesma formatação do site e não descobri como voltar ao normal.

Acabo tendo que deletar, escrever o que eu quero, colar o texto, recortar a minha mensagem e colar em baixo da copia.
5 posts acima do teu
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Se aumentarem os avatares tem que excluir qualquer imagem das assinaturas. Uma troca justa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Cadê aquela janela que ficava no canto direito e mostrava toda a "árvore" do Fórum?

Por ex.: Daqui quero ir direto pra pasta Consoles. No fórum antigo dava pra fazer isso, agora tenho que fazer um caminho até chegar nela...
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Cadê aquela janela que ficava no canto direito e mostrava toda a "árvore" do Fórum?

Por ex.: Daqui quero ir direto pra pasta Consoles. No fórum antigo dava pra fazer isso, agora tenho que fazer um caminho até chegar nela...
Canto inferior direito. É um quadradinho.

falow
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Valeu, François.

A parada tá bem discreta nessa versão do Fórum.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Desconfiava e confirmei agora que quando um user cita mais de um post o alerta não acontece para as citações além da primeira (acho que pelo menos a primeira pessoa citada recebe alerta).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
caramba, toda hora que eu vou postar alguma coisa aparece esse erro aqui:
O seguinte erro ocorreu:

Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.

é só comigo?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
caramba, toda hora que eu vou postar alguma coisa aparece esse erro aqui:

é só comigo?

Não, direto acontece aqui comigo

Geralmente ocorre quando vou postar em um tópico e nesse meio tempo surgiram novas postagens no mesmo
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Direto tem aparecido aqui aquele aviso de postagem seguida

Só que ele manda eu aguardar uns 100 e poucos segundos

:klolz
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
aqui também, mas daí eu fico insistindo e o post vai antes dos 100 segundos :klolz

estou ficando preocupado.,..
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
caraca, tá tenso. toda hora dá esse maldito erro quando vou postar. e dessa vez deu erro sem sequer terem postado nada novo.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sim, direto tá dando esse problema do servidor

E as conversas bugam junto com isso, tem mensagem nova que vai parar no meio das antigas
 
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
Não, direto acontece aqui comigo

Geralmente ocorre quando vou postar em um tópico e nesse meio tempo surgiram novas postagens no mesmo
Exatamente.
Ai tu clica lá no "mais opções" e reposta.

Uso um outro forum que da um erro parecido e APAGA o que tu escreveu, ai ganhei o habito de salvar tudo no ctrl+c antes de postar dafkljhjafd
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Pelo visto o pessoal já falou bastante do "erro do servidor" e do "espere uma eternidade pra postar"

Mas como sugestão, tem como colocar um aviso de "você está upando um tópico velho pra c***lho, tem certeza que quer fazer isso?" sempre que alguém tentar dar uma coveirada?
 
Topo Fundo