O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bem vindos ao novo fórum Outer Space; FAQ e feedback aqui

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Sras e Srs,

Enquanto testamos o novo fórum, eis algumas observações:

Ver o fórum esticado, na tela toda

Selecione a skin Tela Cheia no rodapé da página, à esquerda.

Embedar mídia

Agora é feito no próprio painel de resposta, no ícone "Mídia". É possível embedar de vários sites, inclusive do Soundcloud. Nos posts antigos, o autor terá que recriar o embed.



Assinaturas com tags Xbl Psn etc

Elas mudaram. Divulgaremos as novas tags em breve.

Status de Larva ou usuários com posts, mas sem pontos de troféu

Estamos resolvendo isso. Deve normalizar até o final do dia.

Posts sem avatar

Os posts desta semana estão aparecendo sem os avatares de seus autores; Estamos verificando isso, mas os posts antigos e aqueles criados daqui para a frente devem aparecer sem problemas.

Versão mobile

Para quem quiser usar a versão mobile, recomendamos entrar pela URL /m/ (http://forum.outerspace.terra.com.br/m/) e fazer o login por ela. Somente desta forma é possível manter a versão mobile no smartphone e a versão completa no computador, sem a necessidade de alterar entre as duas toda vez que acessa o fórum por uma ou outra plataforma.

A skin mobile pode ser selecionada pela opção no rodapé da página também, mas neste caso a mudança fica associada ao seu usuário, portanto ficaria em mobile também quando abre o fórum no computador.

Usuários com vírgula no nome

A nova ferramenta de fórum não aceita nomes com vírgula. Por conta disso, os nomes do fórum antigo que tinha vírgula foram convertidos para o mesmo nome sem vírgula. Ex:

Fulano, o bom

vira

Fulano o bom

Problemas com a sua conta?

Mande e-mail usando este formulário: http://outerspace.terra.com.br/?arquivo=fale_conosco
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Por favor, reportem problemas neste tópico.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Beem loko.

Parece que está mais rápido.

Po, podiam deixar eu mudar meu nick né HAUHAU ...


Primeirão LOL ...

Até acostumar agora.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
As assinaturas não aparecem mais???
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Redirecionamento tá errado. Eu entro aqui pelo site http://forum.outerspace.terra.com.br/m/ e ele tira a barra antes do m, ficando (http://forum.outerspace.terra.com.brm/, e não entra.

Se clicar no nome do usuário, abre o perfil pra ser editado. Lá tem um monte de campos iguais de gamertag da Live.

E apareceu aqui que eu ganhei um troféu, cliquei no nome dele pra ver o que era, e apareceu uma mensagem falando que eu não tinha ganho nenhum troféu ainda.:lol
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
FUCK, kd o número de posts ?

Meu avatar não se move ¬¬
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Muito ruim...

Não havia necessidade de mudar tanto... esse branco até dói os olhos.. o outro era mais confortável...

Uma dúvida!!

Como eu coloco pra mostrar 50 posts por página e como eu faço pra esconder os avatares???

Valeu!
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
O forum não ta adaptado pra widescreen? Ta tudo no centro aqui... tem 2 barras laterais cinzas...
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Uma pergunta, dá pra mudar o nick de alguma forma? Não uso mais esse nick tem algum tempo, mas tenho o cadastro desde 2002 e não quero criar outro.

Tentando acessar o fórum mobile pelo http://forum.outerspace.terra.com.br/m/ redireciona para http://forum2.outerspace.terra.com.brm/ , faltando uma barra.

E não dá pra editar o post sem ir pra uma página que não dá pra ver o resto do tópico :kzangado

Fora isso, parece ótimo.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Opa, tem como "esticar" o layout para usar a tela inteira?

ps: Poderiam mudar a cor dos tópicos fixados, fica melhor visualmente falando.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Que parada é essa de pontos ??? eu já comecei com vários XD

Nos detalhes pessoais, tem uns 10 campos pra colocar tag box e nenhum para STEAM ¬¬
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
Quando vou ver os troféus que o site diz que ganhei, o site diz que não ganhei nenhum troféu.

E só um pedido, eu tentei logar pelo Email e entrou o meu usuário Nego_Brown_, que foi um cadastro que deu problema na primeira vez que entrei no fórum. Dá pra apagar ele?
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
O que ocorreu com os emoticons antigos e tags antigas? foram pro saco?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Perdi meu kong Scorpion, meu kong personalizado de estimação, que o indiota fez para mim.E perdi minha assinatura.

falow
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Algumas assinaturas estão estranhas, fora isso bom visual.

edit: De "ser evoluído" para "habitue da casa". :klolz

Aff mudou a tag do kong lol. :klingua
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Quer saber??? Gostei do novo forum... Agora é usar mais para testar e ver os possiveis bugs que ele possa ter...

Abraços e paz
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Eu mudei aqui a largura da página na mão (na verdade a largura tá fixa) e parece que não quebra. Se pá tem como mudar isso sim.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
cloquei no meu avatar que fica pequeno ali no post inicial, ficou zoado o layout, sem fundo.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.438
Pontos
1.039
algumas assinaturas não aparecem, alguns poucos emotikongs não estão mais entre nós e emoticons personalizados sumiram.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Como funciona o subtítulo? Antes eu era bio-degradável e fui rebaixado pra larva... :(
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Uma pergunta, dá pra mudar o nick de alguma forma? Não uso mais esse nick tem algum tempo, mas tenho o cadastro desde 2002 e não quero criar outro.

Tentando acessar o fórum mobile pelo http://forum.outerspace.terra.com.br/m/ redireciona para http://forum2.outerspace.terra.com.brm/ , faltando uma barra.

E não dá pra editar o post sem ir pra uma página que não dá pra ver o resto do tópico :kzangado

Fora isso, parece ótimo.

Estamos checando o /m/.

Mudar de nome não é possível.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Sobre Larva e posts de troféu, revejam o tópico original.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
alguns posts novos estão ficando "em cima" de posts antigos, não está ficando na ordem de posts antigos > posts novos.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Bom, gostei do layout.

Problemas que notei:
1 - nas notificações diz que ganhei troféis, mas eles não aparecem no meu perfil (aliás, boa idéia);
2 - Número de posts dos usuários não aparece

Perguntas:
1 - houve redefinição dos "títulos"? Eu voltei a ser larva, não que isso importe, mas só por curiosidade.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Vai ter a opção de usar o estilo antigo?

Widescreen?

A Consoles não iria se chamar "Jogos"?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Sobre o /m/ temos que esperar o redirecionamento da URL finalizar. Em breve.
 
Topo Fundo