O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bethesda anuncia que próximo "The Elder Scrolls" será lançado no começo de 2019

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
esse jogo já tinha sido anunciado há um tempo, não? foi anunciado rapidinho junto com o Fallout 76 e etc... A Bethesda tá decadente mesmo mas não entrem nesse comportamento de manada, guys.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
OP, que tal vc queimar no fogo do inferno, só pra ver uma coisa rapidão.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
1518569545001.jpg


Fui baitado
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Não cai nesse bait, o ES 6 eu sei que não lança antes de 2021.
Ficaria espantando se fosse opwn world... passo.
 


Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Esqueci dessa b*sta e entrei com o Paul na mão.

No mais, pro esquentadinho ai, vá estudar gramática. Larga esse "fora" aí, amigão.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ela deveria dar a mão à Blizzard e ambas lindas saltitantes pular no precipício da EA.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Bethesda ainda existe ?

Evitei de clicar na notícia esperando ver mais uma bomba da empresa focado no online, mas agora me surpreendo e vejo mais uma porqueira de joguinho de celular...

Os caras se superam em decepcionar seus jogadores :kkk
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que foram analisar outros jogos que usam a mesma engine que eles (e a mesma engine de física) e incrivel como a Bethesda é o pior exemplo de uso delas.

Outros estúdios trabalhando a mesma engine tiveram resultados 10x melhores, aliás o próprio Half Life tambem usa a Havok e a física de lá é absurdamente melhor aplicada.

Acho que mesmo se derem a Unreal Engine na mão deles (que é bem geralzona e a prova de idiotas) eles conseguiriam cagar o jogo.

Este tópico está no feed de sites sugeridos do Google Chrome do meu celular, em todos esses anos nesta indústria vital esta é a primeira vez que isso me acontece...Visualizar anexo 58842
:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bethesda conseguiu decair e ficar para trás, cryber punk vai jogar uma pá de cal nela, The Witcher 3 detonou Skyrim em todos os aspectos, jogando Kingdom come agora, outro que é muito melhor...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
É o jogo que todos estávamos implorando pra jogar.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo