O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BGS 2019

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu vou nesse evento.Sera que eles vão apresentar o PS5?

Loguei pra rir.

Apresentar o PS5 num evento no Brasil?


FlawlessMeatyEyas-size_restricted.gif
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Olha, era pra ter tido um anúncio do SFV hoje às 15h30, mas pelo jeito não rolou...

 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
e ai, quem foi? cade os relatos? alguem de scorpion?

Eu fui ontem, gostei bastante como sempre pq meu foco é reencontrar os amigos que moram longe, joguei bastante no Stand da Nintendo, joguei alguns Arcades clássicos como KoF, assisti as finais do torneio de Mortal Kombat 11, tirei fotos com cosplayers e comprei um mouse novo pra mim.

Quando chegar em casa do trabalho eu posto algumas fotos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Quem pagou 250 contos pra tirar foto com os caras do GTAV?

''AQUELE ALI PAGOU''
2o5uHf3.jpg


Essa foto eu tirei deles quando estavam para marcar as mãos no Hall of Fame ou sei lá como chama kkk eu estava esperando começar as finais do Torneio de Mortal Kombat 11 dai aparecem eles lá no palco.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Muito barulho e muita gente. Tinha que reservar um horário para jogar Avengerd do PS4 e meu celular não conseguiu baixar o PlayStation Experience, porque estava sem sinal.Valeu mais pelos cosplays. Mesmo assim, eu queria tirar foto com umas 4 ou 5 cosplayers que eu seguia. Só achei uma. Fui no stand do Epic Seven é troquei os nomes então não achei a Mowa.zee.Fiz algumas compras, mas só a Panini estava com 20% de desconto.Mais tarde, posto fotos.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Eu fui 2 anos na BGS. Primeiro ano td novidade, virada de geração, consoles novos, foi lindo.

Segundo ano, nada de novo, jogos que eu já tinha visto, filas quilométricas pra fazer qq coisa, e uns cosplays...

Não me pega mais não.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Eu fui 2 anos na BGS. Primeiro ano td novidade, virada de geração, consoles novos, foi lindo.

Segundo ano, nada de novo, jogos que eu já tinha visto, filas quilométricas pra fazer qq coisa, e uns cosplays...

Não me pega mais não.

Eu fui no primeiro ano apenas e já deu pra mim. Gente pra c***lho, criançada gritando pra caramba, tudo é fila...e ainda quase arrumei briga com um folgado lá.

Não é pra mim não. To velho demais pra isso.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu fui no primeiro ano apenas e já deu pra mim. Gente pra c***lho, criançada gritando pra caramba, tudo é fila...e ainda quase arrumei briga com um folgado lá.

Não é pra mim não. To velho demais pra isso.

Poxa, eu tenho 42 anos, qual sua idade?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Lista de coletáveis que a galera estava compartilhando no dia. Rolava até marcar no mapa e se organizar em equipes. :klolwtf

STAND Nintendo - pôster do Link, pôster no Mário (jogando os games)

TOURO Old Spice - ficou 15 segundos em cima do Touro, ganha um desodorante.

STAND Fini - Fini grandes e menores - Sujeita a desafios -> Não vi esse stand. Tbm nem queria.

STAND Logitech - Mousepad -> Nada demais viu, mas pra quem precisava serviu. xD

STAND CupNodles - Miojo

STAND Uol - Canecas - Não achei esse stand.

STAND INTEL
- Mochila de nylon simples azul ou branca, botton Intel e poster. Conforme a disponibilidade. Mas ter uma mochilinha foi um baita quebra galho

STAND Fortinite - Tatuagens, uma picareta de balão. Galera se matando de bater com essas picaretas e batekos.

STAND Facebook Gaming - Pulseira ou broche do Facebook

STAND Xbox - Jogando o setor Gamepass, concorria cartões live de 1 mês até 1 ano. Jogando Gears of War 5 e ganhando a disputa contra, levou uma COG Tag, um cartão com um carimbo. Com dois carimbos levava adesivo. Com 3 levava pôster e com 4 concorria um Xbox One X.

Stand Playstation - Óculos preto, cordão e pôster do COD.

STAND MAGALU - Cartão para concorrer a PLAY 4.

STAND IMPACTA - Copo postando uma foto no stories com a # deles/sacola simples se assistir a palestra.

Stand AOC - Fazer uma foto com as hashtags e apresentar: Um cordão e uma pulseira ou uma cartela de adesivos. Dois sorteios de brindes diários, mas uma máquina pra pescar bolinhas e ganhar brindes.

STAND ENGLISH LIVE - Joga no VR ganha copo e quadro.

Stand rádio Disney - Joga os dados e pode ganhar adesivo, chaveiro, bloquinho de anotação ou copo com tampa e canudo.

Lupo - Meias com temas do Mario Kart.

Red Dragon
- Pulseira, botóns, se curtir as redes sociais.

Fanta
- Postar #fantanabgs e ganha uma mini tanta de 200ml
(Limitado)

YouTube Gaming - Cordão do YouTube, com desafios q tiver lá.

Linha WDBlack - Chaveiros, botóns, camisetas, copos de acrílico, balas.
( Sorteios de camisa a qualquer horário)

Pichau - Sacola com copo, tampa e canudo. Duas pulseiras de silicone, um bateko.

Corsair
- Show no local com distribuição de brindes diversos.

DXRACER
- Roleta valendo prêmios.

Bauduco - Pedaços de chocotone com calda de caramelo ou chocolate. Um ou dois pacotes de bolachinhas Choco Biscuit. Dependia da atendente que distribuía.

Veloe - Sacola de nylon.

Warner - Um cordão.

Acer - Cartão desconto de 10% até 25% em produtos. E sorteios de capa para notebook. Mochila completando os 5 adesivos.
Nos primeiros dias, cartelinha com 5 adesivos valia mochila, boné, camiseta, adesivos e batekos.
Com 4 adesivos só não vinha a mochila.
Depois avacalhou e era conforme a disponibilidade boa vontade dos atendentes. xD

Banco do Brasil - Figura de ação do BB-8 Star Wars. Um BB-8 interagindo com a galera. Cosplay com personagens de SW. Pins com personagens, algumas vantagens para clientes BB.

:kjoinha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu peguei bastante brinde mas a maioria coisas bem simples, na entrada do evento até doces estavam dando lol, posters, eu nem peguei pq ia amassar tudo, ganhei album de figurinha de Fortnite e dei para um molequinho que estava perto lol

Boton eu fiquei com alguns e ganhei uma garrafinha da Logitech por ter comprado meu mouse lá.

P6feuCh.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Eu fui ano passado e nunca mais vou. Esses eventos são zoneados demais, taloco.

Pelo menos serviu pra tomar a decisão de não gastar um tostão pra expor algo ali.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Eu fui ano passado e nunca mais vou. Esses eventos são zoneados demais, taloco.

Pelo menos serviu pra tomar a decisão de não gastar um tostão pra expor algo ali.
Nunca fui, mas o feedback que vejo nunca é positivo das pessoas, sempre falando que não pretendem voltar.
Evento super lotado, falta organização.

Como moro em outro estado, gasto de passagem, hospedagem e mais me fazem querer ficar em casa. Só esse gasto já dá para comprar FF7 Remake e Cyberpunk 2077 ano que vem.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Nunca fui, mas o feedback que vejo nunca é positivo das pessoas, sempre falando que não pretendem voltar.
Evento super lotado, falta organização.

Como moro em outro estado, gasto de passagem, hospedagem e mais me fazem querer ficar em casa. Só esse gasto já dá para comprar FF7 Remake e Cyberpunk 2077 ano que vem.

Acho que pra quem mora na cidade de São Paulo, próximo do evento, até da pra perder tempo indo, mas pra qualquer um que precisa gastar mais do que um ingresso e um ticket de metro já não vale mais.

Eu moro numa cidade vizinha e gastei com ônibus, perda de tempo e dinheiro apenas.

Se ao menos o ambiente fosse agradável, ou que tivesse importância no cenário mundial de games (Nem pensando num evento grande, algo próximo da PAX já estaria ótimo), valeria o estresse e a grana investida...

Mas pior que a BGS é a BIG e a SBGames.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Acho que pra quem mora na cidade de São Paulo, próximo do evento, até da pra perder tempo indo, mas pra qualquer um que precisa gastar mais do que um ingresso e um ticket de metro já não vale mais.

Eu moro numa cidade vizinha e gastei com ônibus, perda de tempo e dinheiro apenas.

Se ao menos o ambiente fosse agradável, ou que tivesse importância no cenário mundial de games (Nem pensando num evento grande, algo próximo da PAX já estaria ótimo), valeria o estresse e a grana investida...

Mas pior que a BGS é a BIG e a SBGames.
Pior que conheço gente que saiu daqui para ir lá. :kkk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu não sei pq reclamam tanto da BGS, se fosse tão ruim assim o evento não lotava, tem defeitos sim, mas no geral é um lugar para se divertir bastante e reencontrar amigos, eu moro no interior de SP e todo ano eu vou.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
E aí, mostraram o PS5? Não duvido, ainda mais depois da repercussão causada pelo tópico.
Soubesse que danito iria teria me planejado, fica há algumas milhas daqui.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu fui no sábado.

Muito cheio, comida cara e muita desorganização, mas serviu pra rever amigos de outros estados.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Pergunta pra quem já foi em várias edições da BGS: a qualidade do evento melhorou, piorou ou se manteve sempre a mesma? É só por curiosidade mesmo, já que nunca fui e acho que nem irei um dia. Muito empenho e gasto pra eu ir de SC a SP só pra participar da BGS.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
só fui na de 2013, otima pq nao era mainstream e nao tinha filas tao quilometricas pra testar o novissimo ps4 e xo

TALVEZ va no ano que vem só pra testar o ps5, mas vendo que o numero de gente e o preço so aumentam e o espaço é o mesmo ... sei não
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Quanto mais perto, mais longe. Esses eventos que rolam aqui em SP eu perco tudo. :kbeca Bate aquela preguiça de sair de casa(os caras até convidam).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Fui nos 5 dias do evento cobrindo a parte de vídeo para um site.

Alguns relatos:

- Stand da Nintendo estava super movimentado e podia jogar Luigi's Mansion 3. O gameplay do jogo tá bem legalzinho, você jogava até chegar a uma batalha com um chefe. Gráficos estão bem bonitos. Pelo grande movimento no stand creio que eles voltam com certeza no próximo ano.

- Stand da Sony com jogos super fodas. Final Fantasy VII Remake está muito foda e o Nioh 2 tem gráficos muito superiores ao primeiro, fiquei chocado. Outro jogo que me surpreendeu positivamente foi o tal jogo do Predador, os gráficos estão bem mais bonitos do que parecia naquele trailer.

- Stand da Microsoft estava muito movimentado por causa do Just Dance e o campeonato de Gears 5. Uma coisa que me chamou a atenção é que o Bleeding Edge estava lá rodando no Xbox One X mas mesmo assim a performance tava bem cagada, vão ter que trabalhar bem na otimização desse jogo.

- Área Indie estava menor mas com jogos bem mais acabados e com cara promissora. O Miyazaki só foi 1 dia na feira mas fez questão de ir na área Indie jogar com o pessoal e dar feedback sobre os jogos.

- Stand da Epic / Fortnite completamente lotado todos os dias, mas eram MUITAS crianças. Teve um evento especial ao vivo para anunciar o "fim do jogo" que agora sabemos que foi o fim do primeiro capítulo.
 
Topo Fundo