O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Biba News] Acusadas de atrapalhar Crystal Palace, cheerleaders pedem 'justiça'

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Os torcedores do Crystal Palace, 21º colocado da Segunda Divisão Inglesa, encontraram o culpado pelo risco de rebaixamento para a Terceirona. Ou melhor, as culpadas: as cheerleaders estariam atrapalhando os jogadores com danças sensuais ao lado do gramado. Irritadas com as críticas, as moças se defenderam e afirmaram que o time só joga mal fora de casa.

A equipe está com 39 pontos em 38 rodadas, acima apenas de Sheffield United, Scunthorpe United e Preston North End, que formam a zona de rebaixamento. Em casa, o Crystal Palace venceu seis partidas, empatou quatro e perdeu nove. Fora, foram três triunfos, quatro empates e 12 fracassos.

- Acho que estão sendo injustos conosco. As pessoas precisam olhar os fatos, pois o time está indo bem em casa e não perdeu nenhuma desde que começamos a acompanhar os jogos - disse Charlotte Duffy, capitã das "Crystals", ao site "News Shopper".

O primeiro jogo com as cheerleaders no estádio Selhurst Park foi em 11 de dezembro: 0 a 0 com o Hull City. Depois, o time venceu o Selhurst Park por 1 a 0, ficou no 0 a 0 com Bristol City e Norwich City, bateu por 1 a 0 o Middlesbrough e o Sheffield United, empatou em 3 a 3 com o Reading, fez 1 a 0 no Cardiff City e teve um 2 a 2 com o Derby County em casa.

O grupo conta com 14 torcedoras, que não recebem nada para trabalhar nas partidas do clube. Apesar da boa campanha do time em casa após a chegada das cheerleaders, parte dos torcedores do Crystal Palace diz que a dança das moças tem distraído os jogadores no campo.

- Nós nem ficamos perto dos jogadores durante as partidas. Antes do jogo, fazemos uma formação em V para que eles entrem campo, mas não temos nem troca de olhares - concluiu Charlotte.

cheer_div_62.jpg

[kdesconfia]
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Meu como pode reclamar disso ai !!

Fazia filme porno com todas elas, até imagino o nome Chearleader Footanal heaven
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Não é lá na Inglaterra q saiu uma pesquisa q os homens preferem o futebol a séquisso ?

Então tá explicado :bang7:
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Vei pescador;7700849 disse:
Não é lá na Inglaterra q saiu uma pesquisa q os homens preferem o futebol a séquisso ?

Então tá explicado :bang7:

foi na Suécia vei, justo lah q eh cheio de loira peituda gostosa [kbaba][kbaba][kbaba]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
High_Voltage;7700955 disse:
Eu to falando da da direita. Sério mesmo q vc acha ela gostosa/bonita?

Sou engenheiro, pra mim não existe mulher feia.
existe mulher, todas são deliciosas.
tirando as muito-muito toscas.
então te respondendo, sim ela é boa pra carai.
 
Topo Fundo