O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Biblioteca live gold no series S?

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Olá, estou com uma dúvida há algum tempo e minhas pesquisas no Google não me levam a nada muito claro.

Estou para comprar um series S e gostaria de saber dos jogos que eu resgatei no passado no meu xbox 360 estariam disponíveis ou foram perdidos.

Foi quase um ano de mendigagem na live, não queria perder ja que tem o lance da retro...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O que tu resgatou fica na tua conta, a pior das hipoteses seria você ter parado de assinar e ter que assinar de novo pra poder jogar, mas que eu saiba não se aplica ao X360 e sim aos de One. Todos que vieram a desde Novembro de 2015 são retro compatíveis, mas maioria que veio antes também é.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O que tu resgatou fica na tua conta, a pior das hipoteses seria você ter parado de assinar e ter que assinar de novo pra poder jogar, mas que eu saiba não se aplica ao X360 e sim aos de One. Todos que vieram a desde Novembro de 2015 são retro compatíveis, mas maioria que veio antes também é.
Mas se eu assinar o game pass ultimate não vai ter essa possibilidade certo?
 
Topo Fundo