O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Boninho reconheceu a ideia m**** e voltou atrás. Se tiver, o lance de seduzir as mulheres da casa foi cancelado.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
O Bin é a Jessilane dessa edição. Fofoqueiro, as fofocas criam o maior clima na casa inteira. O mesmo discursinho: "não consigo acreditar que o Davi seja o favorito e eles sejam os fortes", só falta ele mandar o Daví prum paredão falso acreditando nisso. Além do fato de que ele não se auto proclama de grupo nenhum.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
O Bin é a Jessilane dessa edição. Fofoqueiro, as fofocas criam o maior clima na casa inteira. O mesmo discursinho: "não consigo acreditar que o Davi seja o favorito e eles sejam os fortes", só falta ele mandar o Daví prum paredão falso acreditando nisso. Além do fato de que ele não se auto proclama de grupo nenhum.
Com semana turbo vindo ai pra da uma sprint para a reta final do reality.

Acho até com mesmo a expulsão da Wanessa Camargo, nem existe tesão mais pra fazer um paredão Falso.

Os Gnomos, já estão derrotistas pra c***lho... Pitel ta naquele papo de merd4 desde a primeira semana, Fernanda falando as asneiras dela toda vez que sai da cama que queima ela a todo dia, Leidy que escutou aquela provocação que não tinha história no reality, vem sendo preciptada e talvez seja a maior rejeição da temporada pra ela.

Davi e as Fadas seguem fazendo o básico que e ir com um gnomo sempre que podem e mandando eles zarparem.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Com semana turbo vindo ai pra da uma sprint para a reta final do reality.

Acho até com mesmo a expulsão da Wanessa Camargo, nem existe tesão mais pra fazer um paredão Falso.

Os Gnomos, já estão derrotistas pra c***lho... Pitel ta naquele papo de merd4 desde a primeira semana, Fernanda falando as asneiras dela toda vez que sai da cama que queima ela a todo dia, Leidy que escutou aquela provocação que não tinha história no reality, vem sendo preciptada e talvez seja a maior rejeição da temporada pra ela.

Davi e as Fadas seguem fazendo o básico que e ir com um gnomo sempre que podem e mandando eles zarparem.
Mesmo previsível, é a história que quero ver, então tô de boa.

Tenho nojo da Leidy, Lucas, Giovanna.

Acho Fernanda super estimada. Ela tem umas ideias tortas abomináveis.

Pitel é a melhorzinha, mas se esconde muito.

Bin é um nada desde que levou toco de todas as mulheres que queria pegar.

Isabelle e Alane são falsas pra c***lho.

Mateus é bonzinho mesmo, mas nunca que merece ganhar.

Bia é legal, mas 100% insuportável. Espero que suma, mas não vai.

Davi carregou essa edição nas costas. Sem ele simplesmente não teria BBB24. Óbvio que merece ganhar.
 
Ultima Edição:

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Boninho tinha que botar só paredão duplo até o final agora.

Pra dar chance de cair o pessoal das fadas e serem eliminados.

Mas ele não vai fazer isso.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Mais uma mancada da prod 100% de muie do tio boninho



Tá ridículo isso, eu quase não vejo mais, me informo por aqui e pela doida da minha irmã que ainda vê isso todo dia. Isso que tenho todas as câmeras que a Claro TV deu pros assinantes.

Os caras receberam informações o tempo todo, já ficou claro isso. O Davi já está se achando tanto que fala em ser presidente da República, kkkk. Qual a graça assistir uma coisa que tem cartas marcadas?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Tinha que rolar uma revolta dos gnomos e começarem a escaralhar o jogo. Eles já sabem que tem favorito, então tem que tacar o f**a-se.

Exato. Só isso pra salvar essa edição, ou pelo menos não terminar tão ruim. Tem que fazer alguma coisa, tirar eles do sério, sei lá. Se apenas se conformarem que vão sair, podia terminar o programa agora logo.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Tá ridículo isso, eu quase não vejo mais, me informo por aqui e pela doida da minha irmã que ainda vê isso todo dia. Isso que tenho todas as câmeras que a Claro TV deu pros assinantes.

Os caras receberam informações o tempo todo, já ficou claro isso. O Davi já está se achando tanto que fala em ser presidente da República, kkkk. Qual a graça assistir uma coisa que tem cartas marcadas?
Vdd, O cara entrou no programa querendo só ter condições de fazer uma faculdade de medicina, já recebeu tanta informação que tá amado aqui fora que já quer virar até Presidente, O programa já foi pro krl msm KKKKKKKKKKKKK
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Vdd, O cara entrou no programa querendo só ter condições de fazer uma faculdade de medicina, já recebeu tanta informação que tá amado aqui fora que já quer virar até Presidente, O programa já foi pro krl msm KKKKKKKKKKKKK

Eu estava lembrando aqui. Não sei se ele continua fazendo isso... Mas ele é sempre o primeiro da fila quando vão sair da casa pra fazer alguma prova, ele vai correndo até a porta. Com isso ele é quase sempre o primeiro a começar as provas. Se isso não foi dica que deram pra ele (pra se destacar em relação aos demais), eu não sei o que é. Ainda mais vindo de alguém que diz nunca ter assistido um Big Brother. O cara parece um veterano do jogo, parece que já participou de um, tipo o Dourado quando voltou no BBB 10.

E o pessoal reclamando que a Wanessa recebeu instrução pra parar de pegar no pé dele...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Pelo menos foi a gostosa de novo. Não vai ter destaque pra mulher mais feia dessa edição.
A Giovanna me lembra o Rock Lee, acho que pelas sobrancelhas de Monteiro lobato.

1*jxOiNxmcG3QTF6qlX0yXbw.jpeg
giovanna-minas-gerais-bbb24-e1704772976127.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Nossa! Paredão super imprevisível. Tá bem difícil saber quem vai sair.:ksafado

Ah! o pãozinho tá no mesacast agorinha, agorinha.

1711410658535.png
 
Topo Fundo