O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 12

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Haja rim pra aguentar essas provas. Eu não ficava nem a pau, disfarçava um pouco e sairia depois de 1 hora.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pimenta de Macaco;8925635 disse:
Haja rim pra aguentar essas provas. Eu não ficava nem a pau, disfarçava um pouco e sairia depois de 1 hora.
Os mais espertos sabem que sempre tem provas assim no primeiro dia, daí já se preparam
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Ficar segurando necessidades por 24 horas e tenso. Vai acabar alguem passando mau nessa porra
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Mas é que na primeira semana a votação é sem noção.
ninguém conehce ninguém, ninguém tem motivo relevante p/ votar, daí votam pot motivos estapafurdiso... ainda mais sem festa, sem alcool p/ deixar algumas coisitias sobre sua persona vazar...
Achava que a primeria semana nem deveria ter votação, viu?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Sephrothmon;8925660 disse:
Os mais espertos sabem que sempre tem provas assim no primeiro dia, daí já se preparam

Ah sim, mas mesmo assim faz mal pra caramba. Pro corpo se recuperar totalmente vai muito tempo.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Se eu sou esse cara que tá sobrando, soltava um peidão. As duas minas iam sair rapidinho.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pimenta de Macaco;8925730 disse:
Ah sim, mas mesmo assim faz mal pra caramba. Pro corpo se recuperar totalmente vai muito tempo.
Ah sim, mas na hora que aperta mesmo, não tem jeito né. E esse povo é todo saudavel, já ajuda.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Coffinator;8925512 disse:
Como até você se eu estiver na seca, quanto mais hipsters e gordinhas.
pede o end por MP gatz. seu lindo
Sephrothmon;8925760 disse:
Ah sim, mas na hora que aperta mesmo, não tem jeito né. E esse povo é todo saudavel, já ajuda.

quem ganhar tbm sabe que vai ficar marcado como "forte, resistente" dá respeito e moral. eu faria o máximo para ficar tbm.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
k1llm4ster;8925944 disse:
pede o end por MP gatz. seu lindo


quem ganhar tbm sabe que vai ficar marcado como "forte, resistente" dá respeito e moral. eu faria o máximo para ficar tbm.
Gosto quando mulher ganha, dai os bombadão que acham que duram muito já ficam tensos.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
stasH';8925735 disse:
Se eu sou esse cara que tá sobrando, soltava um peidão. As duas minas iam sair rapidinho.
Que nada!
A gente aguenta isso de graça no elevador...aff!
Aí tá valendo carro e imunidade.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.843
Pontos
1.464
Acho que gordeenha vai rodar no paredão. Achei ela meio arrogante. Pelo menos a edição mostrou isso.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Achei bem escroto "AI SOU BI TÁ". A resposta da outra foi a melhor 'gosto de homem do mesmo jeito que gosto de mulher e pronto"

mas seria l0k0 se elas se pegassem rs
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.843
Pontos
1.464
Acho que a nerd dispensaria.

P.S.: essa Laisa é a mais gata.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
pagodinhos;8923674 disse:
será se só eu acho esse bbb uma grande mer..#$@#
Nossa gente, um cara veio reclamar de BBB aqui. Olha que cool que esse manolo é! Deveria ser indicado para rei da pasta.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
acho que a baiana ganha o carro, aparentemente ela tá inteira.

Pseudim;8926146 disse:
Nossa gente, um cara veio reclamar de BBB aqui. Olha que cool que esse manolo é! Deveria ser indicado para rei da pasta.
tem gente que se acha intelectual só pq não assiste bbb.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Nocturnus1984;8926242 disse:
Deve tá uma murrinha fudida dentro desse carro, cheiro de nhaca danado!

subaqueira até da pra aguentar, mas o bafo.. o bafo.. pqp!!:vomitei:
qndo sinto q estou com bafo paro de falar no mesmo instante!
mas 24:00 horas sem p*nh*ta tmbm não dá![coolface]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
MInha torcida é das 2 bi, mas confesso que até agora não parei 5' pra ver o programa. Aqui no CE tem um lag de 1h, e se eu ligar a TV e tiver passando aquela novela horrorosa, desisto e vou jogar.

Pseudim;8926146 disse:
Nossa gente, um cara veio reclamar de BBB aqui. Olha que cool que esse manolo é! Deveria ser indicado para rei da pasta.

Devíamos fazer um bolão de qtos posts anti-BBB teremos até a página 30 :bang7:
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Quem é a outra bi?

Sei que a gordinha é, mas a nerd tbm é?
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
As 2 malucas q estão no carro bateram o recorde de resistência de tds os BBBs ...
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tem um monte de gente no twitter reclamando que o PPV não ta com as cameras no carro em nenhum canal.
Olha o Boninho que fdp, faz isso pra verem na globo.com, ai cortam cenas na globo.com para verem o programa editado.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Dean;8926711 disse:
Tem um monte de gente no twitter reclamando que o PPV não ta com as cameras no carro em nenhum canal.
Olha o Boninho que fdp, faz isso pra verem na globo.com, ai cortam cenas na globo.com para verem o programa editado.

tysonreaction.gif


Who cares!..

kelly ganhou com quase 30 horas, uehaiuehauiheaea que doida! :rox
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
eu tenho la em casa, euAHEUIahuehA
jack foi a prmeira a sair ne? que ficou falando com o joão, acho que gostei mais dela que da maravilhosa aqui de BH.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Velho, como essa Laisa é jeitosinha [kbaba]


Até a ex-mina do Tenchi que não tinha simpatizado na chamada do programa, agora já estou olhando ela com bons olhos, só eliminar aquela porra de óculos feio da cara e aquele cabelo estilo "cortei em casa e fiz m****" [kdesconfia]
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Alguem tem aqueles videos que foram apresentados cada brother?? Aquele que parecia eles dançando e tal? procurei e não achei em lugar nenhum
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
façam um resumo de 3 linhas do q aconteceu ate agora, por favor.

ainda nao parei pra assistir, quero saber se ja tem motivo pra assistir (é um saco essa primeira semana em q nao da pra lembrar de cabeça o nome de ninguem pq ninguem fez nada importante).
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Capricharam na mulherada dessa edição, hein?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
O cara que saiu antes falou que estava tendo alucinação, haha. Mas pior do que o caso dele é ser o segundo lugar nessa prova. :lol Ficar 30 horas à toa é foda. Mas talvez acabe valendo a pena, é capaz que não votem nela por pena pelo esforço que teve.

Capricharam na mulherada dessa edição, hein?

Show. :rox Finalmente. :lol Nas outras edições tinha no máximo 1 ou 2 bonitas MESMO (das que eu assisti né).
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Além de bonitas são raçudas!
Meu! recorde em rpova e é da mulheres uhu-terere !

Só falta morrer na praia e um home levar o premio desse ano.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Dark_Schneider_;8927510 disse:
façam um resumo de 3 linhas do q aconteceu ate agora, por favor.

ainda nao parei pra assistir, quero saber se ja tem motivo pra assistir (é um saco essa primeira semana em q nao da pra lembrar de cabeça o nome de ninguem pq ninguem fez nada importante).

Basicamente só teve a prova de resistência, então nem tem muito o que falar, pois durou 30 horas, então ontem só falaram disso também.

Não sei porque, tenho impressão que essa edição vai ser boa, ou pelo menos bem melhor que a anterior.
 
Topo Fundo