O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 12

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Vei pescador;8946328 disse:
Vc que tá subestimando a repercussão que isso já causou.

mas o BBB se cria é justamente nisso: na repercussão e na polêmica.

falem de mim, bem ou mal, mas falem de mim.


é claro que esse deve ser o caso mais grave que aconteceu no programa, mas a repercussão dentro da casa nem vai existir, pelo simples fato de que essa informação não vai chegar até os outros participantes.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Em nota oficial, a Globo confirmou a eliminação.

Leia a nota:

"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadquado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Dark_Schneider_;8946388 disse:
por muito menos tiveram liminares pra tirar programa do ar, é bem possivel que consigam uma liminar agora. eh meio tenso imaginar q tem uma vitima de estupro em um reality show com o pensamento la na lua. eh igual o eurico miranda mandando os bombeiros tirarem rapido os feridos pra terminarem a taca joao havelange.

Eu não assisto o programa, mas a mina não flw que estava de arreto com o cara? Ou ela estava de arreto com outro? E esse chegou depois?

Tá ali no áudio da Globo, ela até fala que ficou com tesão...

Não estou entendendo nada!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
se eu fosse ele estuprava a Renata antes de sair da casa.

tá no inferno, abraça o capeta.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Berofh;8946406 disse:
Eu não assisto o programa, mas a mina não flw que estava de arreto com o cara? Ou ela estava de arreto com outro? E esse chegou depois?

Tá ali no áudio da Globo, ela até fala que ficou com tesão...

Não estou entendendo nada!

Ela esatva dormindo com Daniele e trocou caricias e beijos com ele e dormiu, acordou sem short e Daniel tinha ido dormir em outra cama. Rafael veio mais tarde deitar an cama dela.
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Snake Plissken;8946102 disse:
Se a Monique continuar ela já ganhou esse BBB, será que vai fazer visitas ao Daniel na prisão?

Isso se souber fazer-se a vitima, mas não tão chorona...

Porque o povo não vai aguentar essa "história" de estupro pelo BBB inteiro...

Vai dar a maior repecursão e depois de um tempo outras coisas acontecerão....
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Na África do sul aconteceu algo PRATICAMENTE IGUAL, resultado: o cara GANHOU o BB e a mulher ficou em segundo!


Big Brother’s South African rape horror show



090811bigbrother_364--124998475096982100.jpg

The controversial reality show is in deeper water than ever, reports Mark Paterson

BY Mark Paterson 2007-11-01 11:00


The sight of a blind-drunk young woman being manhandled by a Big Brother housemate in what may be the most public rape ever has turned the stomachs of millions of television viewers.


The incident, broadcast live by a pay-TV conglomerate across Africa, has prompted denunciations from the continent's great and good. Viewers have flooded newspapers and internet message boards with emails expressing undiluted outrage.
Many of the emails contain photo clips from the programme that appear to show Richard Bezuidenhout, a 24-year-old film student from Tanzania, assaulting Ofunneka Molokwu, a 29-year-old medical assistant from Nigeria.


M-Net, which airs the show to a million-plus subscribers in South Africa, disputes the audience's version of events in the Big Brother house in Johannesburg, saying that if a "non-consensual physical relationship" began there, the producers - Endemol SA - would have intervened. "There is no indication that she was unconscious at the time," said Joseph Hundah, an executive at M-Net.


However, viewers of the incident, which took place on Saturday afternoon after an extended drinking bout which ended in copious vomiting and apparent blackout for Molokwu, remain adamant about what they saw: Bezuidenhout lay down next to the comatose young woman and penetrated her vagina with his fingers. He carried on despite the pleas of another female housemate for him to stop. Under a new Bill in South Africa - where, on average, a woman is sexually assaulted every 40 seconds - such an act would constitute rape.


Bezuidenhout, who is married, finally desisted and went off to sit by himself after drunkenly sniffing his fingers. At this point the producers of the show did intervene, sending paramedics into the house and cutting the live feed.
Bezuindehout, defending his sexual behaviour in a show that has featured copious nudity, recently told his housemates, "Well, this is Africa."
The contest is due to reach a climax on November 11. But the $100,000 on offer to the winner may prove chump change compared to the settlement sought by Ofunneka (right) and her lawyers once she escapes the Big Brother bubble and views footage of her very public humiliation.

Editor's note: Richard Bezuindenhout went on to win the programme, and the $100,000 cash prize. His victim came second. ·






Read more: http://www.theweek.co.uk/politics/28073/big-brother%E2%80%99s-south-african-rape-horror-show#ixzz1jfVKIK7q
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Que doido, os internautas mandaram Daniel ao paredão e o eliminaram... aff!

E hoje Bial, aquele do amor e lindo, deve anunciar a saída de Daniel.

Será que entrará outro?
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
Snake Plissken;8946354 disse:
Para os advogados da OS, e se o cara "apenas" encoxou ela dormindo, sem penetração, oq ele infringiu?

Igual cachorro sem noção.

Se você tiver numa balada e agarrar e tentar roubar um beijo é considerado estupro desde que mudou a lei, ali foi estupro CONCERTEZA

Berofh;8946406 disse:
Eu não assisto o programa, mas a mina não flw que estava de arreto com o cara? Ou ela estava de arreto com outro? E esse chegou depois?

Tá ali no áudio da Globo, ela até fala que ficou com tesão...

Não estou entendendo nada!

Depois disso tudo ela dormiu, e ai aconteceu os abusos.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
o dr. marcelo falou uma verdade: ela vai ser estigmatizada pra sempre como a estuprada do bbb. eu acho q o programa sai do ar nos proximos dias. o q fizeram foi anti-etico pra c***lho, tentaram ocultar um crime, mandaram uma declaracao tao infeliz qto o relaxe e goze,, acusaram os denunciantes de racismo, exibiram o estupro ao vivo sem nenhuma intervençao, nao ofereceram nem psicologo pra menina. ta foda a situacao, nao tem anunciante q aguente. em tempo, rafinha bastos sobre o assunto"piada de estupro ta na moda? o q houve? cheguei cedo demais?"
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Johannah;8946459 disse:
Que doido, os internautas mandaram Daniel ao paredão e o eliminaram... aff!

E hoje Bial, aquele do amor e lindo, deve anunciar a saída de Daniel.

Será que entrará outro?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

pô, o Bial só estava seguindo o script do programa.....................................mas bem que poderia ter passado sem aquele comentário.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
:lol

O pior é a Globo querendo passar a impressão de que está investigando o caso desde ontem.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Tear;8946218 disse:
convenhamos que antes também não rolava quase nada

rolou um praticamente explícito no bbb2, mas a repercussão foi totalmente negativa. depois rolou vários outros, mas bem disfarçados.

o que eu me refiro é que agora nem arreganho embaixo de edredon mais vai rolar.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Dark_Schneider_;8946494 disse:
o dr. marcelo falou uma verdade: ela vai ser estigmatizada pra sempre como a estuprada do bbb. eu acho q o programa sai do ar nos proximos dias. o q fizeram foi anti-etico pra c***lho, tentaram ocultar um crime, mandaram uma declaracao tao infeliz qto o relaxe e goze,, acusaram os denunciantes de racismo, exibiram o estupro ao vivo sem nenhuma intervençao, nao ofereceram nem psicologo pra menina. ta foda a situacao, nao tem anunciante q aguente. em tempo, rafinha bastos sobre o assunto"piada de estupro ta na moda? o q houve? cheguei cedo demais?"

Dark, tb pensei nisso.

Se eles contarem aos participantes nem valerá mais apena seguir com esse BBB.
E sim, vai ser ruim p/ Monique, pq qd referirem a ela será lembrando o fato.

Boninho é muito criativo, de repente ele surge com algum coelho da cartola, sei lá...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Se houve estupro/abuso e a produção, vendo a situação, não tomou as medidas cabíveis, eles não serão culpados de conivência?

Digo, juridicamente culpados por conivência?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Sr. Queiroga;8946554 disse:
Se houve estupro/abuso e a produção, vendo a situação, não tomou as medidas cabíveis, eles não serão culpados de conivência?

Digo, juridicamente culpados por conivência?
Sim, nos EUA sobraria até para os patrocinadores, aqui creio q não vá tão longe, mas se ela quiser ela tira uma boa grana da Globo!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
que b*sta, agora que teria toda a repercussão dentro da casa me tiram o cara..
globo falhadora..
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
E pesnar que tudo isso poderia ter outro desfecho SE Boninho tivesse chamado aos dois, mostrado o video e perguntado qual é.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
avaliou meu pinto :lol
se nao botasse ele pra fora a policia voltava com um mandado e fechava essa b*sta
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

eu falei!!!!!! eu falei!!!!!!!


é como se não tivesse acontecido nada.

"e o show tem que continuar"




ps: O Bial tava nervoso na hora de dar a notícia :lol
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.808
Reações
22.834
Pontos
1.464
Deixa eu adivinhar: a única que sabe é a arrombad...digo a Monique. O resto não sabe. Provalvemente foi dada alguma desculpa esfarrapado do tipo ele estava doente e teve de sair.

Se a violentada abrir o bico ela também é eliminada.

E assim o circo continua.

Alguma outra ideia?
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Sr. Queiroga;8946554 disse:
Se houve estupro/abuso e a produção, vendo a situação, não tomou as medidas cabíveis, eles não serão culpados de conivência?

Digo, juridicamente culpados por conivência?

é meio forçação, mas são culpados sim.

gostei dos quotes da mãe do estuprador

Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, é “um absurdo” dizer que seu filho estuprou a gaúcha Monique após a festa deste sábado (14) do “BBB12”. “Eles são maiores de idade. A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos. Ela não é virgem, nem pré-adolescente. A mãe dela é que foi infeliz ao usar a palavra estupro. Acusar alguém de estupro é criminoso”, argumentou Aparecida, por telefone, ao UOL.

A mãe do BBB disse que estava assistindo ao programa pelo pay-per-view quando Daniel encostou na gaúcha e a beijou. “Lembro que na hora a Monique disse: ‘não encosta em mim porque eu gosto’. Ou seja, eu não vou me controlar, né?”, disse Aparecida, contrariando a declaração da mãe de Monique de que a filha estaria desmaiada. “Os dois estavam desmaiados então. Porque ambos beberam na festa”, completou.

Aparecida afirmou que outros casais também se “esfregaram” durante a festa e não viraram assunto, como foi o caso de Daniel e Monique. “Por que ninguém mencionou os outros casais? Porque são brancos? Creio que se meu filho fosse loiro não teria dado a repercussão que deu. Tantos outros casais se beijaram e se esfregaram e por que só ele?”, questionou.

não, porque NÃO TEVE ESTUPRO derrrrrrrrp.
mulher escrota.
e acusar alguém de estupro não é criminoso SE REALMENTE OCORREU ESTUPRO né gênia.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb...estupro-e-criminoso-diz-mae-do-bbb-daniel.htm
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
nossa se a globo n se fuder bunito, o ultimo apaga a luz pq jah era
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
To pegando esta m**** no fim.

Rolou estupro mesmo ou a globo so preferiu evitar ficar mal na fita?
Tipo para nao dar m**** maior ainda.
 
Topo Fundo