O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Nesse momento, faltando 1h30 pro programa começar, o Prior tá isolado ou com a Flay e o Babu tá dormindo.
Não concordo com nada que o Prior fez nessa semana, mas o mínimo que o Babu tinha que fazer estar ao lado do Prior agora. Não imagino o Prior fazendo isso com o Babu nessa situação.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.158
Pontos
789
Nesse momento, faltando 1h30 pro programa começar, o Prior tá isolado ou com a Flay e o Babu tá dormindo.
Não concordo com nada que o Prior fez nessa semana, mas o mínimo que o Babu tinha que fazer estar ao lado do Prior agora. Não imagino o Prior fazendo isso com o Babu nessa situação.

Se eu fosse o Prior, dava uma bimbada na Fly de garantia ao vivaco. Vai que, né?
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.289
Reações
17.258
Pontos
1.053
Bicho, tu tá assistindo o programa? O Babu não fez porra nenhuma para fugir desse paredão. Ele não fugiu. Quem tirou esse obeso de lá foi o Prior, articulando de um lado e do outro. Quem empatou esse paredão foram Flay, Mari e Prior, caso contrário o Babu teria sido o mais votado com 5, Flay 3, Rafa 1, Marcela 1. O fato desse gordo não estar no paredão é de mérito único do Prior e das meninas que foram coerentes na conversa que tiveram com ele. Esse traíra não fugiu do paredão: ele foi “fugido” pelo Prior, e agora tá cagando na cabeça da única pessoa na casa que ficou do lado dele enquanto era execrado por todos não só na convivência, como também nas provas. Prior é chato pra c***lho e cabeça dura, mas isso que o Babu fez é inadmissível.
to assistindo mano. A questão é que pra mim o babu não liga de ir no paredão kkkkkkkkk
prefere ir ao paredão em vez de ir pra telma. entao q se foda ele. Mas ele não fez nada para o prior em si, não o prejudicou nesse paredão.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
EUc1kYsXsAA5JSE


A vergonha foi tanta que apagou o tweet:klol
Wtf :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
1 trilhão de votos!!! Falta pouco!!!

NADA DE ASSISTIR O PROGRAMA, TODO MUNDO VOTANDO SEM PARAR KRAI

Pois é, vou parar só quando Tiago anunciar que acabaram as votações.

Fico imaginando o arrependimento dos famsosinhos que recusaram a proposta, o cara do Nostalgia por exemplo.
Esse BBB deu uma impulsionada foda em vários ali. 1 bilhão de votos, uma das edições mais históricas.
Eu acho que ele fez certo, ia sair muito queimado, visto que ele é da turma da lacração
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
A formação de grupos tá mudando antes mesmo da eliminação de hoje. Foda isso.
Prior tá sozinho no gramado, ou com a Flay.
Mari tá com Marcela e Gabi.
Babu tá na casa do c***lho.

O jogo vai mudar um pouco depois de hj.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.075
Reações
18.831
Pontos
503
vtnc MANU

. /¯/) (\¯\
/¯ / \ ¯\
/ / \ \
/´¯/' '/´¯•¸ ¸•´¯\''\´¯\
/'/ / / /¯\ /¯`\ \ \ \ '\
( ( ( ( ¯ /' ') (' '\ ¯ ) ) ) )
\ / \ /
\ / \ /
( \ / )

‍♂️‍♂️ÅŤÅQŮĘ Đا MÄGØS LOKOS‍♂️‍♂️

AGORA É A TROPA DO PRIOR QUE MANDA NESSA PORRA

‍♂️‍♂️ DEFENDAM O EL MAGO‍♂️‍♂️‍♂️‍♂️

O HELICÓPTERO DA TROPA DO PRIOR ESTÁ PASSANDO POR VOCÊ
▬▬▬.◙.▬▬▬
═▂▄▄▓▄▄▂
◢◤ █▀▀████▄▄▄▄◢◤
█▄ █ー ███▀▀▀▀▀▀▀╬
◥█████◤
══╩══╩═
Desafiamos todas as Fadas de CHERNOBYL
*╬╬ *
*╬╬ *
*╬╬ *
╬╬
⚠⚠A SAIREM DAQUI⚠⚠

AQUI É EL MAGO PORRA

CHUPA MANU

VØÇ˧ FØŘÅM ÅŤÄCÂDŌS PELOS MAGOS LOKOS

VOTEM NA MANU
TEM QUE SE FODER E ACABOU PORRA*

▕▇▇▇◤▔▔▔▔▔▔▔◥▇▇▇
▕▇▇▇▏◥▇◣┊◢▇◤▕▇▇▇
▕▇▇▇▏▃▆▅▎▅▆▃▕▇▇▇
▕▇▇▇▏╱▔▕▎▔▔╲▕▇▇▇
▕▇▇▇◣◣▃▅▎▅▃◢◢▇▇▇
▕▇▇▇▇◣◥▅▅▅◤◢▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇◣╲▇╱◢▇▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇▇◣▇◢▇▇▇▇▇▇

EL MAGO ĽØĶØ

̿̿ ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з==ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿
( . )
// \\
E§tá-_Cøm_MƏĐØ-MANU kk
‍♂️‍♂️‍♂️‍♂️‍♂️
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Mano eu não sei se vou ficar mais nervoso acompanhando o Tiago falar ou deixando pra ver no final dando F5 na pag.
Vou enlouquecer.

Que b*sta.

Queria saber quem sai no próximo instante pra me conformar logo em dropar o BBB ou comemorar
 
Topo Fundo