O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Na real é militância que tá agindo nesse BBB principalmente pela quarentena, povo não tem o que fazer segue as celebridades lacradoras, tá com cheiro que vai ganhar a Manu.

Se a galera começar a incomodar para tirar a Marcela essa turma se junta, tem que ser na surdina.
acho q nem a lacrosfera gosta da marcela uahua
Manu foram as famosinhas pedindo voto e a torcida contra o Prior
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Marcela fora, não eh possível que essa ridícula fique.

Quando ao BBB "perder audiência" se a Manu saísse, não aconteceria nunca... Prior sozinho puxou mais de 600 milhões de votos! Manu não tem essa força sozinha, ela puxou votos de todas as outras ali... Pode ver que se tiver outro paredão com ela, não vai ter toda aquela comoção.

Enfim, Babu deu a voz... Tô puto com esse gordo FDP, mas não merece ver a Marcela voltando de um paredão.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Marcela fora, não eh possível que essa ridícula fique.

Quando ao BBB "perder audiência" se a Manu saísse, não aconteceria nunca... Prior sozinho puxou mais de 600 milhões de votos! Manu não tem essa força sozinha, ela puxou votos de todas as outras ali... Pode ver que se tiver outro paredão com ela, não vai ter toda aquela comoção.

Enfim, Babu deu a voz... Tô puto com esse gordo FDP, mas não merece ver a Marcela voltando de um paredão.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Vai ser o único caso onde um paredão teve 1 bilhao de votos e a final vai ter 100 milhões

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Marcela fora, não eh possível que essa ridícula fique.

Quando ao BBB "perder audiência" se a Manu saísse, não aconteceria nunca... Prior sozinho puxou mais de 600 milhões de votos! Manu não tem essa força sozinha, ela puxou votos de todas as outras ali... Pode ver que se tiver outro paredão com ela, não vai ter toda aquela comoção.

Enfim, Babu deu a voz... Tô puto com esse gordo FDP, mas não merece ver a Marcela voltando de um paredão.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Mas a massa queria Manu ficando, logo, olhando pela audiência, sair Prior foi melhor pra eles.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Acheiba dinamica dessa paredão muito boa, forçaram principalmente a rafa a manu a votar em amiguinhas, marcela sai fácil nesse, e minha torcida agora vai pra mari, flay é muito chata, babu é vacilão e o resto dos participantes quero que se explodam
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Babu tá falando sozinho como se estivesse com o prior?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Gordo traíra, agora que tá batendo água na bunda fodida dele acordou para o jogo. Esse aí merece menos ainda ganhar esse jogo, manu é dita por desdenhar das provas mas esse balofo é nítido o parco esforço também. Pena que vai ganhar por coitadismo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu to fora de votar desde que o prior saiu.

Espero que a marcela saia com alta votaçao.
50144ef0098763ebb7b84b09f57ea151.jpg


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Babu poderia ter usado a experiência do BBB para emagrecer uns 20 kilos.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Mas a massa queria Manu ficando, logo, olhando pela audiência, sair Prior foi melhor pra eles.
Mas eh isso que eu tô dizendo, a torcida dela eh a torcida de várias ali... A torcida apenas ia migrar da Manu pra Rafa e segue o jogo... Agora se o Prior fica, TODO PAREDÃO ia ter grande votação! Com artistas e jogadores fazendo aquele clima de final de libertadores.

Todo mundo perdeu com a saída do Prior... O jogo tinham 2 grandes jogadores e ambos saíram prematuramente.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Mas a massa queria Manu ficando, logo, olhando pela audiência, sair Prior foi melhor pra eles.

Tais se fazendo né? Votaram todas as torcidas contra o Prior, tu não entendeu ainda ou tu é tão cínico assim? Depois dizia que torcia pra ele, papo furado. Óbvio que o programa perdeu audiência, sem sombra de dúvida.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Fadas SENZALAS, queimaram voto para fingir que não querem um big sister Brasil, tudo em cima do muro. Babu desvendou tudo!!!
Se thelma não fosse líder, ia ser thelma, babu e flay.

Querem eliminar de qualquer forma um preto ou nordestino com sotaque forte.

#FORAMarcela PORRA

Flay ainda é resquicio de prior, tem trollagem na veia.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tais se fazendo né? Votaram todas as torcidas contra o Prior, tu não entendeu ainda ou tu é tão cínico assim? Depois dizia que torcia pra ele, papo furado. Óbvio que o programa perdeu audiência, sem sombra de dúvida.
Não to me fazendo, acredito que você que tenha alguma dificuldade de entender. Mas não vou repetir a mesma coisa, não to afim de desenhar.
Torci pro Prior ficar e não tenho motivo pra inventar, se não acredita, tanto faz, sua opinião não faz diferença nenhuma.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
BABU Joga y Joga c***lho.

Gordo sem sorte da porra, quase infartei, mas se não fosse thelma lider ele taria bem fudido com paredão triplo com flay e thelma.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu acho que esse paredão mostrou o que tem de errado nessa votação. Juntou todas as mulheres e os gays que madrugam pra votar contra o Prior e ele saiu. Mas essa votação de agora mostra como o povo ta cagando agora.
Sim e espero que eles alterem o modo de voto. Viram que tem m****

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo