O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Não sei porque o Prior não tacou a rola nessa Gizelly, é desequilibrada, chata pra cacete mas é gostosa
Pense ela depois de uma festa, ele come ela a noite, na manhã seguinte, o Twitter falando que ele abusou dela, chamam ela no confessionário e ela corrobora.

Pq aquela é louca, mulher assim é um perigo, nunca sabe a m**** que passa na cabeça dela
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pense ela depois de uma festa, ele come ela a noite, na manhã seguinte, o Twitter falando que ele abusou dela, chamam ela no confessionário e ela corrobora.

Pq aquela é louca, mulher assim é um perigo, nunca sabe a m**** que passa na cabeça dela
Ehh ehh tenho que concordar!

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
Babu só não ganha da Rafa e Manu. O resto ele janta tranquilo.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
O cara é moh v***ã0, e ainda vêm estas denúncias fakes para cima do sujeito, deu selinho no Daniel e ficava manjando a bunda dele no banho, pelo amor.
Mas ele beijou a doida em uma das festas, naquela hora que ele deveria botar o pau pra fora e meter a rola ali mesmo ou ele seria expulso? Afinal lá dentro pode meter ou só debaixo do edredom com camisinha ou se quiser no pêlo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.621
Pontos
2.419
Coitado do VH, entraram na live dele só pra atacar, autoestima deve ta no chão
Não que seja certo o que fizeram, mas um cara que é eliminado com 85% devia ter o bom senso de não fazer uma live e achar que vai receber flores.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
93041505_849855258830763_7659991769173458944_n.jpg
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Acreditei que a lacrosfera iria tirar o Babu hoje, nem assisti o programa por conta disso.

Eh chegada a vez da Ivy... E depois seria absolutamente lindo e delirante demais ver a Thelma saindo num paredão com a Manu e a Rafa.. eh sonhar demais?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Falta a Thelma e a Ivy, queria mais que a primeira saísse, tinha tudo para ser campeã do programa, biografia foda, mas preferiu jogar tudo para o alto pra ser aceita em um grupo de tosquinhas arrogantes que se acham guardiãs da moral e da ética.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.100
Pontos
594
Ignorem o título lacrador: https://tvefamosos.uol.com.br/colun...0-e-sobre-babu-e-a-rejeicao-que-ele-sofre.htm

O cara resume bem a situação do Babu.

Eu particularmente acho que a Globo deveria rever o método de votação, pq as coisas estão muito distorcidas. Na verdade eu acho que essa distorção já vem acontecendo, mas por essa edição ter famosos ficou muito mais escancarado. Só que ao mesmo tempo que eu acho que a Globo deveria rever eu acho que ela não fará isso pq do jeito que tá é interessante. O recorde de votação antes do inicio desse BBB foi batido várias e várias vezes.
 
Topo Fundo