O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Biohazard 5: Mikami declara que não jogará BH5!

Mister_Raph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
585
Reações
37
Pontos
693
Eu axo, que desde o boom dos half lifes e seus mods, características dos jogos de primeira pessoa vem dominando cada vez mais o mundo dos games.....

Cada vez mais os sistemas de mira, jogabilidade, movimentação, a ação e td o mais, vem sendo formulada para atender o gosto dessa infinidade de gamers q esses jogos vem ganhando....

É um pouco triste para os gamers das antigas que gostam de jogar mais com o cérebro do que com os reflexos (tah, eu sou ruim em jogos de primeira pessoa)... Mas o que nos resta a fazer eh se adaptar...

Como qualquer gamer hardcore desse fórum....Naum conseguiria ficar sem jogar uma edição da série resident.... Nem q eu jogue reclamando, mas jogo...
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
problema dele :-D, se sair semana que vem na psn japonesa, vou baixar e jogar muuuito.

E depois, vou baixar novamente o demo em inglês. rs
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
neil young;3896803 disse:
Logico que ela fala mal agora, afinal saiu da empresa.

Porque ele não desceu o pau no RE remake ou Code veronica na epoca do lançamento? Ou melhor aquele monte de RE de tiro ou aquele que saiu para gameboy e etc?

Mas ele nem falou mal :p
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Jorn;3896800 disse:
PElo que vi do RE5, ele deveria mudar de nome. Não tem praticamente NADA de resident evil.

realmente nao tem nada da serie q joguei no ps1, DC e GC [kzangado]
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
The Wicker Man;3897171 disse:
RE4 já não deveria carregar o nome da série, na minha opinião. Enfiar personagens conhecidos e inventar histórias malucas com origens duvidosas para os vírus não tá colando nada. RE0 já tinha uma história bem ruizinha, mas pelo menos o jogo em si era fiel a série.

RE4 é o pior de todos os RE. O jogo é ruim? Não. Mas é uma sequência decente para a série? Também não. Creio que RE5 seja um put* jogo, mas já vou esperando um RE4 - 2 pra não medecepcionar de novo.

Só para reforçar que RE4 foi "bom" , RE5 não creio que será "ruim" , mas que a série está totalmente descaracterizada é algo evidente , tenho um amigo que é tão viciado na série que quase chora por isto , para mim também é algo triste , mas fazer o que ? , seria ainda mais triste a Capcom anunciar falência ou qualquer coisa assim , mas desejo que eles consigam prosperar sem ter que tornar nenhuma de suas séries ainda mais irreconhecível aos olhos dos fãs , o que acho difícil , mas como muitas coisas do processo evolutivo desse mercado ... é uma pena , uma pena mesmo :(.
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Eu, no lugar DELE, também não jogaria.
Só causaria stress mesmo.

Mas, como não sou ele, jogarei com louvor (algum dia :() :rox[/COLOR]
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Perfeitamente compreensível a atitude do Mikami.

Se o jogo for ruim (pouco provável) ele terá o desgosto de ver a sua maior criação ir para o esgoto.

Se o jogo for muito bom ele se sentirá totalmente dispensável, verá que a série RE não precisa mais dele para caminhar.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]jogarei do msm jeito....mas do ponto de vista dele q criou a série dv ser dificil msm ver a série mudar de um jeito q não lhe agrada...e o q ele disse sobre o 6 ta certissimo...se a formula não mudar no 6º RE vai ficar ultrapassado

no + quero mt ver esse projeto q ele ta fazendo com o Suda :rox....[/COLOR]
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
olha eu tbm não vou jogar não!


pq não tenho nem ps3 nem x360, hehehe
 
Topo Fundo