O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
BAIXOUU!!
Terá retrocompatibilidade com PS5

Headset sem Fio Série Ouro Edição Limitada The Last of Us Part II
R$ 441 a vista em 1X ou Boleto
LINK >>> https://amzn.to/3kjGcp1

71o3x%2BmcKCL._AC_SL1500_.jpg


 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Bom dia senhores diplomatas. Meu aparador de pelos foi pras picas. Alguem sabe me indicar qual o que tá valendo? O meu era desses Philips a prova dagua. Se tiver algo de bom rolando, me indiquem. Valeu!!!
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguma recomendação de mouse?
o meu estragou :(
Não queria gastar muito não, algo básico já serve.
tiveram váris promos aqui
agora com o dolar nas alturas não tem nada bom
o meu atual é logitech simples
Bom dia senhores diplomatas. Meu aparador de pelos foi pras picas. Alguem sabe me indicar qual o que tá valendo? O meu era desses Philips a prova dagua. Se tiver algo de bom rolando, me indiquem. Valeu!!!
uso o philips também
to de olho no one blade
apesar da lamina ser muito cara, é a pilha
o bodygroom é bateria interna
já to no segundo por causa que vicia rápido
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Alguma recomendação de mouse?
o meu estragou :(
Não queria gastar muito não, algo básico já serve.

Dos custo beneficios tem o Fortrek Pro M7, comprei por 71 reais + 6 de frete no ML dia 25 e até agora não chegou. E foi por sedex, adoro os correios. Espero q nunca privatizem ele.

Os logitech são otimos, mas aumentaram demais os preços após a pandemia. Se não eu recomendaria o g300s que eu tive um por anos e é sensacional. Só to trocando ele pq o scroll zuou.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

A TU8000 Chegou na Amazon, Mais barata que as outras lojas e com Frete Grátis Grátis PRIME

Esse modelo já vem com Amazon Alexa.

4K SAMSUNG UN50TU8000GXZD CRYSTAL UHD 4K 50"
10X de R$ 229
sem juros com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2Rshk1Y
a de 55` por R$ 2999 no mesmo link.
61rz%2B1nWTWL._AC_SL1000_.jpg
Ótimo preço. Eu estou com planos de pegar uma 50" ano que vem, mas se este preço mantiver até a blackfriday acho que vou abraçar uma.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
tiveram váris promos aqui
agora com o dolar nas alturas não tem nada bom
o meu atual é logitech simples

uso o philips também
to de olho no one blade
apesar da lamina ser muito cara, é a pilha
o bodygroom é bateria interna
já to no segundo por causa que vicia rápido
Eu uso o one blade e dura bastante essas lâminas. No meu caso é vantajoso pq elas não me dão alergia, já a Gillette até as mais caras tipo mach 3 me davam alergia no rosto
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Boa tarde pessoal, minha irmã tá precisando trocar o note e me pediu algumas dicas. Ela não joga e nem roda aplicativos em teoria pesados, uns aplicativos de home office, zoom para reunião do trabalho, spotify essas coisas básicas. Qualquer dica fico agradecido

Esqueci de falar minha irmã tá querendo gastar uns 2.500. Quem puder ajudar obrigado
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
c59f3e305807d9ebf6a209569cd0fa17.jpg

Caro em vista de antes o prime


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O "prime" do grupo B2W vai ter que melhor muito pra ficar muito pior que o PRIME da amazon.
Por R$10 por mês tem muita coisa na amazon, filmes, séries, musicas, jogos, twitch, etc o frete grátis da amazon (que é excelente) acaba ficando em segundo plano kkkkkk

B2W a cada dia que passa tem menos coisa com frete grátis pelo prime e muito marketplace, tá virando um mercado livre B.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Quem não tem ainda, acabou a desculpa pra não ter. Cinquentão com frete grátis, edição completa.

Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits PlayStation 4 - R$50



 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Baita fone, uso um desse conectado no Bluetooth da minha TV.
A bateria dele é surreal.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Falando isso, perguntei lá no tópico de TVs e ninguém respondeu........é possível parear 2 fones bluetooth nas smartTvs?? :viraolho

Quero ver séries e filmes com a patroa sem atrapalhar o sono do meu pequeno :kpaixao
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Falando isso, perguntei lá no tópico de TVs e ninguém respondeu........é possível parear 2 fones bluetooth nas smartTvs?? :viraolho

Quero ver séries e filmes com a patroa sem atrapalhar o sono do meu pequeno :kpaixao
Sei que no computador e smartphones mais modernos é bem fácil. Porém não sei como funciona em TV isso.


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Quero agradecer a dica dos 50 Reais da Paypal.

Consegui verificar minha conta e, com isso, no Nuuvem eu comprei um card de 60 reais da PSN que me saiu por apenas 10 reais. Foi um bom negócio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Quero agradecer a dica dos 50 Reais da Paypal.

Consegui verificar minha conta e, com isso, no Nuuvem eu comprei um card de 60 reais da PSN que me saiu por apenas 10 reais. Foi um bom negócio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Como é esse esquema ai Jovem?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Galera, quase nunca posto aqui na busca de ajuda, mas faz-se necessário.

Vocês têm recomendação de um bom laptop de custo-benefício? Não precisa ser nada GaYmEr pra rodar Cyberpunk no máximo, mas eu também não gostaria de um jegue que demora pra abrir Word enquanto se tem navegador de Internet também aberto. Algo com um processador decente, memória decente e afins.

Agradeço desde já a ajuda que surgir.

edit. Aceito sugestão também dessas cpus já feitas que vendem no Submarino e afins, que me parecem ser mil vezes mais em conta levando a configuração do que laptops, certo? Uso tablet tem um zilhão de anos, então to muito por fora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Como é esse esquema ai Jovem?
Você tem Paypal?
Consulte seu e-mail e veja se não consta que você ganhou 50 reais de bonus no Paypal (não é todo mundo que recebeu o e-mail ou o e-mail pode ter ido parar na lista de spam).

Resgate o código na sua conta Paypal.

Aí é só usar.

No caso, falaram aqui mesmo que no Nuuvem aceita Paypal para comprar cards da PSN. Aí usei esse bonus em um de 60 reais, que no caso saiu por 10 reais.

Só tem que atentar que a Nuuvem só aceitará pagamento Paypal se sua conta for "verificada". Para fazer isso, tem qie cadastrar sua conta corrente e cartão de crédito no Paypal e pedir a tal verificação. Em até 2 dias úteis a Paypal faz dois depositos de centavos na sua conta corrente. Daí você volta no app e informa o valor desses depósitos de centavos.

Feito isso, só alegria!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, quase nunca posto aqui na busca de ajuda, mas faz-se necessário.

Vocês têm recomendação de um bom laptop de custo-benefício? Não precisa ser nada GaYmEr pra rodar Cyberpunk no máximo, mas eu também não gostaria de um jegue que demora pra abrir Word enquanto se tem navegador de Internet também aberto. Algo com um processador decente, memória decente e afins.

Agradeço desde já a ajuda que surgir.

edit. Aceito sugestão também dessas cpus já feitas que vendem no Submarino e afins, que me parecem ser mil vezes mais em conta levando a configuração do que laptops, certo? Uso tablet tem um zilhão de anos, então to muito por fora.

Notebook mínimo para games leves tipo LOL, Gen Passada e alguns FIFAS hoje na crise da pandemia vc vai precisar gastar R$ 3599

Gamer para rodar games atuais com settings Médio to High R$ 4899 *Contando que ele já vem com SSD

Gamer pra rodar games atuais com Settings High sem dor de cabeça R$ 5799 pra cima.

Para te mandar uma recomendação só me diz quando pretende comprar, porque esses notes esgotam em minutos quando tem promo disponível.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo