O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Eu tô seco querendo comprar divinity original sin, mas pooha, 200 reais é foda, espero que entre de promo na sexta

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Ori é certeza que deve entrar de promo sexta feira...

acho que vou pegar forza horizon 2.... to jogando muito jogo violento.. com mortes, sangue... preciso jogar algo diferente... kkkk
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Esse jogo é demais, mas a jogabilidade é dificílima...
Dicas importantes:
No modo de vôo mude para alternativo em pouso/decolagem, interdição e fuel scooping. Fica BEM mais fácil, depois vc volte pelo próprio botão de atalho do controle. Evite fazer quaisquer batalhas no início. Fuja sempre. Comece vendendo muamba, drogas, escravas brancas e armas, tudo bem sua família e amigos não vão saber mesmo e vc vai fazer uma boa grana. Nós aqui no OS guardaremos segredo. Quando estiver "carregado" não cruze com naves policiais e ao pousar / decolar e SUMA rapidinho. Se for scanneado inicie "silent running mode", vc tem dois minutos antes da sua nave explodir por ausência de dissipação de calor mas vc consegue não ser percebido pelas autoridades.
Guarde dinheiro para o seguro. Caso vc compre algo para sua nave ou exploda, vc sempre vai pagar 5% do valor para a companhia seguradora. Não se preocupe pois se vc estiver aprendendo na Sidewinder inicial não precisa gastar nada. Fique uns dois dias "batendo cabeça" e explodindo a vontade por aí até ficar mais esperto.
Já tenho um milhão de créditos e uma nave tipo Adder com todo o tipo de upgrade que vc pode imaginar. Ela ficou mais leve, mais possante, voa mais longe e lava mais branco... Coloquei GPS com entrada MP3 tbm...
Adder.png

Abs
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Dicas importantes:
No modo de vôo mude para alternativo em pouso/decolagem, interdição e fuel scooping. Fica BEM mais fácil, depois vc volte pelo próprio botão de atalho do controle. Evite fazer quaisquer batalhas no início. Fuja sempre. Comece vendendo muamba, drogas, escravas brancas e armas, tudo bem sua família e amigos não vão saber mesmo e vc vai fazer uma boa grana. Nós aqui no OS guardaremos segredo. Quando estiver "carregado" não cruze com naves policiais e ao pousar / decolar e SUMA rapidinho. Se for scanneado inicie "silent running mode", vc tem dois minutos antes da sua nave explodir por ausência de dissipação de calor mas vc consegue não ser percebido pelas autoridades.
Guarde dinheiro para o seguro. Caso vc compre algo para sua nave ou exploda, vc sempre vai pagar 5% do valor para a companhia seguradora. Não se preocupe pois se vc estiver aprendendo na Sidewinder inicial não precisa gastar nada. Fique uns dois dias "batendo cabeça" e explodindo a vontade por aí até ficar mais esperto.
Já tenho um milhão de créditos e uma nave tipo Adder com todo o tipo de upgrade que vc pode imaginar. Ela ficou mais leve, mais possante, voa mais longe e lava mais branco... Coloquei GPS com entrada MP3 tbm...
Adder.png

Abs


Valeu pelas dicas, acho que se eu pegar de jeito esse jogo vou viciar demais. Adoro o tema e tudo é muito interessante, não é um jogo muito acessível, mas parece que compensa o esforço!
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Valeu pelas dicas, acho que se eu pegar de jeito esse jogo vou viciar demais. Adoro o tema e tudo é muito interessante, não é um jogo muito acessível, mas parece que compensa o esforço!
Cara, sempre fui cabeça nas estrelas...:kzonzo
Passar rente a asteroides, observar sóis e gigantes gasosos com anéis é muita imersão para mim. Fico literalmente viajando na viagem. A expansão "horizons" que vai chegar para X1 ano que vem vai incluir pousos planetários.
Volto a insistir que por R$ 74,00 dilmas esse jogo tá uma pechincha (já incluindo a expansão CQC).
Abs
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Existe algum rumor sobre o The Orange Box entrar na lista de backward? Esse valeria a pena, já joguei no X360 (pirata) e queria dessa vez rodar oficial.

Gente ... eu ainda estou viajando com o Elite Dangerous, não dá para parar...que inferno!!!!!!!!!!
elite924969436.jpg

Esse jogo por R$ 70,00 paus foi uma das melhores aquisições da minha vida. Para quem gosta de "open world", tem aqui um "open universe". A curva de aprendizado é lenta e vc vai ter q usar um laptop jogando para pegar as melhores dicas de configuração de nave e como vender mercadorias no início, mas com uma semana de jogo já tenho uma nave média e brinco agora de caçar fugitivos e ganhar recompensas com isso...
Mas valeu a dica da black friday, vou olhar bem de perto para ver se cai algo legal.
Ando comparando o preço dos títulos entre Sony e M$ e me parece que nos jogos multiplataforma na maioria das vezes o preço é mais baixo no console da Microsoft.
Abs

Parece ser foda, acho interessante o estilo, mas não sou perito. Joguei Freelancer e adorei (é mais arcade, já esse é mais complexo). Se pelo menos esse Elite tivesse uma câmera em 3ª pessoa...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Burnout já falaram que vai sair na retro, tá R$ 29,50

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/P...acd000-77fe-1000-9115-d80245410806?nosplash=1

Tem o Midnight Club: LA que está R$ 19,75 só que é da R* e tenho sérias dúvidas de que eles vão dar algum suporte a retro no Xone.

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/P...acd000-77fe-1000-9115-d802545407f8?nosplash=1
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O Beyond Good & Evil HD simplesmente não tem na Live BR, só na Live USA, ai quebra as pernas.

Vendem itens de avatar no marketplace hue, mas não vendem o jogo, fucking logic.

:facepalm
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Existe algum rumor sobre o The Orange Box entrar na lista de backward? Esse valeria a pena, já joguei no X360 (pirata) e queria dessa vez rodar oficial.



Parece ser foda, acho interessante o estilo, mas não sou perito. Joguei Freelancer e adorei (é mais arcade, já esse é mais complexo). Se pelo menos esse Elite tivesse uma câmera em 3ª pessoa...
Camera em 3ª pessoa para jogo de naves não me agrada, a visão de cockpit me parece melhor. Mesmo em "freelancer" eu usava visão interna".
Em relação ao "Elite Dangerous" caso vc estude comprá-lo, vc tem o perfil do CQC (Closed Combat Campionship) que é somente deathmatch sem a preocupação da exploração.
Abs
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.393
Pontos
774
Burnout já falaram que vai sair na retro, tá R$ 29,50

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/P...acd000-77fe-1000-9115-d80245410806?nosplash=1

Tem o Midnight Club: LA que está R$ 19,75 só que é da R* e tenho sérias dúvidas de que eles vão dar algum suporte a retro no Xone.

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/P...acd000-77fe-1000-9115-d802545407f8?nosplash=1
No mês que a retro foi anunciada o Burnout estava em promo por R$ 14. Arrependo-me de não ter comprado :kops
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Peguei o Forza Horizon 2 Ultimate e devo dizer, o jogo é lindão demais. :kwow

Gostei do que vi no mundo do jogo e a jogabilidade é bem gostosinha, eu achava a jogabilidade o defeito do Horizon e o 2 achei que ela está melhor.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Peguei o Forza Horizon 2 Ultimate e devo dizer, o jogo é lindão demais. :kwow

Gostei do que vi no mundo do jogo e a jogabilidade é bem gostosinha, eu achava a jogabilidade o defeito do Horizon e o 2 achei que ela está melhor.
Forza Horizon 2 é um jogo gostoso de se jogar, mas as vzs eu encaro como um GTA... só ficar correndo sem fazer missões hahahaha... fico passando pelos radares...
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.393
Pontos
774
Peguei o Forza Horizon 2 Ultimate e devo dizer, o jogo é lindão demais. :kwow

Gostei do que vi no mundo do jogo e a jogabilidade é bem gostosinha, eu achava a jogabilidade o defeito do Horizon e o 2 achei que ela está melhor.
A expansão Storm Island tb vale a pena. Se aparecer em alguma promoção pode comprar sem medo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Forza Horizon 2 é um jogo gostoso de se jogar, mas as vzs eu encaro como um GTA... só ficar correndo sem fazer missões hahahaha... fico passando pelos radares...

Eu fazia isso no NFS Most Wanted, mas o Forza é claramente mais aberto e melhor para fazer esse tipo de jogatina.

A expansão Storm Island tb vale a pena. Se aparecer em alguma promoção pode comprar sem medo.


Eu vi as loading screens dessa expansão achei interessante. Tive a esperança que essa ultimate edition iria me garantir essa expansão.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Comprei o MK X premium por R$ 165! Gostei do jogo e da dublagem da Pitty, aquela Deusa!

Aguardando o Finish Him!!
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
A expansão Storm Island tb vale a pena. Se aparecer em alguma promoção pode comprar sem medo.
Eu tenho o FH2 com essa expansao e achei ela MUITO maneira. Recomendo demais para quem ja tem o jogo e gostar comprar dlc Storm Island. Ja o dlc do Porsche eu nunca vi em promo e nao sei se vale ter tb
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Comprei o MK X premium por R$ 165! Gostei do jogo e da dublagem da Pitty, aquela Deusa!

Aguardando o Finish Him!!
Essa edicao vem com todos os dlcs ja lancados? Ou so os primeiros dlcs com 4 lutadores (jason, predator e mais 2 q esqueci) ?
Minha duvida e se vem os mais novos como Goro, Brazil Pack, etc.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Essa edicao vem com todos os dlcs ja lancados? Ou so os primeiros dlcs com 4 lutadores (jason, predator e mais 2 q esqueci) ?
Minha duvida e se vem os mais novos como Goro, Brazil Pack, etc.

Vem com algumas roupas alternativas, fatalities fáceis, mas nao vem o Goro, Brazil pack e etc. Mas é um pacote que vale a pena.
Achei o modo historia muito curto, poderia ter o dobro do tempo. Era bem interessante....
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
No mês que a retro foi anunciada o Burnout estava em promo por R$ 14. Arrependo-me de não ter comprado :kops

Por R$ 14 estava muito bom mesmo, acho que vou pegar o Burnout nesse preço de R$ 29, o MC: vou deixar pra lá.

Como é o esquema do car pass?
Não manjei...

O Car Pass é tipo um season pass reunindo 6 packs de carros totalizando 31 carros.

Aqui nesse link tem a relação com os packs e todos os carros:

http://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm183093_FH2-Cars-and-DLC-List.aspx#post_183093
 
Topo Fundo