O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Mas no final essa curva é o que torna o jogo tão prazeroso, afinal a sensação de controle é inigualável.
não aconselho a vc tentar desligar o "flight assistant". Eu explico...no espaço tudo se move por inércia e vc ao desligar isso quando se dá propulsão para a frente, a nave vai e vai...para vc parar deve girar no eixo contrário e dar propulsão igual...
Já vi viciados combatendo com FA OFF , mas é coisa de gente doente...prefiro me divertir...
Abs
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se alguém tiver afim to querendo pegar o Gears of War: Ultimate Edition por $14,99
http://www.microsoftstore.com/store...mate-Edition-for-Xbox-One/productID.319983400

dá R$ 28,00 para cada (conta compartilhada, nada de falcatruas)

Cara, não quero ser o portador de más notícias, mas essa é a loja USA, então pode esquecer que não vão entregar aqui e pra piorar, na loja HUE da Mic, não existe nem sinal de promos em jogos, aliás, achei até ridículo que se vc clica em jogos de Xbox é redirecionado para o site do Ponto Frio. :facepalm
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Cara, não quero ser o portador de más notícias, mas essa é a loja USA, então pode esquecer que não vão entregar aqui e pra piorar, na loja HUE da Mic, não existe nem sinal de promos em jogos, aliás, achei até ridículo que se vc clica em jogos de Xbox é redirecionado para o site do Ponto Frio. :facepalm

Não tem Microsoft Store no Brasil ainda.

E tem código digital na Microsoft Store que pode ser comprado com o dinheiro da conta Microsoft, se não me engano
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Não tem Microsoft Store no Brasil ainda.

E tem código digital na Microsoft Store que pode ser comprado com o dinheiro da conta Microsoft, se não me engano

Rola de comprar o jogo digital por aquele preço do disco que ta no site????

Se for quero The Witcher 3!! :kbaba
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Rola de comprar o jogo digital por aquele preço do disco que ta no site????

Se for quero The Witcher 3!! :kbaba

Não, mas os que estão escrito (Digital Code) eles enviam o código pra você na hora, só não sei se ta funcionando aqui pro BR
 


Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
To querendo comprar a mídia fisica do South Park Stick of Truth do XBox 360 (para jogar no One), esse jogo eu passei por que le foi lançado na epoca do lançamento do One.


Seria retrocesso de minha parte?
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
To querendo comprar a mídia fisica do South Park Stick of Truth do XBox 360 (para jogar no One), esse jogo eu passei por que le foi lançado na epoca do lançamento do One.


Seria retrocesso de minha parte?
não, é um jogasso se vc gosta do desenho...
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
To querendo comprar a mídia fisica do South Park Stick of Truth do XBox 360 (para jogar no One), esse jogo eu passei por que le foi lançado na epoca do lançamento do One.


Seria retrocesso de minha parte?
Retrocesso é não jogar o que se tem vontade. Aproveita que ele hj custa baratinho.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Encontrei por 59 reais...

Boletarei =)



A minha dúvida, é que eu sinto que esse jogo poderá sair na GwG....


Mas dane-se =)
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
forza 6, halo 5 e Tomn rider por 123 reais no boleto. No Submarino.
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Encontrei por 59 reais...

Boletarei =)



A minha dúvida, é que eu sinto que esse jogo poderá sair na GwG....


Mas dane-se =)
Serio, esse jogo e MUITO bom. Tem muita coisa bem bolada e hilaria no jogo. Vale a compra e poder jogar ele no 360 ou xone.
Eu acho dificil ele sair no GwG. Talvez venha gratis para quem comprar o jogo novo do South Park ano que vem (sem data ainda) que e o que outros jogos estao fazendo (Gears of War, Fallout, Rainbow Six, Just Cause 3).
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Serio, esse jogo e MUITO bom. Tem muita coisa bem bolada e hilaria no jogo. Vale a compra e poder jogar ele no 360 ou xone.
Eu acho dificil ele sair no GwG. Talvez venha gratis para quem comprar o jogo novo do South Park ano que vem (sem data ainda) que e o que outros jogos estao fazendo (Gears of War, Fallout, Rainbow Six, Just Cause 3).

É verdade, mas ai não compensa esperar.

59 reais + 9,90 de frete

Boletarei =)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não tem Microsoft Store no Brasil ainda.

E tem código digital na Microsoft Store que pode ser comprado com o dinheiro da conta Microsoft, se não me engano

Pois é, e sinceramente já era pra eles terem resolvido essa questão.

Sobre os jogos com código digital, tem que ter $ na conta, mas nesse caso, a conta tem que estar na região USA? Imagino q deve ser igual qd compra um código da LIVE, não deve ter restrição de região, mas de qualquer forma são poucas opções com código digital com desconto,as promos estão rolando mais com jogos em mídia física.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Pois é, e sinceramente já era pra eles terem resolvido essa questão.

Sobre os jogos com código digital, tem que ter $ na conta, mas nesse caso, a conta tem que estar na região USA? Imagino q deve ser igual qd compra um código da LIVE, não deve ter restrição de região, mas de qualquer forma são poucas opções com código digital com desconto,as promos estão rolando mais com jogos em mídia física.

Sim, tem que ser na live USA
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Cara, não quero ser o portador de más notícias, mas essa é a loja USA, então pode esquecer que não vão entregar aqui e pra piorar, na loja HUE da Mic, não existe nem sinal de promos em jogos, aliás, achei até ridículo que se vc clica em jogos de Xbox é redirecionado para o site do Ponto Frio. :facepalm
Só por site de redirecionamento mesmo, mas, o preço final é o mesmo cobrado aqui no final das contas :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Eai.. já entraram todos os jogos que tinha que entrar de promo na live???? na psn br já tem witcher 3 por 99 reais... e outras coisas legais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só por site de redirecionamento mesmo, mas, o preço final é o mesmo cobrado aqui no final das contas :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Nem vale a pena man, eu paguei no meu Gears Ultimate acho que R$ 78 em uma promo, só ficar de olho no tópico do leaf pra ir acompanhando que é bem possível que apareça por esse valor novamente.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
To querendo comprar a mídia fisica do South Park Stick of Truth do XBox 360 (para jogar no One), esse jogo eu passei por que le foi lançado na epoca do lançamento do One.


Seria retrocesso de minha parte?
Vale cada centavo, comprei o jogo semana passada e zerei ele hj, simplesmente espetacular.
Paguei 59,00 com frete grátis na Zilion Games pelo game usado, e para minha surpresa eles me mandaram um zerado e lacrado, com códigos das dlcs ainda... kkkk... Dei sorte.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Watchs dogs complete edition 55 R$.
Dishonored remasted 71 R$
Batman 162,50 R$
The Witcher 3 99,50
Destiny rei dos possuídos edição lendária 153,43. ( só rei dos possuídos 74,25)
Mad max 166,83
Rare replay 64,35
Wolfenstein bundle (wolfenstein the new order+ old blood) 47,60
The elder scrolls online Tamriel unlimited imperial edition 115,60
Far cry 4 74,50
Far cry 4 gold edition 71,50
Cod ghosts 49,75
Cod advance warfare gold editions 99,50
PGA tour Rory Mcllory 99,50
 
Ultima Edição:

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Tantos jogos que eu aguardo na retrocompatibilidade em promoção e nada confirmado ainda :ksnif
 
Topo Fundo