O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Black Friday] XBox One S - 500 GB + Forza Horizon 3 por R$999 em 5x sem juros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Não conheço o site e não sei se é confiável: www.bemol.com.br

Procure por XBox One.

8d0c6d0e0d791507e0de75a922898d9d.jpg



Link direto: https://www.bemol.com.br/p/video-ga...nco-p-jogo-forza-horizon-3-000000000000190482

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Se alguém já comprou na loja, favor informar.

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
 

Evil Dead

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
23
Pontos
29
Olá. Não sei se dá para comprar online, quando eu tentei deu erro. Mas eu fui na loja física e comprei neste preço. É uma loja de Manaus. Não sei se eles enviam para fora do Estado. Meu amigo também comprou um. Na loja física, é confiável sim. Não sei se ainda tem estoque neste preço. É o nacional, com garantia, lacrado e um Forza Horizon 3 digital. Espero ter ajudado a esclarecer.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Manaus?
+ fácil e rápido eu ir de jegue e pegar pessoalmente do que esperar os correios entregarem.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Manaus?
+ fácil e rápido eu ir de jegue e pegar pessoalmente do que esperar os correios entregarem.
Mas saindo de Manaus um Sedex chega em outro dia em qualquer capital, só se for PAC , daí demora pq vem de caminhão.

O problema é o preço.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Mas saindo de Manaus um Sedex chega em outro dia em qualquer capital, só se for PAC , daí demora pq vem de caminhão.

O problema é o preço.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
Estava R$120 o frete expresso de até 5 dias úteis pra BH. E uns R$50 o normal. De manhã estava funcionando.

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo