O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Mirror 6a Temp (15/06/23)

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Foda é que já anunciaram a Zasie Betsz (outra participação da Marvel), Michael Cera, Salma Hayek no elenco dessa temporada...

Uma coisa que eu acho que tornava essa série diferenciada é que não tinha nenhuma estrelinha ou ator conhecido do grande publico. A ultima temporada parecia um quem é quem da Marvel.
 
D

Deleted member 219486

Esse trailer com um monte de coisa jogada sem uma concepção não ta animando muito. To sentindo uma vibe woke no negócio, espero estar errado.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Eu sinceramente nao me importo com o elenco, so espero que tenham usado todos esses anos desde a ultima temporada e nao me entreguem algo abissal como aquele episodio da Miley Cyrus.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Espero que tenha pelo menos uns 7 episódios. Engraçado que semana passada resolvi que ia rever todas as temporadas de novo e agora sai informação da sexta temporada. Bem coisa de Black Mirror mesmo.

:klol
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Que tenha pelo menos um episódio ao nível de San Junipero. A ultima temporada não deu para aproveitar nada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Nao vai ter episodio disso ao que parece. Saiu a sinopse de todos os episodios dessa temporada no IMDB:


que tristeza, um dos temas mais black mirros que toda a humanidade viveu e os caras resolvem não botar, realmente é algo de se estranhar (eu acredito que sei o motivo e quem pensar um pouquinho vai descobrir o motivo)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Meio que um trailer dos episodios...



que tristeza, um dos temas mais black mirros que toda a humanidade viveu e os caras resolvem não botar, realmente é algo de se estranhar (eu acredito que sei o motivo e quem pensar um pouquinho vai descobrir o motivo)
Eu acho que voce (e mais uma turma) não iam gostar de que lado eles iam ficar num episodio sobre esse tema.

Só acho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Meio que um trailer dos episodios...




Eu acho que voce (e mais uma turma) não iam gostar de que lado eles iam ficar num episodio sobre esse tema.

Só acho.


eu sei disso

porém a verdade esta aí, várias pessoas dessa turma que defendeu isso estão assumindo que erraram , no ep poderia mostrar no final que eles cometeram um erro (que é o que aconteceu na vida real)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
eu sei disso

porém a verdade esta aí, várias pessoas dessa turma que defendeu isso estão assumindo que erraram , no ep poderia mostrar no final que eles cometeram um erro (que é o que aconteceu na vida real)
Mas aí não seria Black Mirror...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Mas aí não seria Black Mirror...

poderia terminar com uma crise global faltando alimentos ou o preço da inflação subindo e mostrando várias familias sendo despejadas de dentro de casa e também mostras várias pessoas que adquiriram vicios, doenças e etc. Acredito que tudo isso daria uma cara de black mirror
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
eu sei disso

porém a verdade esta aí, várias pessoas dessa turma que defendeu isso estão assumindo que erraram , no ep poderia mostrar no final que eles cometeram um erro (que é o que aconteceu na vida real)
umm-wait.gif



Foy_GREWYAM4zn6.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
poderia terminar com uma crise global faltando alimentos ou o preço da inflação subindo e mostrando várias familias sendo despejadas de dentro de casa e também mostras várias pessoas que adquiriram vicios, doenças e etc. Acredito que tudo isso daria uma cara de black mirror
Atreva.jpeg
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Que tenha pelo menos um episódio ao nível de San Junipero. A ultima temporada não deu para aproveitar nada.

Concordo hahaha. E olha que todas as críticas (consumidores, críticos e jornalistas) colocam esse episódio pelo menos no top 3 da série hahaha. Será por q, né?

Eu quero é mais episódios de doer na alma
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
‘Black Mirror’: 7ª temporada é CONFIRMADA para 2025; Confira o teaser!

black-mirror-1.jpg.webp


14/03/2024

Depois de ter renovado a série ‘Black Mirror’ para a 7ª temporada, a Netflix confirmou que o novo ciclo será lançado em 2025.

Confira o primeiro teaser:



A nova temporada contará com o retorno de Charlie Brooker, Annabel Jones e Jessica Rhodes como produtores executivos.

Infelizmente, nenhuma informação sobre elenco e história foi revelada. Sabe-se, entretanto, que o próximo ciclo terá seis episódios.

Anteriormente, Brooker havia defendido a série após os espectadores terem acusado o serviço de streaming de alterar o tom da produção: “Uma das críticas que recebemos às vezes é: ‘Eu prefiro o programa quando era britânico e todos nele eram miseráveis e todas as histórias eram horríveis. E então foi para a Netflix e de repente tudo está ensolarado e feliz e todo mundo tem dentes maravilhosos, e está cheio de estrelas de Hollywood e perdeu aquela característica inicia.”

Ele continuou:

“Eu estava ciente de que estávamos indo para uma plataforma global, então tínhamos que tornar essas histórias um pouco mais internacionais. E eu queria misturar um pouco, para não continuar fazendo apenas maratonas sombrias.”

Lembrando que as seis temporadas da antologia estão disponíveis na Netflix.

Fonte: cinepop
 
Topo Fundo