O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia nova IP - Overwatch [TF2 killer][Blizzcon]

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Não daria nada mas depois de ver o gameplay mudou totalmente minha opinião.
Quando que vai lançar ? Vai ter pra consoles ?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Depois de ver uns vídeo no Youtuba, pra mim ele é BEM diferente de TF2. Os personagens e estilo de jogos é bem mais parecido com os jogos atuais.

Tem muito elemento de diversos jogos, assistindo de forma mais atenta você consegue ver. Acho que no PC não fará tanto sucesso quanto TF2, mas é muito cara de console esse jogo. Se eles colocarem nos consoles, acho que venderá bem.

O que eu não gostei foram os personagens, nem todos são carismáticos. Fora a falta de criatividade, a não ser que fizeram de propósito para parecer com uma mistura de outros personagens. Os nomes são péssimos também.

As skills interessantes, mas ainda achei mais ou menos. Foi uma ou outra que deu pra falar: "porra, quero experimentar".

Eu daria uma chance, mas TF tem uma base boa tanto aqui no BR como lá fora.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
Povo deveria esperar o jogo sair antes de julgar se é melhor ou não que TF2.

Melhor classe, btw:

ef0391346b45862cb933f50a5b9d6a0b.gif


Que personagem fantástica, olha isso
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Lembra quando a Blizzard era referencia e os outros que copiavam ela e não o contrário?

Risos.
Primeiro fazem um cardgame.
Depois o dota-like lá que é trágico.
Ai acho que ficaram mordidos pq perderam o Dota pra Valve por pura burrice deles em não dar valor pro mod e agora devem estar fazendo isso pra atacar a Valve de volta mesmo.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.618
Reações
12.782
Pontos
1.449
Seja lá o motivo da criação desse jogo eu curti o que vi.
Pareceu bacana.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Porra eu achei legal pacas...



Povo deveria esperar o jogo sair antes de julgar se é melhor ou não que TF2.

Melhor classe, btw:

ef0391346b45862cb933f50a5b9d6a0b.gif
Concordp deveriam esperar sair... Eu já curti o Hanzo :rox

Só de olhar os graficos já vi que meu pc não vaio rodar... e nossa o jogo tem um monte de classes bacanas, cheio de poderes etc...
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Lembra quando a Blizzard era referencia e os outros que copiavam ela e não o contrário?

Risos.
Primeiro fazem um cardgame.
Depois o dota-like lá que é trágico.
Ai acho que ficaram mordidos pq perderam o Dota pra Valve por pura burrice deles em não dar valor pro mod e agora devem estar fazendo isso pra atacar a Valve de volta mesmo.
Pelo Emperador, mas quando é que a Blizzard não copiou os outros?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
A animação ficou boa mesmo, tecnicamente falando, parece algo da pixar e acredito que foi bem caro de se fazer.


Pelo Emperador, mas quando é que a Blizzard não copiou os outros?
Ah o lore e inspirações são totalmente tiradas do Warhammer, mas o jogo em si (mecanicas e etc) já é outra história.
Por exemplo eu nem lembro que jogo tinha uma skilltree antes do Diablo 2.

Mas esse jogo ta complicado, tem gameplay copiada do TF2 (teleport, esquema do medic, sentry, etc...) e visual copiado da Pixar, isso parece aqueles trabalhos chineses mesmo estilo o:

 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.618
Reações
12.782
Pontos
1.449
Criativo de verdade é CoD, não é mesmo

Quando aparece um battlefield que é um monte de soldados genéricos atirando todo mundo grita GENIAL!!!
Vem esse jogo o povo acusa de cópia.

Vocês merecem cod todo ano mesmo...
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
A animação ficou boa mesmo, tecnicamente falando, parece algo da pixar e acredito que foi bem caro de se fazer.



Ah o lore e inspirações são totalmente tiradas do Warhammer, mas o jogo em si (mecanicas e etc) já é outra história.
Por exemplo eu nem lembro que jogo tinha uma skilltree antes do Diablo 2.

Mas esse jogo ta complicado, tem gameplay copiada do TF2 (teleport, esquema do medic, sentry, etc...) e visual copiado da Pixar, isso parece aqueles trabalhos chineses mesmo estilo o:
Na verdade Diablo é a coisa mais original que a Blizzard já fez (e realmente é original, pelo menos no gameplay).

Mas Warcraft era inclusive pra se chamar Warhammer, mas ai a Blizzard ficou de putice e não usou a marca. E o gameplay é totalmente tirado de Dune (melhorado, mas assim mesmo não foi eles que criaram aquele formato de RTS). E Starcraft é uma versão tutifruti de Warhammer 40,000 que, por sua vez, é uma bela sequencia de plágios (melhorados, mas plágios) de Laserburn.

Pior que a Blizzard desde seus primórdios era copiona. RPM Racing era um RC Pro AM piorado, mas que depois foi melhorado e virou Rock & Roll Racing, ela lançou ainda um Beat em Up genérico do Superman, depois aquele Blackthorne, que era bacana e até original até certo ponto, mas nem tanto, e por ai foi. Pra mim tanto faz sua originalidade, ela me cativava pela qualidade, mas o problema é que seus jogos pós Broad Wars e Diablo 2 me desapontaram bastante e acho que ela faz um sucesso que não merece na atualidade.

PS: Belo jogo chinês:klolz
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Acho que a quantidade de classes e habilidades já está suficientemente grande antes mesmo do jogo lançar. Isso provavelmente vai deixar ele desbalanceado em várias situações e dificultar a evolução dele. Se esse tipo de jogo não evolui, ele simplesmente morre, tipo o Monday Night Combat.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Olhando o trailer e o gameplay novamente gostei mais ainda do jogo, Se fizerem um marketing pesado e não exigir muito do PC pode ter certeza que vai ser sucesso.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Eu acredito na Blizzard, sempre fazem jogos tops. Vamos ver qual é desse jogo.
 

Zolt

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
17
Pontos
18
Blizzard decaiu demais, que vergonha esse jogo, Blizzard para mim era sinônimo de "hardcore" e não esses joguinhos com a cara infantil.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Qual o jogo ruim da Blizzard mesmo?
RPM Racing e Justice League Task Force são bem b*sta.

Dos jogos novos eu acho que Starcraft 2 faz muito mais sucesso que merece (já era pros Dawn of War terem sumido com ele do mapa) e Diablo 3 é legal mas prefiro seu "clone" Torchlight 2 (que na verdade é feito pela equipe de Diablo 2), e até Dungeon Siege 3 acho que briga bem com ele. Muita gente tb prefere o Path of Exile (mas esse eu acho bem b*sta).
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
O legal é um monte de gente falando que vai ser melhor que TF2

O legal é um monte de gente achando que não pode ser melhor TF2

O legal é que o jogo não saiu ainda!

Enfim, e legal!:klol
a Blizzard só lança tranqueira ultimamente.
se fosse apostar, diria que vai ser ruim.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
RPM Racing e Justice League Task Force são bem b*sta.

Dos jogos novos eu acho que Starcraft 2 faz muito mais sucesso que merece (já era pros Dawn of War terem sumido com ele do mapa) e Diablo 3 é legal mas prefiro seu "clone" Torchlight 2 (que na verdade é feito pela equipe de Diablo 2), e até Dungeon Siege 3 acho que briga bem com ele. Muita gente tb prefere o Path of Exile (mas esse eu acho bem b*sta).


Tá de brincadeira? Tô dizendo da Blizzard de verdade
Torchlight 2 é muito lixão, eu hein
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Um FPS diferente para variar é sempre bom. Vi o vídeo do gameplay e achei excelente. Outro ponto positivo é o respeito com o consumidor e revelar o jogo de forma inteligente, enquanto boa parte de devs fazendo muito hype para mostrar teaser de animação aqui tivemos vídeo cinematic, gameplay e ainda um site muito bom sobre o jogo.

Quem dera se todo anúncio de jogo fosse assim...
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Gostei do que vi, tem a pegada do TF2, mas achei que os personagens se assemelham mais a personagens de MOBA.

Se a Blizzard fazer tudo certinho, bem capaz que esse vai ser o meu novo vício.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Pessoal gosta de rasgar seda aqui...
Sério nunca ouviram falar do Project Titan? Isso deve ser o que projeto se tornou.
Aliás me agradou muito o que eles mostraram.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Daonde o pessoal tirou essa ideia de TF2 killer? Nem no OP ta falando isso.
Os caras daqui precisam de discutir por coisas que nem foram ditas.
 
Topo Fundo