O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia Warcraft 3 Reforged [Lançamento 28/01]

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
parece jogo mobile malfeito com os gráficos piorados do dawn of war 3

sem zueira, como a blizzard consegue transformar ISTO


em uma m**** destas...


esta diraçao de arte nova e WoWzada da blizzard ficou uma m****, ate esse trailer parece um curta malfeito no Source Filmaker.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
parece jogo mobile malfeito com os gráficos piorados do dawn of war 3

sem zueira, como a blizzard consegue transformar ISTO


em uma m**** destas...


esta diraçao de arte nova e WoWzada da blizzard ficou uma m****, ate esse trailer parece um curta malfeito no Source Filmaker.

Porque você está comparando o video de abertura do War 3 com cenas ingame do remaster? A direção de arte também é exatamente a mesma do War3 original, não sei do que vocês está falando.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Espero que a Blizzard disponibilize o Warcraft 3 original de graça, como fizeram com o Starcraft quando o remaster foi anunciado.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
fed0472e19cca592d60daf628db4a138c2cc4c06r5-480-398_00.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Porque você está comparando o video de abertura do War 3 com cenas ingame do remaster? A direção de arte também é exatamente a mesma do War3 original, não sei do que vocês está falando.
Nem a pau que esse CINEMATIC nova é ingame:klol

Ele esta comparando o Trailer antigo, com o trailer novo e AMBOS são CG!

ate esse trailer parece um curta malfeito no Source Filmaker.

Ué, mas cinematic é EXATAMENTE o que o antigo mostrava, ela se manteve fiel em tudo ali oshi...:khuh
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Ai sim fomos surpreendidos novamente, mas será que RTS ainda tem espaço nos dias de hoje ?
A campanha deste game e da expansão é foda demais.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Nem a pau que esse CINEMATIC nova é ingame:klol

Ele esta comparando o Trailer antigo, com o trailer novo e AMBOS são CG!

Detalhe - 1000x o novo, ele é pra lá de superior em detalhes (algo natural) - mas isto é só minha opinião.
Ah, quando olhei devo ter confundido e vi ele comparando a intro com o trailer do The Culling. A cinematic nova realmente tá acima de qualquer coisa realtime. :klol

De qualquer forma, o resto do post se mantém e continuo com a opinião que a direção artística ainda é exatamente a mesma.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Ah, quando olhei devo ter confundido e vi ele comparando a intro com o trailer do The Culling. A cinematic nova realmente tá acima de qualquer coisa realtime. :klol

De qualquer forma, o resto do post se mantém e continuo com a opinião que a direção artística ainda é exatamente a mesma.

Sabe, isso que eu achei estranho. Pensei que eles iam ultilizar o estilo do WoW, mas fico feliz que eles n fizeram isso e foram mais pro lado do W3
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Não vai acontecer. Warcraft 4 é basicamente WoW.

Não é não, warcraft sempre foi um jogo RTS, WoW é um MMORPG, eu que cresci jogando warcraft sempre curti muito, warcraft 2 quando saiu foi muito foda, o 3 então, nossa, meu PC rodava td no minimo mas eu jogava faceiro...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Não é não, warcraft sempre foi um jogo RTS, WoW é um MMORPG, eu que cresci jogando warcraft sempre curti muito, warcraft 2 quando saiu foi muito foda, o 3 então, nossa, meu PC rodava td no minimo mas eu jogava faceiro...

Eu sei que é um estilo diferente, mas a continuação da historia do 3 está no WoW. Warcraft 4 nunca vai sair pq a historia continua no WoW e n faz sentido a blizzard transformar alguma expansão do WoW no Warcraft 4 ou pegar todas as expansões lançadas até agora e transformação em um RTS.

Talvez um spinoff com historia paralela, mas duvido que eles façam um jogo novo com isso ao invés de colocar no WoW.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta lembrando muito o "Heroes of the Storm", a equipe do hots vendo o jogo ter cada vez menos jogadores já deve ter se unido com a do SC2 pra preparar algo pra garantir os empregos.

Aquela engine do SC2 é muito capaz de trabalhar um remake do Warcraft se fizerem direito, mas é algo que precisa de VERBA do começo ao fim e não aquela palhaçada que fizeram no Heart of the Swarm senão vai ficar pior que o original.

E já chegar fazendo remake do 3 ignorando os outros 2 foi uma decisão sabia, gastaram um dinheiro enorme naquele filme do Warcraft contando uma parte da história que ninguem se importa ao invés de fazer um filme sobre o Arthas. No futuro seria interessante um remake do Warcraft 1 e 2, mas é correto priorizar o 3 mesmo.

e nada de warcraft 4 :(

Infelizmente o WoW é o Warcraft 4 mesmo.
O estilo de jogo é outro, mas toda a história do W3 continua exatamente no WoW... pra ter noção a história do Arthas já até acabou lá e faz tempo.

Algo que gostaria que fizessem é converter o WoW em RTS usando a mesma história pq nunca tive vontade de jogar 500h de um mmorpg pra conhecer a continuação da história do W3, ao menos transformar toda aquela história em um jogo singleplayer, pode até reaproveitar as cinematic.

É tanta história no WoW que dava pra fazer Warcraft 4, 5 e 6 só com o material de lá.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Não tenho placa pra rodar em 4, mas em 1080p já vai ser bem legal.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Ta lembrando muito o "Heroes of the Storm", a equipe do hots vendo o jogo ter cada vez menos jogadores já deve ter se unido com a do SC2 pra preparar algo pra garantir os empregos.

Aquela engine do SC2 é muito capaz de trabalhar um remake do Warcraft se fizerem direito, mas é algo que precisa de VERBA do começo ao fim e não aquela palhaçada que fizeram no Heart of the Swarm senão vai ficar pior que o original.





.
será que vale a pena investir uma verba pesada pra pegar na nostalgia do povo com jogo que nem rende lootbox no estilo blizzard/activision :klol ? Pega a engine do hots que ta pronta e manda bala
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
será que vale a pena investir uma verba pesada pra pegar na nostalgia do povo com jogo que nem rende lootbox no estilo blizzard/activision :klol ? Pega a engine do hots que ta pronta e manda bala
Pior que SC2 hoje em dia é cheio de microtransação.
Acho que todos jogos da Blizz hoje em dia são assim, Diablo 3 no começo tinha até a famosa REAL MONEY AUCTION HOUSE.

Muito provável que esse W3 tenha umas coisas do tipo já que mesmo Overwatch sendo um jogo pago ele tem lootbox.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Pior que SC2 hoje em dia é cheio de microtransação.
Acho que todos jogos da Blizz hoje em dia são assim, Diablo 3 no começo tinha até a famosa REAL MONEY AUCTION HOUSE.

Muito provável que esse W3 tenha umas coisas do tipo já que mesmo Overwatch sendo um jogo pago ele tem lootbox.
É sério? e eu pensando em comprar
Se tiver nem pensar
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
É sério? e eu pensando em comprar
Se tiver nem pensar
se o SC remaster teve skin de dlc, e o SC2 ficou cheio dessas porras

imagine o War 3...

e nao tiro que em seu butthurt sem fim, a blizzard arrume um jeito de limitar o WorldEdit para que ninguem consiga replicar o DOTA original no reforged.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É sério? e eu pensando em comprar
Se tiver nem pensar
A campanha do primeiro jogo é legal (Wings of Liberty) e se estiver baratinho recomendo.

Foi minha última lembrança boa da Blizzard.
Até gosto de coisas que sairam depois, mas não no nivel que era na época de ouro.,
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu sei que é um estilo diferente, mas a continuação da historia do 3 está no WoW. Warcraft 4 nunca vai sair pq a historia continua no WoW e n faz sentido a blizzard transformar alguma expansão do WoW no Warcraft 4 ou pegar todas as expansões lançadas até agora e transformação em um RTS.

Talvez um spinoff com historia paralela, mas duvido que eles façam um jogo novo com isso ao invés de colocar no WoW.
Não vejo problema em usar todas as expansões como fundo para lore de um warcraft 4, eu diria que seria até bom para o mmo porque iria apresentar bem melhor a lore
Depois que acabasse continuaria história própria.


Pra mim o problema está mais no fato de fazer gastos AAA para um rts hoje em dia, gênero impopular e difícil de ser colocado em console(ou mobile pelo visto).
Mas starcraft2 de certo modo funcionou então não vejo o porque não de war4, de qualquer modo eu sinceramente não espero nada mais "sério" da blizzard já faz muito tempo.

De resto
Aparentemente uma b*sta.

Parece um mod amador feito a partir do heroes of storm lá.

Mudar apenas os modelos deixando as mesmas animações e cenários fez o bagulho ficar pior que o original, ao menos esse combina com sí mesmo.

Palavra de quem zerou war3 e frozen throne completos e ainda jogou milhares de horas nos mapas customs.


Agora se está remendado assim pra dar suporte default já pros mapas da epicwars lá então é 10/10.
Se vier já de lançamento com total suporte aos bilhões de mapas e com novo online ai sim gostei de ver.


Caso contrário ta uma b*sta.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Uma pergunta sincera, você quer mesmo um warcraft 4?

CLaro cara, eu tenho 35 anos, eu joguei os 3, eu adorava esse estilo de jogo, infelizmente nunca mais saiu nada de bom nesse estilo, mas joguei muito warcraft 2 e 3, comand and conquer, KKND, Age of empires 2...porra eu ia curtir demais um warcraft 4, pode ser com a historia do WoW como disseram...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ninguém pediu essa porra. Kd remake do D1, c***lho?
nunca, pois eles ja fizeram aquela m**** no D3

pior é o fato de que eles MATARAM literalmente o multiplayer do Diablo 2 para trazer o pessoal pro D3, só que falhou de uma forma foda, tanto que o pessoal que ficou puto essa decisão fora jogar PoE.

Warcraft3 atualmente esta aos frangalhos, ate a Campanha do War3 e TFT ficou bugada com esses últimos patches, eles mataram ate os Bot Hosts para deixar o jogo igual a bnet do SC2, ate os custom maps ficaram bugados, se voce for la no forum da Hive, o pessoal ficou puto, pois fizeram isso sem consultar eles a comunidade do worldedit.

a cara de bunda do grubby ontem na stream fora impagável.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
CLaro cara, eu tenho 35 anos, eu joguei os 3, eu adorava esse estilo de jogo, infelizmente nunca mais saiu nada de bom nesse estilo, mas joguei muito warcraft 2 e 3, comand and conquer, KKND, Age of empires 2...porra eu ia curtir demais um warcraft 4, pode ser com a historia do WoW como disseram...
Cara você acredita mesmo que a blizzard atual tem como fazer um warcraft 3 depois de tudo que saiu desde WoL?
É só olhar como está o "balance" no hearthstone.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Reskin de Warcraft 3. Igual os Final Fantasys que a Square vive jogando deixando os gráficos de SNES menos pixelados, cobrando full price e dizendo que o jogo ta "full remasterizado"

Cashgrab repaginado que será vendido como game full e nem vai ter cara de jogo de 2019.
Passo forte. E eu era entre os top100 players de WC3 no Brasil e top30 no FFA mundial.


Não que eu seja contra a pratica. Mas WC3 não é o tipo de jogo que merece isso. Isso é pra jogo quase bom que tu aproveita e usa a oportunidade pra consertar os bugs e deixar o jogo excelente. Ou que fico tão horrendo e bugado que não funciona mais. (E por mais que patchs novos tenham bugado WC3 como falaram acima, no PC da pra reverter pra patchs +velhos).

Só vai servir pra jogar Dota 1. E só quem é viciado nisso deveria pensar em comprar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu cresci tendo a Blizzard como uma das empresas de games mais importantes pra mim, sério mesmo, a influencia que Diablo e Starcraft teve comigo foi imensa e gastei inúmeras horas jogando ambos, até Warcraft que mesmo gostando menos ainda assim adorava ver as cinematic no fim de cada campanha, jogar os mods (que foram bem alem de só DOTA) e etc.




É 10x mais triste e difícil para uma pessoa como eu admitir o estado lamentável da empresa hoje, pq por um bom tempo antes do lançamento do D3 eu continuei defendendo a empresa na esperança de que no final as coisas dessem certo. Fui o tipo de pessoa que comprava briga contra fã de Warhammer pra defender esses idiotas da Blizz.




É hora de admitir que a Blizzard morreu e que isso que temos hoje é apenas a ACTIVISION com outro nome.
 
Topo Fundo