O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boa notícia para os amantes do webtoons e Manhuas! ToG e Noblesse serão adaptados para anime

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653


Pra quem desconhece ambas séries, Noblesse que teve um OVA lançado lançado a um tempo atrás e Tower of God são as webtoons coreanas independentes de maior popularidade publicadas na WEBTOON. Isso abre um horizonte muito interessante pq até então só víamos adaptações de mangas/webtoons publicados por editoras japonesas.
Quem sabe no futuro não animem também Solo Leveling, The God of High School e Hardcore Leveling Warrior.


Abçs.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Ainda não estou acreditando que vai acontecer :ksnif, imagina ToG pela mesma bones que fez Mob Psycho e Boku no Hero, agora posso sonhar com um anime de The Breaker.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Tower of God é sensacional, sempre sonhei no dia que veria um anime dele e do The Breaker. Merecem no mínimo um produção de qualidade, pena que deve demorar um tempo ainda.

unOrdinary e Girls of the Wild's (esse com a vantagem que já terminou) são outros que eu amaria ver uma adaptação.
 
Ultima Edição:


Ginko

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
É uma adaptação crível, mas nada surpreendente pra falar a verdade. ToG tá com uma popularidade tão grande que tem seu próprio joguinho mobile e no último ano saiu tanto teaser animado que não eu não me impressiona tanto assim, mas fico feliz, já que é literalmente a única obra que ainda acompanho semanalmente. Noblesse eu li há muitos anos atrás, comecei a ler ainda em seu começo, parei após
a luta entre os "nobres" antigos
, e depois de alguns anos mais — três, talvez — eu voltei a ler, mas não aguentei ler nem mais 150 capítulos, se bem lembro. Obra de baixa qualidade narrativa que posteriormente vi apenas como um fanservice em massa, com uma história que a qualidade caía de forma estupenda, e até hoje não sei como se mantém — na verdade eu sei, a base do fanservice, não preciso nem mais ler pra saber disso.
De qualquer forma acredito que isso seja bom, vai que faz sucesso e comecem a pegar umas gemas no meio das publicações de webtoon. Eu acho difícil publicarem algo como The Breaker por dois motivos majoritário: não é um webtoon, e é um manhwa que já foi finalizado há quase uma década — ainda tem o bônus de que a continuação é terrível.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
É uma adaptação crível, mas nada surpreendente pra falar a verdade. ToG tá com uma popularidade tão grande que tem seu próprio joguinho mobile e no último ano saiu tanto teaser animado que não eu não me impressiona tanto assim, mas fico feliz, já que é literalmente a única obra que ainda acompanho semanalmente. Noblesse eu li há muitos anos atrás, comecei a ler ainda em seu começo, parei após
a luta entre os "nobres" antigos
, e depois de alguns anos mais — três, talvez — eu voltei a ler, mas não aguentei ler nem mais 150 capítulos, se bem lembro. Obra de baixa qualidade narrativa que posteriormente vi apenas como um fanservice em massa, com uma história que a qualidade caía de forma estupenda, e até hoje não sei como se mantém — na verdade eu sei, a base do fanservice, não preciso nem mais ler pra saber disso.
De qualquer forma acredito que isso seja bom, vai que faz sucesso e comecem a pegar umas gemas no meio das publicações de webtoon. Eu acho difícil publicarem algo como The Breaker por dois motivos majoritário: não é um webtoon, e é um manhwa que já foi finalizado há quase uma década — ainda tem o bônus de que a continuação é terrível.
O autor do The breaker deu um balão, falou que ia começar a fazer a continuação assim que terminasse aquele manhua coco que ele estava fazendo mas começou um tal de Promised Orchid no lugar.

Abçs.
 

Ginko

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
O autor do The breaker deu um balão, falou que ia começar a fazer a continuação assim que terminasse aquele manhua coco que ele estava fazendo mas começou um tal de Promised Orchid no lugar.

Abçs.
O autor comentou algo sobre continuar a obra depois do fiasco que foi aquela continuação (New Waves)? Se falou, não fazia ideia, mas se for pra ter a mesma qualidade que o New Waves, é até melhor continuar com esse webtoon que ele tá publicando agora. Eu vi que ele começou a publicar esse "Promised Orchid" recentemente...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
God of High tem até um tira gosto



feito pro mobile, mas não deixa de ser impressionante, fiquei babando quando vi :klol , queria ver the breaker
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Noblesse podia era modificar alguns pontos da história. Tinha um potencial ótimo porém o autor não soube levar a história, na minha opinião. Fica bem evidente como um editor competente faz falta nessas horas. Foram introduzidos vários e vários pontos que só foram deixados de lado mais pro fim que foi extremamente corrido.

The Breaker podia ganhar uma continuação ignorando a existência de New Waves. Creio que, mais uma vez, a falta de um editor acaba impactando aqui. A história perdeu o sentido. Em ambos os casos suspeito que isso ocorra principalmente pelos autores ouvirem demais os fãs e não terem uma narrativa muito amarrada.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
O autor comentou algo sobre continuar a obra depois do fiasco que foi aquela continuação (New Waves)? Se falou, não fazia ideia, mas se for pra ter a mesma qualidade que o New Waves, é até melhor continuar com esse webtoon que ele tá publicando agora. Eu vi que ele começou a publicar esse "Promised Orchid" recentemente...
Eu não achei o New Waves ruim não, só que comparado com o primeiro é bem inferior.
Peca muito na velocidade, mas tem um final que aumenta o hype pra continuação.

Abçs.
 
Topo Fundo