O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boa Sorte em 2024 [Feliz Ano Novo]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.144
Reações
94.334
Pontos
1.353
Começou bem aí mesmo.

Fala mais aí dos terremotos.

Se eu for me preocupar com cada terremoto que dá no planeta, vou ficar paranóico.
Não me preocupo nem com os que dão aonde eu moro, no máximo fico meio veiaco com a linha de trem caso eu precise pegar trem, tipo ontem, mas quando eu fui voltar pra casa começaram a liberar os trens denovo. Achei rápido demais, aposto que a falta de gente trabalhando nas empresas ferroviárias obrigaram a liberar a circulação sem as inspeções que eles fazem depois.

Último aviso de tsunami que deu pro lado que eu moro, eu fui lá na praia ver, mas foi tão meia bomba que pareceu só uma maré alta.

Particularmente acho que esse ano vai ser bem pior que o anterior pro planeta inteiro, por isso o titulo. :klolz
 


Topo Fundo