O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Boa surpresa) No limite do Amanhã - [Edge Of Tomorrow]

Mr. ESS

Habitué da casa
Mensagens
347
Reações
331
Pontos
98
Assisti ao filme no final de semana e como não vi um tópico sobre o filme, resolvi criar um.

Fui ao cinema assistir ao filme mais pelo trailer que tinha visto no Godzilla e meio sem expectativas sobre ele e gostei bastante do filme, bem fluido e usa do esquemão de video-game dos anos 90 no andamento dos dias repetitivos e sem parecer repetitivo ou enjoado.




Sinopse:

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt)
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
e diga-se...o tom realmente se entrega nos papéis, dá pra sentir que ele fisicamente está dando tudo de si.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tom Cruise ta manjando horrores nos últimos anos.
Ta escolhendo bem os filmes
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme bom demais. Tom está bem, mas Emily Blunt é muito DEUSA!:kluv:kbaba
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
O filme é muito bom.

Melhor ainda que depois que você sai do cinema vc ainda fica ruminando o filme.
Fiquei conversando horas sobre as coisas que aconteceram.

Depois fui ver algumas críticas e para minha surpresa tinha um punhado de negativas, mas lendo um pouco ficava evidente que a pessoa não entendeu o filme.

Independente disso, o filme é muito bom tanto se vc entender tudo quanto se vc perder algumas coisas.

Depois que saí do cinema fiquei matutando sobre o que teria acontecido, conversando com outras pessoas.

Chegamos à conclusão que na verdade quem é o herói do filme é:

a Rita Vrataski.

Quando tava assistindo achei que era um erro de roteiro ela dizer pro Cage que tinha perdido o poder, depois de ser ferida na perna e passar por uma transfusão. Não tem como uma pessoa saber que perdeu o poder naquelas circunstâncias. Depois o Cage tá conversando com ela no carro e ela se exalta porque ele fala de alguém que foi muito importante para ela, e que ela disse que viu morrer mais de 300 vezes.

Deixei passar essa tb. Só mais na frente fui ligar as coisas.
Acho que na verdade esse cara que ela tava falando era o próprio Cage.
Quando ela disse que tinha perdido o poder e que tinha tentado de tudo, até sexo, na verdade ela tava contando uma meia verdade. Quem tinha perdido o poder era o Cage, quando foi ferido na perna e recebeu transfusão. Ele já tinha chegado naquele ponto várias vezes, mas depois dali ele resetava e não lembrava mais. Ela sim.

Então acho que ela é realmente a heroína porque:
- O Cage só voltava 1 dia se morresse.
- Ela voltava antes da batalha de verdum. Tinha que lutar a batalha toda esperar não sei quantos meses para o Cage aparecer. Então as vezes que o Cage resetou multiplica por uns 300 que serão as vezes que ela resetou. O Cage muito provavelmente ficou no mínimo mais de um ano tentando, já que o filme insinua que houveram muito mais resets do que é mostrado. Então ela tava nesse inferno há mais de 300 anos. É muita vontade de acabar isso.
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
O filme é muito bom.

Melhor ainda que depois que você sai do cinema vc ainda fica ruminando o filme.
Fiquei conversando horas sobre as coisas que aconteceram.

Depois fui ver algumas críticas e para minha surpresa tinha um punhado de negativas, mas lendo um pouco ficava evidente que a pessoa não entendeu o filme.

Independente disso, o filme é muito bom tanto se vc entender tudo quanto se vc perder algumas coisas.

Depois que saí do cinema fiquei matutando sobre o que teria acontecido, conversando com outras pessoas.

Chegamos à conclusão que na verdade quem é o herói do filme é:

a Rita Vrataski.

Quando tava assistindo achei que era um erro de roteiro ela dizer pro Cage que tinha perdido o poder, depois de ser ferida na perna e passar por uma transfusão. Não tem como uma pessoa saber que perdeu o poder naquelas circunstâncias. Depois o Cage tá conversando com ela no carro e ela se exalta porque ele fala de alguém que foi muito importante para ela, e que ela disse que viu morrer mais de 300 vezes.

Deixei passar essa tb. Só mais na frente fui ligar as coisas.
Acho que na verdade esse cara que ela tava falando era o próprio Cage.
Quando ela disse que tinha perdido o poder e que tinha tentado de tudo, até sexo, na verdade ela tava contando uma meia verdade. Quem tinha perdido o poder era o Cage, quando foi ferido na perna e recebeu transfusão. Ele já tinha chegado naquele ponto várias vezes, mas depois dali ele resetava e não lembrava mais. Ela sim.

Então acho que ela é realmente a heroína porque:
- O Cage só voltava 1 dia se morresse.
- Ela voltava antes da batalha de verdum. Tinha que lutar a batalha toda esperar não sei quantos meses para o Cage aparecer. Então as vezes que o Cage resetou multiplica por uns 300 que serão as vezes que ela resetou. O Cage muito provavelmente ficou no mínimo mais de um ano tentando, já que o filme insinua que houveram muito mais resets do que é mostrado. Então ela tava nesse inferno há mais de 300 anos. É muita vontade de acabar isso.

Gostei das suas teorias, fazem bastante sentido.

Eu gostei bastante do desenrolar do filme, mas acho que não entendi o final.

Depois que o Cage mata o oráculo e consequentemente é morto pelo macho Alfa, aquela gosma azul se enrola nele e o "ressuscita".
A partir daí vemos o General dando uma coletiva falando da vitória na França, que seria justamente essa última missão suicida deles.
Mas depois vemos Cage chegando de helicóptero até a base militar em Heathrow, que é exatamente a mesma cena da abertura do filme. E ele não chega mais na base como um relações públicas qualquer, claramente ele aparece com o moral de ter vencido uma batalha importante, pois visita o lugar por conta própria até chegar na Rita. Então minhas dúvidas são:

- Se ele voltou à vida, porque raios a Rita e todo o esquadrão J voltaram também?
- Claramente ele volta no futuro, pois o General dá aquela declaração de vitória na França. Mas todas as cenas que vemos a seguir são idênticas às do início do filme, tanto as falas do esquadrão como a Rita no treinamento. Teria o oráculo mandado ele de volta dois dias no passado, e não apenas um dia, para dificultar ainda mais suas ações no futuro?

Posso ter entendido tudo errado, mas é legal ficar especulando a respeito de um filme. Isso mostra que ele foi ao menos interessante.
 

Mr. ESS

Habitué da casa
Mensagens
347
Reações
331
Pontos
98
Gostei das suas teorias, fazem bastante sentido.

Eu gostei bastante do desenrolar do filme, mas acho que não entendi o final.

Depois que o Cage mata o oráculo e consequentemente é morto pelo macho Alfa, aquela gosma azul se enrola nele e o "ressuscita".
A partir daí vemos o General dando uma coletiva falando da vitória na França, que seria justamente essa última missão suicida deles.
Mas depois vemos Cage chegando de helicóptero até a base militar em Heathrow, que é exatamente a mesma cena da abertura do filme. E ele não chega mais na base como um relações públicas qualquer, claramente ele aparece com o moral de ter vencido uma batalha importante, pois visita o lugar por conta própria até chegar na Rita. Então minhas dúvidas são:

- Se ele voltou à vida, porque raios a Rita e todo o esquadrão J voltaram também?
- Claramente ele volta no futuro, pois o General dá aquela declaração de vitória na França. Mas todas as cenas que vemos a seguir são idênticas às do início do filme, tanto as falas do esquadrão como a Rita no treinamento. Teria o oráculo mandado ele de volta dois dias no passado, e não apenas um dia, para dificultar ainda mais suas ações no futuro?

Posso ter entendido tudo errado, mas é legal ficar especulando a respeito de um filme. Isso mostra que ele foi ao menos interessante.



Já avisando: A explicação do final (no meu entendimento) no spoiler
Ele não matou o oraculo, o oraculo antes de morrer conseguiu fazer um novo boot no tempo, só que desta vez ao invés de enviar para o local de apresentação dos recrutas (esse loop foi encerrado com aquela transfusão), o oraculo enviou para um período antes da apresentação dele junto ao general, tanto é que no inicio do filme ele recusa o "convite" e acontece aquilo que aconteceu e se você perceber ele possivelmente deve ter aceitado desta vez já que ele é apresentado a Rita como um oficial
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Gostei das suas teorias, fazem bastante sentido.

Eu gostei bastante do desenrolar do filme, mas acho que não entendi o final.

Depois que o Cage mata o oráculo e consequentemente é morto pelo macho Alfa, aquela gosma azul se enrola nele e o "ressuscita".
A partir daí vemos o General dando uma coletiva falando da vitória na França, que seria justamente essa última missão suicida deles.
Mas depois vemos Cage chegando de helicóptero até a base militar em Heathrow, que é exatamente a mesma cena da abertura do filme. E ele não chega mais na base como um relações públicas qualquer, claramente ele aparece com o moral de ter vencido uma batalha importante, pois visita o lugar por conta própria até chegar na Rita. Então minhas dúvidas são:

- Se ele voltou à vida, porque raios a Rita e todo o esquadrão J voltaram também?
- Claramente ele volta no futuro, pois o General dá aquela declaração de vitória na França. Mas todas as cenas que vemos a seguir são idênticas às do início do filme, tanto as falas do esquadrão como a Rita no treinamento. Teria o oráculo mandado ele de volta dois dias no passado, e não apenas um dia, para dificultar ainda mais suas ações no futuro?

Posso ter entendido tudo errado, mas é legal ficar especulando a respeito de um filme. Isso mostra que ele foi ao menos interessante.

O que eu acho:

Quando ele mata o "chefão" lá, ele pára de enviar instruções aos mimics do passado. O cage morre e reseta.

Na realidade alternativa que ele volta os mimics não recebem mais instruções do chefão do futuro. Ficam que nem zumbis. Tanto que alguém fala que os humanos estão avançando sem resistência.
Nessa realidade alternativa todos ainda estão vivos. O povo tá lá na base ainda. Mas não vai ter mais invasão, pq as tropas que já tão na Europa tão apenas limpando os mimics zumbis do mapa.
Aí, nesse cenário não tem mais porque o general impor uma punição pro Cage, o general deve ter mudado todas as prioridades dele. O cage acorda, não mais no chão. E decide ir ao encontro da Rita, que está lá esperando ele, como o de costume. Ela faz aquela pergunta de sempre e ele dá um sorrizinho maroto pra dizer que compreendeu tudo.
 

Mr. ESS

Habitué da casa
Mensagens
347
Reações
331
Pontos
98
O que eu acho:

Quando ele mata o "chefão" lá, ele pára de enviar instruções aos mimics do passado. O cage morre e reseta.

Na realidade alternativa que ele volta os mimics não recebem mais instruções do chefão do futuro. Ficam que nem zumbis. Tanto que alguém fala que os humanos estão avançando sem resistência.
Nessa realidade alternativa todos ainda estão vivos. O povo tá lá na base ainda. Mas não vai ter mais invasão, pq as tropas que já tão na Europa tão apenas limpando os mimics zumbis do mapa.
Aí, nesse cenário não tem mais porque o general impor uma punição pro Cage, o general deve ter mudado todas as prioridades dele. O cage acorda, não mais no chão. E decide ir ao encontro da Rita, que está lá esperando ele, como o de costume. Ela faz aquela pergunta de sempre e ele dá um sorrizinho maroto pra dizer que compreendeu tudo.


Uma boa teoria ....
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Já avisando: A explicação do final (no meu entendimento) no spoiler
Ele não matou o oraculo, o oraculo antes de morrer conseguiu fazer um novo boot no tempo, só que desta vez ao invés de enviar para o local de apresentação dos recrutas (esse loop foi encerrado com aquela transfusão), o oraculo enviou para um período antes da apresentação dele junto ao general, tanto é que no inicio do filme ele recusa o "convite" e acontece aquilo que aconteceu e se você perceber ele possivelmente deve ter aceitado desta vez já que ele é apresentado a Rita como um oficial

O que eu acho:

Quando ele mata o "chefão" lá, ele pára de enviar instruções aos mimics do passado. O cage morre e reseta.

Na realidade alternativa que ele volta os mimics não recebem mais instruções do chefão do futuro. Ficam que nem zumbis. Tanto que alguém fala que os humanos estão avançando sem resistência.
Nessa realidade alternativa todos ainda estão vivos. O povo tá lá na base ainda. Mas não vai ter mais invasão, pq as tropas que já tão na Europa tão apenas limpando os mimics zumbis do mapa.
Aí, nesse cenário não tem mais porque o general impor uma punição pro Cage, o general deve ter mudado todas as prioridades dele. O cage acorda, não mais no chão. E decide ir ao encontro da Rita, que está lá esperando ele, como o de costume. Ela faz aquela pergunta de sempre e ele dá um sorrizinho maroto pra dizer que compreendeu tudo.

Juntando as suas ideias eu pensei o seguinte:

Tudo o que o Mr. ESS escreveu me pareceu fazer muito sentido, principalmente a questão dele ter voltado e aceitado o convite do general. O que não me entra na cabeça é que durante a história a Rita explica que uma transfusão de sangue retira o poder de reset no tempo, e essa última jornada do Cage seria a sua última, já que ele recebeu uma transfusão de sangue. Ou seja, depois que ele supostamente mata o oráculo e consequentemente morre após o ataque do minimético alfa, ele não poderia mais voltar à vida. Mas por alguma razão aquela gosma azul vai e o ressuscita. E no fim do filme fica todo aquele clima que deu tudo certo. Mas pra mim não faz sentido. No próprio filme cria-se a regra de que a transfusão de sangue retira o poder de volta no tempo. Se ele voltou no tempo, foi por intermédio da meleca azul que o revive. Se por algum motivo ele foi revivido por essa inteligência alienígena, foi pra que esse futuro favorável à raça humana que ele criou após tantas tentativas seja resetado. Pois agora apesar dele saber como derrotar o inimigo, ele só terá uma única chance, pois se tornou mortal como qualquer ser humano, e qualquer erro dele dará a vitória novamente aos miniméticos. Então pra mim o final foi meio obscuro e não a salvação da raça humana, pois apesar de tudo que a Rita e o Cage fizeram durante anos talvez, fora resetado pelo oráculo.

Isso é só mais uma divagação louca que tive agora.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O filme é muito bom.

Melhor ainda que depois que você sai do cinema vc ainda fica ruminando o filme.
Fiquei conversando horas sobre as coisas que aconteceram.

Depois fui ver algumas críticas e para minha surpresa tinha um punhado de negativas, mas lendo um pouco ficava evidente que a pessoa não entendeu o filme.

Independente disso, o filme é muito bom tanto se vc entender tudo quanto se vc perder algumas coisas.

Depois que saí do cinema fiquei matutando sobre o que teria acontecido, conversando com outras pessoas.

Chegamos à conclusão que na verdade quem é o herói do filme é:

a Rita Vrataski.

Quando tava assistindo achei que era um erro de roteiro ela dizer pro Cage que tinha perdido o poder, depois de ser ferida na perna e passar por uma transfusão. Não tem como uma pessoa saber que perdeu o poder naquelas circunstâncias. Depois o Cage tá conversando com ela no carro e ela se exalta porque ele fala de alguém que foi muito importante para ela, e que ela disse que viu morrer mais de 300 vezes.

Deixei passar essa tb. Só mais na frente fui ligar as coisas.
Acho que na verdade esse cara que ela tava falando era o próprio Cage.
Quando ela disse que tinha perdido o poder e que tinha tentado de tudo, até sexo, na verdade ela tava contando uma meia verdade. Quem tinha perdido o poder era o Cage, quando foi ferido na perna e recebeu transfusão. Ele já tinha chegado naquele ponto várias vezes, mas depois dali ele resetava e não lembrava mais. Ela sim.

Então acho que ela é realmente a heroína porque:
- O Cage só voltava 1 dia se morresse.
- Ela voltava antes da batalha de verdum. Tinha que lutar a batalha toda esperar não sei quantos meses para o Cage aparecer. Então as vezes que o Cage resetou multiplica por uns 300 que serão as vezes que ela resetou. O Cage muito provavelmente ficou no mínimo mais de um ano tentando, já que o filme insinua que houveram muito mais resets do que é mostrado. Então ela tava nesse inferno há mais de 300 anos. É muita vontade de acabar isso.

então na verdade....

Rita tem o poder...
Morre na batalha da praia e volta muitos dias no passado...
O ciclo se repete até ela encontra o Cage...
Toda vez que ela mata o Cage, logo depois ela se mata pra voltar no passado, e espera até reencontrar o Cage..
Quando o Cage é ferido na perna, ela mata ele, e ele não volta, assim ela descobre que a transfusão acabou com tudo...

Bom aqui já não faz sentido, pois quando ela mata ele, ela nem fica sabendo se deu certo ou não, e em seguida ela se mata, e volta no passado, e pra ela é tudo igual...

Confuso! Confuso!
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
O filme gera bastante discussão mesmo!

Assisti no sábado no Santa Cruz (batalhei pra encontrar uma sessão 2D legendada mas consegui!:rox), acho que tinha uns 3 anos que não achava um filme sem 3D.

O filme é muito bom mesmo, recomendo com louvor (vou ter que levar a patroa, vi sozinho no sábado). Achei bacana que a explicação e como controla o "poder" fica bem claro, as regras estão bem explicadas. Sim, deixa algumas coisas em aberto, mas também com essa premissa não teria como não deixar algumas interpretações pra galera. Apesar de ser um misturado de Feitiço do Tempo, Matrix e Gears of Wars, foi uma mistura bem dosada que deu liga.

Tinha achado o anterior dele (Oblivion) bem mediano, principalmente por ser uma cópia descarada do Lunar (Moon, com Sam Rockwell), que é um primor de filme. Mas nesse ele acertou em cheio.
 

Cascudo

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
79
Pontos
64
Ótimo filme! Atualmente o Tom está fazendo só coisa boa.
O filme e bem louco, deixa aquele pergunta no final o que aconteceu. Mais os amigos ai encima, postaram umas teorias que ficaram bem coniventes do que realmente aconteceu.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Filme excelente. E takipariu, vocês estão pensando DEMAIS lol. Só teoria sem sentido e maluca aqui.
O que eu acho:

Quando ele mata o "chefão" lá, ele pára de enviar instruções aos mimics do passado. O cage morre e reseta.

Na realidade alternativa que ele volta os mimics não recebem mais instruções do chefão do futuro. Ficam que nem zumbis. Tanto que alguém fala que os humanos estão avançando sem resistência.
Nessa realidade alternativa todos ainda estão vivos. O povo tá lá na base ainda. Mas não vai ter mais invasão, pq as tropas que já tão na Europa tão apenas limpando os mimics zumbis do mapa.
Aí, nesse cenário não tem mais porque o general impor uma punição pro Cage, o general deve ter mudado todas as prioridades dele. O cage acorda, não mais no chão. E decide ir ao encontro da Rita, que está lá esperando ele, como o de costume. Ela faz aquela pergunta de sempre e ele dá um sorrizinho maroto pra dizer que compreendeu tudo.
Certinho. Esse é o raciocínio certo do final.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Nada a ver essas teorias...parem de viajar. Só sobre o final ali que está certo.

O filme é ótimo e é bem powerpoint, não tem muito como fugir do que é mostrado.
 

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
:klolz Todo mundo falando bem, o trailer não me atraiu nem um pouco, mas pelo que to lendo aqui parece que terei de assistir mais cedo do que eu esperava.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Triste ver que fez apenas 30 milhões no fim de semana de estreia. Custou bastante, 180 milhões, espero que se pague ao menos. É muito preocupante ver essa dificuldade que filmes de ficção científica tem para bombarem, um tema tão legal que permite tantas coisas criativas e inovadoras ficar sempre nessa constante luta para emplacar em bilheterias, salvo raras exceções, quase sempre é assim. Depois voltamos àquela seca de filmes do estilo que tivemos alguns anos atrás. O que é uma pena.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Triste ver que fez apenas 30 milhões no fim de semana de estreia. Custou bastante, 180 milhões, espero que se pague ao menos. É muito preocupante ver essa dificuldade que filmes de ficção científica tem para bombarem, um tema tão legal que permite tantas coisas criativas e inovadoras ficar sempre nessa constante luta para emplacar em bilheterias, salvo raras exceções, quase sempre é assim. Depois voltamos àquela seca de filmes do estilo que tivemos alguns anos atrás. O que é uma pena.
nem o tomzão, que sempre atrai muito público nos EUA, ajudou :/.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Eu nao sei se la fora foi o caso tambem, mas estrear no mesmo final de semana de Malevola, o filme mais esperado da Disney no verao, e uma cagada sem tamanho...

Por mais foda que o filme seja, povão vai qierer ver o filme da disney com a angelina jolie
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Triste ver que fez apenas 30 milhões no fim de semana de estreia. Custou bastante, 180 milhões, espero que se pague ao menos. É muito preocupante ver essa dificuldade que filmes de ficção científica tem para bombarem, um tema tão legal que permite tantas coisas criativas e inovadoras ficar sempre nessa constante luta para emplacar em bilheterias, salvo raras exceções, quase sempre é assim. Depois voltamos àquela seca de filmes do estilo que tivemos alguns anos atrás. O que é uma pena.

Isso me lembra o bom Oblivion:
Box Office

Budget:

$120.000.000 (estimated)

Opening Weekend:

$37.054.485 (USA) (19 April 2013)

Gross:
$89.021.735 (USA) (21 June 2013)
Custou caro e deu um Preju.
Uma pena mesmo, pq No Limite do Amanha é animal. Parece q hj em dia só filme de quadrinhos faz dinheiro.
 

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
Isso me lembra o bom Oblivion:
Box Office

Budget:

$120.000.000 (estimated)
Opening Weekend:

$37.054.485 (USA) (19 April 2013)
Gross:
$89.021.735 (USA) (21 June 2013)
Custou caro e deu um Preju.
Uma pena mesmo, pq No Limite do Amanha é animal. Parece q hj em dia só filme de quadrinhos faz dinheiro.


Oblivion é realmente é um filme muito bom, mas não sabia que tinha dado prejuízo, como você falou uma pena mesmo que filmes bons não estão dando lucros, embora eu ainda não tenha visto No Limite do Amanha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso me lembra o bom Oblivion:
Box Office

Budget:

$120.000.000 (estimated)
Opening Weekend:

$37.054.485 (USA) (19 April 2013)
Gross:
$89.021.735 (USA) (21 June 2013)
Custou caro e deu um Preju.
Uma pena mesmo, pq No Limite do Amanha é animal. Parece q hj em dia só filme de quadrinhos faz dinheiro.


No caso de Oblivion, pelo menos fez uns 280 milhões mundial, coisa que tenho medo se o Limite do Amanhã conseguirá, custando 60 milhões a mais. Aquela conta de que é preciso 3x o valor para o filme dar lucro acho bastante exagerada. Creio que 2x seja um bom patamar. Eles colocam 3x, para que o filme seja algo rentável para pensar continuações.

Desconheço filmes que conseguiram um valor de 400 milhões (acho que o mínimo para Limite do Amanhã ter sido lucrativo) com uma estréia de 30 milhões nos EUA. Resta torcer, não só pelo filme em si, que merece, mas, principalmente pelo gênero.:kcry

Esse lance deles também querem que o filme se pague só nos EUA é forçado para c***lho também. Tem que ser mais humildes e valorizarem um pouco o resto do mundo, mesmo tendo custos um pouco mais elevados por causa do market share.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Tenho que discordar, achei o filme bem mais ou menos e sem profundidade nenhuma.

Aliás, acho todo filme do Tom Cruise bem bobinho. Apesar que o Oblivion foi acima da média para o Tom Cruise.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Tenho que discordar, achei o filme bem mais ou menos e sem profundidade nenhuma.

Aliás, acho todo filme do Tom Cruise bem bobinho. Apesar que o Oblivion foi acima da média para o Tom Cruise.

Esse filme é bem melhor que oblivion....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse filme é bem melhor que oblivion....


Concordo. Este filme tem um enredo mais interessante e intrigante que Oblivion no balanço final. Se fôssemos comparar ambos até a metade poderia até concordar com Oblivion estar na frente, mas o encaminhamento final é bem trivial, bem mais do que No Limite do Amanhã, mesmo com o final no estilo escolhido.

Só Emily Blunt ali já alavanca o filme alguns degraus acima.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Vou assistir amanhã no IMAX. Espero que seja bom mesmo.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Também gostei, até que surpreende de certa forma.

Só não gostei bem do finalzinho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também gostei, até que surpreende de certa forma.

Só não gostei bem do finalzinho.


É uma coisa questionável a meu ver. Num primeiro momento não agrada mesmo, mas se formos olhar a circunstância do filme acho que funcionou mais como um consolo para o protagonista.
 

paulinhopantoja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
344
Pontos
754
Quem sabe o sangue do oráculo não tenha dado a ele a habilidade de controlar o tempo.. talvez ele tenha, de maneira inconsciente, manipulado o tempo e criado aquela realidade.

Eu assisti um relase cam com uma legenda de tradutor online.. mesmo assim achei o filme muito bom. Sexta acho que vou ver no cinema.
 
Topo Fundo