O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolão F1 OS 2022 - E o Campeão da 15ª temporada do Bolão F1 OS é...

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Se eu bem me lembro, o @Gulf perdeu uns 2 campeonatos por ter esquecido de apostar em uma corrida. Uma perdeu pra mim e outra pro @Gusta199 agora. Não sei se teve mais. :eek:
Olha, sinceramente. Não é uma estatística que eu quero lembrar hahahha. Mas agora que tu falou acho que foi bem isso :ksnif..

Esse ano foi triste pq venci o GP da Bélgica e assumi a liderança para no GP seguinte (Holanda) perder o prazo da aposta e acabar o campeonato a 8 pontos do Gusta. Olha a tabela:

1669306970719.png

Fica ai a lição.

E a galera num geral tá de parabéns! O índice de "assiduidade" nas apostas tá altíssimo. TOP 10 só eu e o Renaan esquecemos de apostar em 01 rodada apenas cada, inclusive.

E por falar em tabelas, tenho que atualizar o índice com o histórico do bolão. Vou ver se faço nas férias. Bolão merece!
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.729
Pontos
703
Parabéns ao @Gusta199 pelo título merecido, desde a oitava etapa nas primeiras posições.

***

Dei uma arrancada boa na reta final, mas não foi possível, todavia terceiro lugar está de bom tamanho para quem, até bem perto do fim, estava almejando apenas um TOP 10.
 


shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Confesso que estou bem desanimado para participar do Bolão no próximo ano.

Excesso de etapas, 6 sprints, corrida no sábado, mudanças nos horários... Bolão é, antes de tudo, rotina, hábito. Foi só enfiarem essas sprints que ferrou tudo com a aposta de muita gente que esqueceu delas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Confesso que estou bem desanimado para participar do Bolão no próximo ano.

Excesso de etapas, 6 sprints, corrida no sábado, mudanças nos horários... Bolão é, antes de tudo, rotina, hábito. Foi só enfiarem essas sprints que ferrou tudo com a aposta de muita gente que esqueceu delas.
Olha que eu também cogito passar a bola na organização pq tá puxado
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.729
Pontos
703
Não teremos bolão mesmo esse ano, sem ores?
Parece que o @Gulf está ocupado com a bebe recém nascida (alias, parabéns) e não vai poder.

Se o pessoal estiver disposto, eu posso abrir um tópico e tentar organizar um, não garanto o mesmo profissionalismo a principio com tabelas bonitinhas e tal.. Mas se depender de mim rola

O que você me diz? Se você falar "bora", eu abro agora mesmo e convoco a galera.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.780
Reações
14.464
Pontos
1.624
Parece que o @Gulf está ocupado com a bebe recém nascida (alias, parabéns) e não vai poder.

Se o pessoal estiver disposto, eu posso abrir um tópico e tentar organizar um, não garanto o mesmo profissionalismo a principio com tabelas bonitinhas e tal.. Mas se depender de mim rola

O que você me diz? Se você falar "bora", eu abro agora mesmo e convoco a galera.

Mesmo sem tabela bonita o que vale é a brincadeira e disputa (mas eu gostava das tabelas, hehe).

Se quiser, pode fazer sim. Só acho que ficaria um pouco em cima pra essa corrida, poderia ser pra próxima. Creio que muitos nem ficariam sabendo e esqueceriam de apostar até amanhã antes da classificação. Mas o pessoal decide.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.519
Reações
66.446
Pontos
1.554
Mesmo sem tabela bonita o que vale é a brincadeira e disputa (mas eu gostava das tabelas, hehe).

Se quiser, pode fazer sim. Só acho que ficaria um pouco em cima pra essa corrida, poderia ser pra próxima. Creio que muitos nem ficariam sabendo e esqueceriam de apostar até amanhã antes da classificação. Mas o pessoal decide.
Tb acho melhor deixar pra próxima corrida
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.656
Reações
38.997
Pontos
2.069
Parece que o @Gulf está ocupado com a bebe recém nascida (alias, parabéns) e não vai poder.

Se o pessoal estiver disposto, eu posso abrir um tópico e tentar organizar um, não garanto o mesmo profissionalismo a principio com tabelas bonitinhas e tal.. Mas se depender de mim rola

O que você me diz? Se você falar "bora", eu abro agora mesmo e convoco a galera.
Bora a partir da próxima então. Dependendo de como eu estiver de tempo, tento fazer as tabelinhas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Parece que o @Gulf está ocupado com a bebe recém nascida (alias, parabéns) e não vai poder.

Se o pessoal estiver disposto, eu posso abrir um tópico e tentar organizar um, não garanto o mesmo profissionalismo a principio com tabelas bonitinhas e tal.. Mas se depender de mim rola

O que você me diz? Se você falar "bora", eu abro agora mesmo e convoco a galera.
Desculpem galera, no fim postei no grupo de WhatsApp do bolão e me esqueci de postar aqui no fórum. Este ano não vou conseguir tocar o bolão, que já estava puxado ano passado, e agora com minha nenê recém nascida vai ficar ainda mais corrido.
Valeu!
Ah, e se alguém for assumir o bolão, posso passar a tabela de apuração (Excel). Só me mandar uma MP
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.729
Pontos
703

Pessoal, criei o tópico para o Bolão F1 OS 2023, tinha marcado a galera que participou do último bolão nele, mas o @senryu me avisou que as notificações estão com problemas, então acredito que boa parte das pessoas ainda não viram.

Como foi organizado em cima da hora, e muita gente inevitavelmente vai acabar perdendo a hora tradicional de apostas, algumas excepcionalidades para esse 1° fim de semana foram criadas, sendo assim, apostas podem ser feitas até 11:50 de Domingo (10 minutos antes do inicio da corrida), visando o maior numero possível de participantes.

Todos estão convidados.
 
Topo Fundo